Flaibam,
Só sei que sai em São Sebastião...
Começamos ela as 10:00 da manhã e acabamos as 21:00... Estavamos em 19 carros...kkk
Imagina o cansaço...
Mas se quiser vamos marcar de faze-la...
Ai chamamos o Bond tb...:concordo:
Versão Imprimível
Rs.. eu já desci de Tipo.... Sem problemas nenhum... Mas não subi por ela! Estavamos em 3 no carro.
Alguém por acaso teria as coordenadas da entrada e saída da Estrada da Petrobrás. Para colocar no GPS? abx
Machado, de Tipo? Somente a da Petrobras, certo? Porque Castelhanos não passa da entrada do Parque, rs!
A da Petrobras eu desci duas vezes de Saveiro. A estrada estava razoável.
Atualmente tem trechos que parece asfalto. E são trechos longos.
Mas os pequenos trechos de erosão estão bem acentuados.
Ainda é possível ir com carro de passeio, mas vai ralar o assoalho e escapamento.
Eu faço a trilha sem o GPS, infelizmente não tenho as marcações.
Aliás, se alguém tiver a marcação da entrada da Trilha de Limeira, no meio do caminho entre Salesópolis e Caraguá, eu também quero!
Segue a minha contibuição para o tópico.
Essa foi no final de semana passado 04/12/2010
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=o2eMnuXSt7c[/ame]
Abraço !!
Bacana o video cara.
Estou procurando ainda por interessados em descer dia 27.
Fala galera.
Estou em SP de Niva para segunda ele entrar na oficina. Vai sair só na quinta, e vai para o Controlar.
É uma merda mesmo. Acredito que no final da outra semana está no litoral pronto para as aventuras.
Eu to querendo ir para Castelhanos em Janeiro, mas se tiver alguma coisa ainda esse ano eu agito a familia.
Abraços
Então Cirdan... vamos comigo dia 27 amigo. Pretendo ir por Salesópolis dia 26.... pernoitar em Ilha Bela acordar cedo dia 27 e descer para castelhanos.
Poxa gente, estou postando sobre isso faz quase um mês já... vou ter que implorar para alguém ir comigo kkkkkkk
Então... nesses dias eu já vou estar em Bertioga... podemos nos encontrar cedo em Ilhabela. Eu vou falar com a patroa e meu pai... se topar, te aviso aqui amanhã e agente tc.
Me add no msn: rafaelevivian@hotmail.com
Assim conversamos melhor amigo.
Abraços
Cara te adicionei mas você está off-line.
Então, por mim está fechado cara, podemos combinar de nos encontrar no portal do parque no horário que você preferir.