Thiago,
Esta estrada da Petrobras é outra, não é a de Salesópolis não...:concordo:
Outra coisa, comprou outra viatura, vendeu a Band :?:
Versão Imprimível
bom dia pessoal,
essa estrada é de paranapiacaba/salesopolis...(mesmo nome:estrada da petrobras)
a estrada salesópolis/caragua (estrada do sol) esta quase um tapete...:-(:-(
so nao é legal ir sozinho por motivos de seguranca...:pensativo::pensativo:
boa trilha para vcs
abaixo o link de castelhanos em 04/12...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=afJ9yCM_NdE[/ame]
abs
Pessoal estou procurando companhia para descer no dia 29, 30 ou 03/Jan fazendo um bate e volta.
Vi que a maioria está querendo ir no dia 27 ou 28 mas para mim não dá porque vou trabalhar nesses dias.
Se alguém for acampar lá e estiver querendo voltar nesses dias me avise porque eu vou sozinho e voltamos juntos.
Fala ae Bispo tudo bem? Legal o vídeo hein... já vi lagarto na estrada várias vezes mas cobra é novidade.
[]´s
Alex
E aí Alex, tudo certo...
é que vc vai muito rápido... aí não vê.... kkkkkkkk
Nois, probres mortais de motores menores, temos a contra-partida de apreciar-mos a natureza ....rsrsrsrs:dance::dance:
Brincadeiras a parte, tenho o mesmo problema q vc... também quero descer mas o trabalho está me emperrando não me permitindo confirmar nada....:cry::cry:
Meu telefone é (12) 9173-3508.. me mande o seu ( por MP ) e qualquer coisa te dou um alô ...:concordo:
Abs.
Ae pessoal blz ?
Não conheço Castelhanos e a região...será que rola de descer pra lá e acampar no Reveillon ? Quem conhece a região ai, é sossegado fazer isso ?
Obrigado !
Ola eu quero ir dia 30 pela manha... O que acha??? Podemos nos encontrar em ilha bela e descer para castelhanos... Vou acampar lá e só volto dia 04/01... Vamos nessa???
Caramba... a estrada ta forte hein...
Vou ver se essa semana compro uns equipamentos para deixar meu Jipe mais preparado... só assim para passar.
E ai, qm vai dia 28? Se encontra q horas lá?
Abraços
Maga e Alexx, pois é, vendi a Band...
Mas não como disse o Alexx, "já trocou de viarura novamente", a Band era meu primeiro jipe pô!?!? rs
Mas é isso, estou pegando outro sim. Um troller dessa vez, q foi oq quase peguei qd peguei a Band.
Abs.