x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Pois é está melhor que muita estrada asfaltada....
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    06/10/2011
    Agradecimentos: 0
    Cara... Agora entendi pq tava com dificuldade de achar videos recentes de castelhanos no youtube.... Simplesmente pq não tem o q mostrar na trilha... Qdo o pessoal falava eu tava achando que era exagero... rs... mas pqp!! Acabou mesmo!! O próximo passo será cobrar pedágio?? Se tiverem dicas de outros videos postem ai!! Vlw... Abs!

Fui lá nesse fds. Dessa vez fui de Forester pois ouvi os relatos da condição da trilha.
    Fiquei meio chateado de ver a trilha toda "asfaltada" e lembrando de como era antes... Cheguei na praia e tinham carros 4x2 como Buggy e Uno

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Pois é... Acabou a brincadeira....
    Voltei hj de lá.
    Da praia até a entrada do parque em 40min, chegando até a usar bastante a 5a reduzida com AR cond. ligado!

Quem viveu grandes aventuras por lá vai sentir saudades...
    Aquilo vai virar turístico rapidinho....

Nooooossa! que absurdo!!! kkkkkk

Mas nem aqueles atoleiros no final sobraram???? que merrrrr#@#@

Agora a farofada vai rolar solto lá!!!
    fora que logo logo, nem na areia vai poder entrar com veiculos ali!

Mas a pergunta , e o pessoal de turismo de jipes da região como ficou???
    acharam alguma outra rilha pra fazer por lá? kkkk
    eu num dúvido que logo logo tem uma rapaziada com enchada dando um jeito na estrada kkkkkk

vamos agora abrir o bonete pra jipe! kkkk

abs!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    abrir a trilha do bonete para jipe é um bom negocio so que dai vai ter a mesma ladainha... o povo que mora no bonete precisa de uma estrada decente (igual tao dizendo de castelhanos o povo que mora la precisa de estrada decente ) pois bem bonete nao duraria muito, enfim sei que estou vendo mais o nossos (do pessoal que gostava mais da trilha do que da praia propriamente dita) umbigos porem nao acho que quem more la mora por nao ter condiçoes de morar em outro lugar e sim pq veem naquele lugar mais facil... sei que depois desse comentario muitos irao contra mim porem é meu pensamento... e graças a Deus vivemos em um pais de liberdade de expressao e liberdade para pensar da maneira que eu entender melhor do mesmo jeito que respeito a maneira de outros pensarem...

efim so pra resumir.... so acho que as familias que moram em castelhanos estao la mais por ser "comodo" do que por necessidade... acho que a estrada precisa de melhorias pq tem epocas que até os jipeiros locais cortam um dobrado na trilha... o que tornava essa trilha tao bacana é a mistura de atoleiros erosoes rios e derivados... so que infelizmente para mim e para os outros novos jipeiros pouco aproveitaram essa trilha e alguns nem tiveram o prazer de fazer essa trilha em codiçoes de trilha....

REVS,

Vamos abrir uma campanha;

"colabore com castelhanos, de um zerinho no sabão e cave bastante buracos" kkk

Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    abrir a trilha do bonete para jipe é um bom negocio so que dai vai ter a mesma ladainha... o povo que mora no bonete precisa de uma estrada decente (igual tao dizendo de castelhanos o povo que mora la precisa de estrada decente ) pois bem bonete nao duraria muito, enfim sei que estou vendo mais o nossos (do pessoal que gostava mais da trilha do que da praia propriamente dita) umbigos porem nao acho que quem more la mora por nao ter condiçoes de morar em outro lugar e sim pq veem naquele lugar mais facil... sei que depois desse comentario muitos irao contra mim porem é meu pensamento... e graças a Deus vivemos em um pais de liberdade de expressao e liberdade para pensar da maneira que eu entender melhor do mesmo jeito que respeito a maneira de outros pensarem...

efim so pra resumir.... so acho que as familias que moram em castelhanos estao la mais por ser "comodo" do que por necessidade... acho que a estrada precisa de melhorias pq tem epocas que até os jipeiros locais cortam um dobrado na trilha... o que tornava essa trilha tao bacana é a mistura de atoleiros erosoes rios e derivados... so que infelizmente para mim e para os outros novos jipeiros pouco aproveitaram essa trilha e alguns nem tiveram o prazer de fazer essa trilha em codiçoes de trilha....
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP

recordações

Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Acho que dei sorte, fiz a trilha no último final de semana antes de interditarem 28/12/10

Estava "animal". Inesquecivel, várias viaturas tiveram problemas.

O único problema como Engesa foi na verdade com minha mulher que estava grávida em casa de 8meses, e eu na trilha sem comunicação até à 2:00 da madrugada.

Quando minha filha crescer um pouco, vou com ela pra castelhanos para contar a história in loco.
    Boa noite Leonardo tudo bem com tigo,

Tenho que lembra-lo que a sua viatura também apresentou "" problemas...""
    ou os probleminhas foram decorrente a emoção da pecinha atras do volante??? Lembra?? kkkkk

Forte abraço

Bispo
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Só falta radar e câmera para as multas. Logo teremo as placas com limites de velocidade, os flanelinhas guardadores de jaleco amarelo. Logo teremos os moradores caiçaras vendendo queijos de coalho assados, raspadinha, etc., etc., etc. É o progresso. Já vi isso em muitas praias do Litoral Norte.
    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Com a colocação de pó-de-pedra no barro não volta ao "normal"

Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Vou colaborar neste fds pode ter certeza!!!!

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    REVS,

Vamos abrir uma campanha;

"colabore com castelhanos, de um zerinho no sabão e cave bastante buracos" kkk

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Pior q essa brincadeira de radar me leva a ter certa preocupação com velocidade.. Explicando: como a estrada está muito boa, a tendênca (e já presenciei isto neste fds) é encontrarmos várioas pessoas com seus "carrões" 0km levando as namoradas pra lá com alta velocidade para a estrada...
    Imaginem vc voltando e encontrar um cara desses a milhão vindo em outra direção naquelas curvas......

Talves isto seja só um alerta e tomara q nunca aconteçam acidentes depois do que fizeram com a ex-trilha £€¥£%#!!?&

Citação Postado originalmente por vagnermonteiro Ver Post
    Pior q essa brincadeira de radar me leva a ter certa preocupação com velocidade.. Explicando: como a estrada está muito boa, a tendênca (e já presenciei isto neste fds) é encontrarmos várioas pessoas com seus "carrões" 0km levando as namoradas pra lá com alta velocidade para a estrada...
    Imaginem vc voltando e encontrar um cara desses a milhão vindo em outra direção naquelas curvas......

Talves isto seja só um alerta e tomara q nunca aconteçam acidentes depois do que fizeram com a ex-trilha £€¥£%#!!?&
    Sim Vagner. Eu que tive que dar lugar para 2 apressadinhos (um Troller na ida e uma Freelander na volta) que estavam se imaginando fazendo um rallyzinho. Ficaram andando grudado tempo todo, ai me irritei e dei passagem.
    Não entendo pra que tanta pressa, o pessoal não sabe curtir o lugar??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem