Thiago,
É isso ai...
Se não considerar como jeep o Land Rover o Wangler e a Pajero que vc esta hoje, realmente a Band é seu 1° Jeep... kkkkk
:palmas: parabens pela nova aquisição...
vamos ver vc nas trilhas com t4...
Abs.
Versão Imprimível
É, o JK foi outra história...que passou...:oops:
Colocar Land Rover na trilha é doidera hein...
Mas sou apaixonado pela Range Rover... meu sonho e ainda vou ter um.
E ai... dia 28 qm vai?
Abraços
Thiago se você decidir descer dia 27, será muito bem vinda sua compania.
Ainda mais de Trolha :D
hehehe.
Como eu disse eu vou descer dias 26 até São Sebastião pela trilha da petrobrás em Salesópolis, durmo por lá, dia 27 cedo umas 8:00 estou indo para o portal da trilha e ai descemos e ficamos acampados por lá até o dia 2.
Quem estiver interessado no passeio e quiser ir comigo, fique a vontade :D será bem vindo.
ola amigão... pelo que tenho lido tem como acampar lá sim.... vamos eu e a patroa... se animar a compania vai ser muito bem venda....
pessoal vamos fazer uma lista de quem estará presente em castelhanos entre os dias 26/12 e 05/01... assim podemos combinar algo juntos...
vamos a lista:
1-) Herman e patroa - troller t4
2-) Eduardo Ramires - troller t4
3-) Cirdan - ???
4-) ......
vamos botar castelhanos para ferver pessoal....
Ahh sim que tem esquema pra acampar lá eu já sabia a muito tempo :D
Faz tempo que to com essa viagem armada :) eu só estava tentando arranjar outros jipes pra ir junto, mas tá dificil coincidir as idéias.
Quanto mais jipes melhor pra fecharmos um circulo envolta de uma fogueira :D
Abraço!!!!
boa noite galera,sou do RJ-jacarepagua,vi algumas fotos e videos dessa trilha e fiquei putzzzzz muito maneiraaaaaaaaaaa,to afim de fazer algo diferente nessa entrada de ano,to vendo que tem gente do rj afim de ir,entao la vai as perguntas:
1-quando vai e quando volta
2-ponto de saida do rj e que horas
3-quem tem ideia quantos km vamos rodar na ida e volta
4-é bate e volta??
5-como esta essa trilha nessa epoca do ano??
6-onde vamos dormir caso ficar??
7-os custos sem contar com a gasolina,digo o que vamos gastar de hotel dentre outras coisas??
8-tenho um grand vitara 2.0 com pneus all terrain com kit 2¨ ,nao tenho guincho
da pra encarar??
9-quero irrrrrrrrrrrr tambem kkkkkkkkk
bom aguardo resposta ate pra avisar minha galera pra se animar.
se poderem me responder pelo meu email sera melhor MarlonHarrisonSantana@gmail.com.valeuuuuuuuuuuuuuu:concordo:
esqueci,nao tenho ainda snorkel kkkkkkk Fudeuuuu:dance:
Marlon, o snorkel não é 100% necessário. Você cruza o rio em dois momentos e nunca o vi com nível muito alto. Se for versão a gasolina, vai precisar proteger o distribuidor.
Pneus originais também não servem. Tem que ter sapato especial.
Acho que no seu caso o maior problema é o pneu. Esse seu não dispersa o barro com muita facilidade...vai da sorte do dia... se não chover...se o pessoal que estiver subindo for camarada e te puxar...mas vai ficar atolado, é certeza!
amigão me add no msn ai para combinarmos melhor...
herman@maniadeouro.com.br
aguardo...