Isso mesmo, e tbm eu ñ tinha JEEP como diziam quando eu chamava o Samurai de jipe, daí comprei dois JEEPs, um p desmontar e outro p fazer trilha, só q ñ consigo fazer a suspa dela, pois o tão "Pderoso JEEP" ñ sai da oficina, e isso pq ñ foi p terra ainda... Deu até saudade dos japoneses, hehehehehhe...
Se alguém quiser fazer a pé no próximo fds to dentro!
Abs
DMD
Postado originalmente por Claudio Maggioni
Eu até ia te chamar pra ir junto, mas todas as vezes que vc foi vc não respeitou o espirito do pé preto ai viu no que deu né!!!!! Kkkkkk
isso mesmo, samurai é um pequeno grande guerreiro. Já andei em vários samurais de feixe e de helicoidal, e já andei em muitos willys e fordinho da gauchada, e digo que a diferença é quase nula. Se bem preparados, os 2 são imbatíveis e topam qualquer trilha, até o Buraco do Bonete que é nível XXX !!! ( triplo " X " )
Pessoal,
Vcs que estão planejando fazer o bonete, sabem que tem(ou tinha) aquela pedra enorme logo no começo da trilha, o que impedia a passagem de qualquer veiculo 4x4, vi apenas passarem motos e com muito trabalho. Queria saber se essa tal pedra ainda está lá e se está como será feito para transpor esse primeiro obstaculo da trilha !! Alguem já tem algo planejado sobre isso ??? pois pelo que vi, se passarem esse ponto, o resto por mais dificil que seja se tornara "possivel" apesar de extremamente dificil !
Se forem realmente fazer a trilha, gostaria de acompanhar para tirar fotos e documentar todo o trajeto se me permitirem.
Abs.
Pelo que me lembro. Aquela pedra fica logo na subida.... Se criassemos uma rampa pendular creio que daria para passar. Porém teríamos que fabricar a mesma. Acho que seria legal nos realizarmos um levantamento da trilha a pé, tirando foto das principais dificuldades e, com isso, poderíamos traçar uma estratégia. Aguardo comentários.
Ja temos esse levantamento completo...e posso adiantar que nao e necessaria a fabricacao de ponte, so algumas pranchas em locais onde a enxurrada levou o chao.
Prometo que assim q tiver um tempo edito td e posto aqui.
Que a trilha e factivel ja temos certeza, estamos mesmo e batalhando a autorizacao.
ja temos esse levantamento completo...e posso adiantar que nao e necessaria a fabricacao de ponte, so algumas pranchas em locais onde a enxurrada levou o chao.
Prometo que assim q tiver um tempo edito td e posto aqui.
Que a trilha e factivel ja temos certeza, estamos mesmo e batalhando a autorizacao.
Abraco,
se precisar de uma ajuda jurídica estou a disposição