x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Eu vejo Castelhanos e fico louco d vontade de fazer. Estou comecando agora, acabe de comprar uma band. Esta com pneu 33'' A/T. Rola com esse pneu ou só com mud? Não queria trocar por mud até comecar a ver como ela vai se comportar nas trilhas.

O guincho estou providenciando para não f**** ninguem de ter que tirar meu trambolho caso eu fique em algum lugar por conta do pneu.

É essa ai da foto.

Abraços.
    Aí, Thirod, paguei um pau pra tua Band !! Sou fã desse jipe inquebrável ... Ainda chego lá
    abç !!

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Aí, Thirod, paguei um pau pra tua Band !! Sou fã desse jipe inquebrável ... Ainda chego lá
    abç !!
    Vc tb ta bem montado vai Cadu. Suzuki vai bem pra kct d não quebrar....e o seu ta preparadinho!!!

Vi o passeio q vc fez com o Roberto no ultimo fds, parece ter sido bacana. Conheci ele no Puma, mas eu ainda não tinha a Band. Gente boa ele...meio loco...hehe....

Vamos ver se numa proxima investida de vcs ai eu to dentro, já estou com o guincho. Coloquei hj.

Estou pensando em ir pra lá esse fds

Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0
    O pessoal Oscarafeia de Ribeirão Preto e Jipe Clube de Franca estão indo hoje pra lá !! Vão fazer a trilha no final de semana.

Vai ter uma porrada de viaturas por lá !

Abs

Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    O pessoal Oscarafeia de Ribeirão Preto e Jipe Clube de Franca estão indo hoje pra lá !! Vão fazer a trilha no final de semana.

Vai ter uma porrada de viaturas por lá !

Abs
    Vcs vão marcar algum horário para se encontrar lá na Ilha?

Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Dessa vez não vou conseguir ir, mas ele vão chegar aí na quinta-feira, e na sexta e sábado vão fazer a trilha logo pela manhã. Vc vai ver um monte de jipe na entrada da trilha na sexta !!! é só juntar com a turma que são tudo gente boa !!!

Abs

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Oi Pessoal
    Alguem sabe qual a situação da trilha de Castelhanos?
    Grato
    Rodrigo

Citação Postado originalmente por rodrigoclc Ver Post
    Oi Pessoal
    Alguem sabe qual a situação da trilha de Castelhanos?
    Grato
    Rodrigo
    Estarei indo pra lá esse fds, pretendo ir para caraguá hj à noite e ir para a Ilha no sábado de manhã.
    Se vc não for esse fds eu te falo como está a trilha
    O Marcos foi recentemente e tirou essas fotos: http://picasaweb.google.com/marco.caratuva
    Parece que vai ser legal

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Ok , pretendo ir no feriado da Pascoa

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    All,

Estou querendo saber como esta a situação de castelhanos? Como esta a situação para um Blazer 4x4 original? ou melhor ir de Jipe?

vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    All,

Estou querendo saber como esta a situação de castelhanos? Como esta a situação para um Blazer 4x4 original? ou melhor ir de Jipe?
    Fala Bruno

Blazer original vai raspar MUITO embaixo. e de boa, descer ate desce...subir nao sobe nao.

Abraxxx

Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    All,

Fui pra lá esse fds.
    Para ir pra lá tem que ter a suspensão elevada e uns pneus cavudos, isso se vc não quiser arriscar ficar pelo caminho.
    Mesmo assim tive que usar o guincho na volta (pedra do sabão) pq choveu na noite que a gente acampou. Tentei subir umas 3 vezes mas não quis ficar arriscando rolar pedra abaixo, o carro ficava escorregando sentido o precipício.
    Tá certo que os caras que levam os turistas vão todo dia pra lá, mas eu queria saber como é que eles sobem a pedra (na volta) em uma bandeirantes longa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem