x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Vi um video de Ecosport por lá esses dias rsrsrs !!! Fui duas vezes por lá em 2010 (janeiro) brinquei bastante tinha chovido bem e choveu no dia, já em 2011 (setembro) virou um passeio tinham passado maquina acabaram com a trilha mais nao ia carro de passeio ainda tinha umas pedras que ainda davam um pouco de trabalho.

Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Sério ????

Tava querendo aventura... Se estiver como a foto, dá para ir com Civic... rsrsrs

Não tem nem umas subidas para utilizar a 4X4 reduzida? Atravessar o rio ?? Acabaram com a diversão ??

Pq eu estava vendo alguns videos e tem época que fica muito tenso... queria fazer uma trilha para sentir o OFF-ROAD de verdade... rsrsrs

Mas deve valer o passeio...
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Pessoal,

Estive em castelhanos no dia 02/01/2012
    A estrada está umm tapete perto do que era, mas pelo que percebi logo logo aquilo tá destruido!
    O inicio da trilha ta bem colocado o cascalho, e não tem muitas subidas , isso faz com que ninguem derrape, assim nao desgasta o asfalto....
    porem do meio para frente, se ve que colocaram os cascalhos, mas já saiu tudo!
    Diria que hoje dificilmente carro de passeio deve estar subindo tranquilamente, o sabao e as grandes subidas esta bastante liso!
    Tanto que tinha uma fiat estrada com corrente nos pneus para subir.
    Eles cascalharam tudo mas esqueceram de tirar as bicas de agua que desaguam na estrada aquilo com o tempo vai destruindo a estrada.
    Segundo o pessoal das lanchonetes na praia, eles devem terminar de cascalhar tudo até marco deste ano, mas segundo eles não vai resolver, pois rapidinho a trilha vai voltar ao que era, devido os pontos de bicas de agua que desaguam na estrada.
    Agora a praia continua aquela diversao, atolado na areia ! rs
    Abriram alguns caminhos ao lado da praia ta divertido lá embaixo!

abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

PArmezan,

Pode ir tranquilo, qualquer jipe sobe no 4x2 com pneus mud.
    Carro de passeio já nao diria que sobe, pois no dia 2/jan quando fui tracionando no 4x2 teve lugares que derrapei muito pra subir, detalhe estava chovendo, e tenho pneus VJ900!
    Eu vi uma fiat estrada mas com corrente nos pneus, fora isso mais nenhum carro de passeio, do meio da trilha pra frente na minha opniao nao rola, o cascalho já era a chuva levou boa parte e todo mundo tracionando ali deixou o cascalho só nos cantos da estrada o meio ta liso, mas sem erosoes!
    A unica coisa que na minha opniao piorou neste trabalho da prefeitura é que a estrada ficou mais perigosa, pois a estrada esta com barrinho leve, porem muito lisa e sem os facoes que seguravam a gente na trilha, agora qq vacilo e barranco a baixo, entao vá devagar!

abracos!

Citação Postado originalmente por parmezan Ver Post
    blz pessoal, alguem tem informações de como está castelhanos, pois iremos fazer ela no domingo.... e gostaria de algumas informações se possivel!!!
    vlw galera

Abraço!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    E vou ser bem otimista quanto a isso ... e a chuva ta ajudando bastante.... desde a virada do ano chove praticamente todos os dias aqui em sao sebastiao.... o que pra nos é muito bom pensando na diversao de subir o sabao de verdade....

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Comentário.
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    O acidente é só uma ponta do problema. Esse pessoal que faz o transporte de turistas não tem nenhum preparo para a lida com o assunto. O pessoal que ia para Castelhanos fez muita cagada por lá com os jipes.
    Tem um monte de lugares onde é comum o uso de jipes para passeios "ecológicos" que certamente coloca muitos desavisados em risco.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de grsachi
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Pois é, até mesmo esse jipe que APARENTAVA estar em boas condições (pneus, fárois...) sofreu esse acidente. Sabe-se lá como...
    Mas quem já foi pra Castelhanos sabe como é a qualidade (se é que podemos chamar de qualidade) da grande maioria dos jipes que levam os turistas nesse passeio. Quando se tem fárois já é um milagre!!! Se eles estiverem funcionando então.........
    Sem contar a "prudência" desses caras, que me recuso a chamar de profissionais, pois parecem estar carregando m*** e não pessoas que estão pagando (caro) por aquele serviço. Menos mal que o acidente não aconteceu em algum ponto alto da trilha e não teve feridos graves.
    Afinal, não é à tôa que (aqueles que tem noção) chamam esse "passeio" de "CADEIRA ELÉTRICA"!!!!!!

Pelo jeito q vcs estão falando, qualquer Fiat Locker ta indo e voltando sem problemas.

Abraços

Caraaaaca! Isso pq já fui com minha familia pra lá com esses jipes...olha o risco que nós corremos!
    Nunca mais!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Pessoal,

Estive em Castelhanos pela primeira vez nesta última segunda-feira. Fui e voltei debaixo de muita chuva. Até a metade, a trilha é um estradão cascalhado, porém o restante estava com trechos bem escorregadios e com início de umas pequenas erosões. Preferi usar a tração em alguns trechos por questões de segurança, pois estava com a família. Lá em baixo só tinha carro traçado. Tracker, Tr4, Triton, etc. Belo passeio, porém sem maiores emoções.
    Pelo visto, com a ajuda de "São Pedro", logo a trilha vai mostrar a sua cara novamente.

sds.
    Beto Oliveira
    Troller 11 3.0 + "xips" + MTR 33 + E-Locker + G12000
    Tracker 09 2.0 16V + 2" + BF Mud 235x70x16 + Kit RC

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Recebi esta semana o jornal mais off-road, lá saiu uma matéria sobre a trilha do bonete em Ilha Bela e tambem diz nessa matéria que a trilha de castelhanos só tem acesso com veiculos 4x4... Porém como o pessoal pode comprovar a um tempo atrás aí dava pra ir até de gol.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por betooliveira Ver Post
    Pessoal,

Estive em Castelhanos pela primeira vez nesta última segunda-feira. Fui e voltei debaixo de muita chuva. Até a metade, a trilha é um estradão cascalhado, porém o restante estava com trechos bem escorregadios e com início de umas pequenas erosões. Preferi usar a tração em alguns trechos por questões de segurança, pois estava com a família. Lá em baixo só tinha carro traçado. Tracker, Tr4, Triton, etc. Belo passeio, porém sem maiores emoções.
    Pelo visto, com a ajuda de "São Pedro", logo a trilha vai mostrar a sua cara novamente.

sds.
    Infelizmente a ajuda de São Pedro de nada vai adiantar, pois há um convênio da Pref. de I.Bela com o DER (ou outro órgão equivalente) para fazer a manutenção contínua da estrada ( ex trilha). Eu li num jornal de S.Sebastião (Imprensa Livre) que ainda este ano, o trecho da estrada que ainda está ruim, será arrumado. Vamos ver no que vai dar. Eu acredito que esta melhoria é irreversível, a não ser que ocorra uma catástrofe na região ( espero e desejo que não ocorra, para o bem dos moradores da região). Abs.Válter.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem