x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pois é tiveram que ir 2 jipes com ajuda dos bombeiros resgatar uma mulher que tinha machucado a perna, conseguiram andar 5 km de jipe e o último km tiveram que fazer a pé.
    A matéria está no jornal mais off-road dsse mês (jan/2012)

[]s
    nossa nao era mais facil ser feito resgate de barco? ou quem sabe de helicóptero...

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Até porque a Sportage do Lucena passou batido... kkkkkkk

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Esclarecimento.

Quem atola é o Tiago, não a Sportage.
    A viatura só atende os comandos do famoso pé preto, portanto, em princípio, não tem culpa de nada. Até prova em contrário, a Sportage é um bom carro. Em contra ponto, o Tiago é um bom.................
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Nossa quanto melhor a estrada p Castelhanos mais movimentado fica esse tópico, quando a estrada era uma trilha vinham poucos aqui, agora q virou passeio simples o tópico ñ para. Será q a praia de Castelhanos ta bombando assim tbm como esse tópico??????? No dia q fui (um mês) ñ estava, tinha mais gente aqui tc q na praia curtindo... deve ser culpa dos borrachudos né???????

Rsssss...

Abs

DMD
    Não acho...

Antes, quando era trilha, o tópico era sempre um atrativo, hoje o pessoal só troca idéia porque não tem mais o que falar da trilha, digo, estrada.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Estou na torcida para a região ficar sempre preservada, seja com trilha ou com estrada.

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Gente adquiri uma jeep cherokee Limited 2012... será que dá pra encarar de boa?

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por bozzo_boy Ver Post

Amigo acredito que em dias de sol, sim, porem se chover não acho uma boa, mesmo porque esta bem liso por la segundo o pessoal!!

e tambem, o jeep cherokee 2012 é bem diferente dos cherokees que o pessoal usa para passeios ou trilhas, este seu é bem mais baixo, pelo menos o zero km original não vem com pneus para este tipo de esporte.

mas vai do seu bolso e conceito!
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Entao devia ter visto o resto da trilha paulinho rssss, pois enquanto 2 trollers não passaram nos dois atoleiros e uma hilux não sibuiu o ITA as sportages AMBAS! passaram de primeira!
    chupa! rsss

Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Olha que eles fizeram a mesma trilha!!

posso falar da tracker!! que por sinla foi muito bem

agora a sportage envelopada de preto fosco e vermelho fosco so vi atolada, mais uma unica vez, pq as outras não estava presente!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Piloto! na proxima pode ir de zeca comigo horacio ce vai gostar!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Pode ir tranquilo amigo, estive no dia 02/jan agora lá ta uma baba tudo!
    Inclusive o ultimo trecho que andam dizendo que está ruim tá ridiculo de facil!
    Vai de pneu careca que sobe tb mesmo com chuva! ainda vai alguns meses para deixar o local como uma trilha de verdade. Vai de pneu careca e 4x2 que sobe!

abracos!

Citação Postado originalmente por bozzo_boy Ver Post
    CHING LING

Elver....

menos...

Eu vo blocar a frente, dai pretendo nas proximas passar batido! rs

abracos!!! goood bye! rs

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Até porque a Sportage do Lucena passou batido... kkkkkkk
    CHING LING

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Entao devia ter visto o resto da trilha paulinho rssss, pois enquanto 2 trollers não passaram nos dois atoleiros e uma hilux não sibuiu o ITA as sportages AMBAS! passaram de primeira!
    chupa! rsss

opaaaa, isso so aconteceu pq meu troller ficou na garagem, infelizmente os pivos das rodas estao quebrados e nao pude ir , pra recobar a sportage ching ling, mas fique tranquilo, que nao faltara oportunidades esse ano!! ja que os pé preto nao gostam de fazer nem trilhas nem passeios , vc começa a fazer os passeios com a equipe sul!!

abraços até o PACA
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Vou.
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Piloto! na proxima pode ir de zeca comigo horacio ce vai gostar!
    Sou um sujeito de coragem e ponto.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem