Ficou mais facil mesmo hein
Olha, eu converso com uma galera e me fala q é de boa... mas tem uns topicos q leio q fala q é de matar mesmo... ta complicado.
Abraços
Versão Imprimível
Ficou mais facil mesmo hein
Olha, eu converso com uma galera e me fala q é de boa... mas tem uns topicos q leio q fala q é de matar mesmo... ta complicado.
Abraços
galera vou dia 26 e volto dia 4 quem quiser fazer a trilha nesse meio tempo é só me ligar 11-7808-6588
cirdan e eduardo ramires agnt vai dia 27 ???
lembrando eu vou de quadriciclo
até mais
Ae pessoal, quase certeza que irei dia bem de manhãzinha, alguém mais ?
O problema é esse amigo... eu queria ir mais garantido entende.
To com medo da coisa ta feia e acabar me ferrando. Precisava de uns pneus mais bravos.
Abraços
Qualquer coisa nóis guincha ! Hahaha, vê direitinho ae cara, me add no msn vetranojr@embalagenselly.com.br...
Maravilha cara, estarei presente sim, add lá :concordo:
Amigo... vou te add no msn pra gente conversar.
Eu to vendo de comprar uns pneus e um guincho... mas eu queria um local com parcelamento longo e no boleto... meu cartão ta no limite... rs
Vou te add no msn pra gente tc.
Abraços
Eae pessoal !
Sou novo no forúm , um feto perto de vcs , hsuahsuahs ,e smp fico só acompanhando os tópicos , sem me manifestar , quero aprender antes de dar minha opinião.
Mas vamos lá...
Vou estar em Ilhabela a partir de amanhã até o dia 28 e tava pensando em descer pra Castelhanos de bike algum dia desses q estarei lá, mas aí fiquei pensando : Como tem mt tmp q ñ pedalo , ñ sei se terei pique pra voltar , pq é subida né , aí complica. Foi então q me ocorreu , será q alguma alma caridosa daqui do forúm, q vai descer pra Castelhanos durante esses dias, tem uma pickup q pudesse me dar uma eventual carona na volta ? Ganharás um zequinha cheio d disposição q ñ vai hesitar em entrar na lama pra desatolar , cavar , abrir porteiras (msm q ñ existam) , checar profundidades , ou oq quer q tenha q ser feito.
Abraço a todos e boa trilha pra quem vai !