x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

oi

Olá
    Estive lá faz pouco tempo (05/12) e postei o video aqui.
    A trilha é tranquila com tempo normal e chuva normal
    Se chover muito pode complicar.

Nao precisa de snorkel

No meu grupo tinham 2 veiculos com pneus AT e foram mto bem

O maximo que vai precisar é uma pequena ajuda com cinta, mas isso é normal em qualquer trilha.

Tenho certeza que o pessoal está com disposição suficiente.
    É diversão garantida pessoal !!

Se eu pudesse iria com certeza

Boa Trilha !!!!

Feliz 2011

Abs !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Ae pessoal, provavelmente chegarei em Ilha Bela por volta das 21h da quinta-feira (dia 30), alguém mais tem essa previsão de chegada também ?

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marlon santana Ver Post
    boa noite galera,sou do RJ-jacarepagua,vi algumas fotos e videos dessa trilha e fiquei putzzzzz muito maneiraaaaaaaaaaa,to afim de fazer algo diferente nessa entrada de ano,to vendo que tem gente do rj afim de ir,entao la vai as perguntas:
    1-quando vai e quando volta
    2-ponto de saida do rj e que horas
    3-quem tem ideia quantos km vamos rodar na ida e volta
    4-é bate e volta??
    5-como esta essa trilha nessa epoca do ano??
    6-onde vamos dormir caso ficar??
    7-os custos sem contar com a gasolina,digo o que vamos gastar de hotel dentre outras coisas??
    8-tenho um grand vitara 2.0 com pneus all terrain com kit 2¨ ,nao tenho guincho
    da pra encarar??
    9-quero irrrrrrrrrrrr tambem kkkkkkkkk
    bom aguardo resposta ate pra avisar minha galera pra se animar.
    se poderem me responder pelo meu email sera melhor MarlonHarrisonSantana@gmail.com.valeuuuuuuuuuuuuuu
    amigo acho que o fato de nao ter guincho e nem snorkel sera o menor dos problemas ou se pensar bem nao sera problema algum se vc tiver como colocar pelo menos uns muds de caso o contrario uma cinta e uma viatura amiga para puxar vc em alguns momentos vai trankilo se for sozinho comm esse peneu o guincho sera muito bem vindo porem nao recomendo fazer essa trilha sozinho esse e nenhuma outra.... abraços boa diversao...

Pessoal que é de fora e não está acostumado tem que prestar atenção aos horários da trilha.

08:00 às 14:00 para ida
    15:00 às 08:00 para volta

Já fui e voltei duas vezes com pneu AT. Uma vez estava seco e não usei o guincho na 2a. vez estava chovendo e tive que usar o guincho 2 vezes.

Se estiver chovendo muito durante a trilha vai ser mais fácil do que se tiver chovido muito no dia anterior.

[]´s
    Alex

O problema não é chover... o problema é dar um temporal amigo.

Mas com pneus bons, vc passa... o problema é se vc for com pneus não preparados e sem guincho e ainda sem uma galera gente fina.

Eu vou esperar trocar meus pneus, colocar o Guincho e arrumar o Snorkel. Ai quero ir num dia de muita chuva mesmo... aproveitar de verdade.

Abraços

Eu estou na correria pra ver se consigo colocar o guincho e os pneus 33'' a tempo. A merda é q os pneus q eu queria colocar colocar (yokohama geolandar m/t) estao em falta no mercado, só em fevereiro, e não sei se vou esperar ou vou de bf mesmo, q eu ja tinha na band e gostava.

Minha ida depende disso. Com ele original acho nem rola.

Abs,

Thiago

É q nem eu amigo... com os pneus q tenho acho q não passa não.

Abraços

Thiago, sempre usei os meus Bfs e eles nunca me deixaram na mão cara.

Sou suspeito pra falar hehehehe.

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Eu estou na correria pra ver se consigo colocar o guincho e os pneus 33'' a tempo. A merda é q os pneus q eu queria colocar colocar (yokohama geolandar m/t) estao em falta no mercado, só em fevereiro, e não sei se vou esperar ou vou de bf mesmo, q eu ja tinha na band e gostava.

Minha ida depende disso. Com ele original acho nem rola.

Abs,

Thiago
    É o Almir foi com o pneu original do Troller e sofreu um pouco porque ficou meio baixo para os facões daquele dia. Talvez seja bom vc colocar outros pneus mesmo... Eu estou com os BF KM2 e são ótimos hein?

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    O problema não é chover... o problema é dar um temporal amigo.

Mas com pneus bons, vc passa... o problema é se vc for com pneus não preparados e sem guincho e ainda sem uma galera gente fina.

Eu vou esperar trocar meus pneus, colocar o Guincho e arrumar o Snorkel. Ai quero ir num dia de muita chuva mesmo... aproveitar de verdade.

Abraços
    Mas é disso que falei, com chuva forte a agua leva todo o barro, desemcapa as pedras e fica muito mais fácil a volta... Dá uma olhada na chuva que estava este dia e com exceção da travessia do rio tudo estava mais fácil.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Eyh5hQ0q9AQ[/ame]

[]´s
    Alex

Gente... olha meu pneu ae... será q vai?

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-pneu.jpg  

hahaha muito bom o video, só faltou usar o limpador de parabrisa né kkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem