x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Entao pelo jeito a unica forma de dar um rolezinho na areia e ir lá por tras depois do rio onde ninguem ve!
    kkkkk

Não existe nenhum sinal de pessoas abrindo bonete pra jipe nao? rs
    Que não ande carro na praia eu acho ótimo. Não tem nada pior do que ir curtir uma praia e ter que ficar fugindo dos carro que ficam passando. Principalmente com crianças. Eu acredito que a maioria possa ter bom senso, mas sempre tem um imbecil!!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Ah é verdade! imbecil ta cheio, eu conheco uns caras que andavam na praia de caragua "Martins de Sá " de Jeep a noite desviando do pessoal namorando na praia" são uns imbecis mesmo!!!! um de CJ amarelo e o outro de Samurai preto!
    No nordeste entao nem se fala, lá o pessoal anda direto pela areia da praia...mas fazer o que né, imbecil tem em todo lugar, na internet e nas trilhas infelizmente!!

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Que não ande carro na praia eu acho ótimo. Não tem nada pior do que ir curtir uma praia e ter que ficar fugindo dos carro que ficam passando. Principalmente com crianças. Eu acredito que a maioria possa ter bom senso, mas sempre tem um imbecil!!!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Meus 0,01 cents

Castelhanos era praia de jipeiros, trilheiros, e aventureiros em geral que gostavam de enfrentar uma trilha longa no meio de mata nativa e exuberante e depois aproveitar uma praia. Quem ia até lá dirigindo, pilotando, pedalando ou caminhando era ÓBVIO que era pra curtir a trilha, afinal tem praias muito mais interessantes (e sem enxame de borrachudos) em Ilha Bela e no resto do litoral norte do que castelhanos. Todos iam lá por uma coisa comum, a aventura! Eu já fui de moto na trilha com 14 anos, depois fui de samurai com 17, depois de troller com carta finalmente, depois de hilux. Todas as vezes consegui curtir bastante e à vontade, exceto pela última quando o nosso grupo foi enquadrado por um caiçara provavelmente novo no local pois não o conhecia, alegando que não podia andar com o jipe na praia porque primeiro eu dei zerinho depois outro amigo acelerou até afundar a traseira do jipe, no final debochamos do caiçara e ele até ligou no orelhão que tem lá agora, não sei pra quem pois não deu em nada. Acho que se alguém tivesse se sentido incomodado falaria diretamente conosco, porque como eu disse, quem vai lá quer aventura e todas as vezes as pessoas que frequentavam a praia até gostavam e pediam pra filmar as peripécias na areia. Nenhum momento colocamos a vida de pessoas em risco, só queríamos nos divertir e entreter a galera, fizemos as manobras à uma distância prudente. Resumo da ópera, castelhanos era praia sem regra e lei, pois lá não chegava polícia, não tinha comunicação, era um lugar livre e acredito que ainda seja um pouco devido a distância do lado civilizado, mas agora com a estrada boa já não tem mais o atrativo de antes e se começarem a teimar com o pessoal que vai até lá pra ter o prazer tão raro no litoral de pilotar na areia aí vai acabar de vez com a graça. Mas não vamos parar! Os incomodados que se mudem e caiçara nenhum tem autoridade pra mandar em porra nenhuma lá, isso só irá terminar quando colocarem um posto de polícia lá embaixo o que não vai acontecer por um motivo tão troxa.
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Zé,

Concordo com voce, ali o fluxo de pessoas na areia é quase 0, nao há risco.
    Tem praias bem piores que o pessoal anda de jipe na praia... só braçao e irresponsável para atropelar alguem lá!

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Meus 0,01 cents

Castelhanos era praia de jipeiros, trilheiros, e aventureiros em geral que gostavam de enfrentar uma trilha longa no meio de mata nativa e exuberante e depois aproveitar uma praia. Quem ia até lá dirigindo, pilotando, pedalando ou caminhando era ÓBVIO que era pra curtir a trilha, afinal tem praias muito mais interessantes (e sem enxame de borrachudos) em Ilha Bela e no resto do litoral norte do que castelhanos. Todos iam lá por uma coisa comum, a aventura! Eu já fui de moto na trilha com 14 anos, depois fui de samurai com 17, depois de troller com carta finalmente, depois de hilux. Todas as vezes consegui curtir bastante e à vontade, exceto pela última quando o nosso grupo foi enquadrado por um caiçara provavelmente novo no local pois não o conhecia, alegando que não podia andar com o jipe na praia porque primeiro eu dei zerinho depois outro amigo acelerou até afundar a traseira do jipe, no final debochamos do caiçara e ele até ligou no orelhão que tem lá agora, não sei pra quem pois não deu em nada. Acho que se alguém tivesse se sentido incomodado falaria diretamente conosco, porque como eu disse, quem vai lá quer aventura e todas as vezes as pessoas que frequentavam a praia até gostavam e pediam pra filmar as peripécias na areia. Nenhum momento colocamos a vida de pessoas em risco, só queríamos nos divertir e entreter a galera, fizemos as manobras à uma distância prudente. Resumo da ópera, castelhanos era praia sem regra e lei, pois lá não chegava polícia, não tinha comunicação, era um lugar livre e acredito que ainda seja um pouco devido a distância do lado civilizado, mas agora com a estrada boa já não tem mais o atrativo de antes e se começarem a teimar com o pessoal que vai até lá pra ter o prazer tão raro no litoral de pilotar na areia aí vai acabar de vez com a graça. Mas não vamos parar! Os incomodados que se mudem e caiçara nenhum tem autoridade pra mandar em porra nenhuma lá, isso só irá terminar quando colocarem um posto de polícia lá embaixo o que não vai acontecer por um motivo tão troxa.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Meus 0,01 cents

