Blz... eu vou de Jipe... acho q da pra curtir... rs
Te mando o meu por MP.
Abraços
Versão Imprimível
Blz... eu vou de Jipe... acho q da pra curtir... rs
Te mando o meu por MP.
Abraços
Dia 28? Puxa... vamos dia 27 amigo... na segunda. Ve se o pessoal topa.
Abraços
Ola pessoal... continuo procurando pessoas para descer comigo no dia 30 pela pela manhã... estou saindo no Rio de Janeiro e passarei o reveillon em castelhanos... quem quiser aderir é só avisar!!!
Preciso saber qm vai fazer um bate-volta nos dias 27 ou 28. O horario para se encontrar lá.
Abraços
To pensando em ir dia 27 ou 28, bate e volta.
Só tem um porém. Pedo a viatura nova no dia 21 ou 22. Se eu conseguir colocar os pneus 33 e o guincho ate o dia 27 eu vou, caso contrário não rola.
Abs,
Thiago.
Eduardo, esse seu caminho por Salesópolis é pela estrada da Petrobrás?
Se vc souber, ok, mas vai que vc nao sabe....:concordo:
A coisa lá mudou bastante. Olha a situação da estrada em 04/12 de desse ano
http://picasaweb.google.com/caiosava...at=directlink#
Se vc estiver preparado pra isso, e indo acompanhando, blz.
Só estou dando um toque pq antes era estradinha, q até ecosport passava. Mas agora está assim.
Abs,
Thiago.
Bom estarei em Castelhanos de bike dia 28, mas estarei com a F-75 até a entrada do parque. Em caso de emergencia contem comigo.
Abs
Olá amigos blz pessoal
thirod - Vendo a estrada da Petrobrás assim, nem dá vontade seguir até Castelhanos, só ela ja da um ótimo passeio.:palmas::palmas::palmas:
obs : que inveja de vcs :evil::evil::evil: nessa época não dá pra mim ( muito trabalho )
Abs, á todos e ótimo Natal e Ano Novo.
Bem... eu to vendo q vai ter mais pessoas dia 28. Eu quero ir num bate e volta e com mais Jipes, pq acho q vou precisar de ajuda.
Pelo que estou vendo, ta feio o tempo e as chuvas não vão passar. Se tiver muito feio nem vou, pq vai precisar de um Jipe muito preparado e o meu não está.
Abraços