Pô, gosto não se discute, eu já acampei algumas vazes lá, e realmente prefiro a prais sem carros, sem buraco de carro, sem barulho de carro. A trilha que tinha já era diversão suficiente para o piloto.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Galera do Fórum

Vejam o link abaixo e teçam seus comentários, a respeito da Trilha ou podemos assim dizer "Estrada de Castelhanos".

Aguardo comentários
    Abraços
    Toyota Hilux SRV AT Original
    Jeep CJ5 80 Pneus BF Mud KM2 235/70 R16

hehehe, sem comentários.

Citação Postado originalmente por Fernando4x4 Ver Post
    Galera do Fórum

Vejam o link abaixo e teçam seus comentários, a respeito da Trilha ou podemos assim dizer "Estrada de Castelhanos".

//www.youtube.com/watch?v=e3PIEQtxdtU"raticando EcoSport em Ilha Bela - YouTube[/URL

Aguardo comentários
    Abraços

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Ecasport bem vindo a vida, compre um 4x2 pagando muito mais por um Fiesta alto rsrsrsrs. O pior acho que fui que eu ainda assisti o vídeo kkkkk

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Galera, vou para IlhaBela no dia 22 de dezembro e vi que parece que nem é mais Trilha, ficou apenas como uma estrada de terra.
    Mas tenho uma dúvida, se chover, a coisa complica lá na trilha de castelhanos?
    Só fui 1 vez pra lá, com um Band de uma agência de passeios e me lembro que era cabuloso a trilha.
    Agora vou de GVIII 4x4, mas ele é todo original, sem lift, com pneus de shopping e sem proteção...Será que o carro aguenta a trilha, mesmo chovendo?

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    O pessoal tá pegando firme quanto a isso também... Nunca mais vi carro andando na praia...
    Eu não arriscaria!!!

No inicio do ano dei uma bandinha só com quadriciclo e um caiçara chamou atenção, depois disso + "sem trilha" pra mim castelhanos não é mais diversão de 4x4...

Pois é meu amigo, é o "bunda-molismo" da sociedade hoje. Nego quer interferir até no jeito de educar seus filhos dentro da sua própria casa, mas educação de qualidade na escola pública pro seu filhote não tem, ou tem ? Como é que se pode exigir da população algo que o governo não pratica e tampouco oferece ? O mal do Brasil é que todo político sabe que é mais fácil proibir e arrecadar em multas e propinas do que educar a população afim de evitar a raiz do problema .
    Percebem como é cada vez mais difícil encontrar bons pontos de prática off-road no litoral principalmente ? Não existem mais trilhas naturais e públicas praticamente. É sempre a fazenda de alguém ou alguma periferia esquecida de algum centro urbano. Os lugares bons, bonitos, e com gente civilizada e de alto poder aquisitivo não comportam mais nosso esporte. Parece que o governo desses locais sofre uma pressão pra aliviar o caminho, talvez pro juiz poder chegar lá sem ter que comprar um troller e equipá-lo todo, não por que não tem condições, mas sim por preguiça, o cara quer chegar lá de RAV4 standard, de Outlander original ou outra frescurinha de 4x4 fake ( EcaSports, etc ).
    É a polícia que perturba por causa dos pneus grandes e sobrando nas laterais, é o farol de milha, guincho tem que ser embutido no para-choque, é o maldito ControlAr . . . cara, tá quase impossível de se ter um 4x4 de verdade bem equipado pro seu propósito, ainda mais em SP. É uma vergonha, parece que estamos sendo governados por um bando de feministas e maricas nesse país abençoado. Nossa terra é uma beleza, o que estraga é nossa gente . . .

[]s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Normio,
    graças a Deus na chuva ninguém pode mandar, e estamos torcendo pra chover um oceano em Ilhabela neste fim de ano. É a velha falta de manutenção inerente a qualquer governo brasileiro que vai dar um jeito dessa estradinha virar trilha de novo . Asfalto não dura pra sempre, cascalho muito menos.. hehehe

[]s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Sem querer acabar com a esperança de ninguém mas, existe ordem para os guardas fecharem a trilha assim que começa a chover forte pra não haver risco de acidentes e não estragar a estrada, é assim que eles vem mantendo a trilha como estrada de terra...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem