x
Convex Datacenter
Página 41 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 4262

Bem... Talvez eu não vá ficar domingo na Ilha... por isso, estou pensando realmente em voltar no sábado mesmo e fazer a "Volta Noturna".
    Se a ida for autorizada, acho que vou na sexta a noite também.. vamos ver..
    Mas exitem algumas vantagens de ir sábado de manhã e voltar a noite:
    - Não tem guarita na saída de Castelhanos, então poderiamos sair qualquer hora depois do por-do-sol.
    - Eu não precisaria acampar em Castelhanos (tenho uma barraca grande, só que dá um trabalho montar só pra um dia!)
    Vejamos como vai ser... se tiver mais alguém animado pra voltar a noite, avise!
    Abraços,
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Hahahahahah este é mais louco do que eu imaginava .....
    .. Mas Gabriel a idéia não era bem essa

Desta vez nós não vamos passar pela Limeira, iriamos direto para a ilha via asfalto mesmo .......

Mas vc pode arrebanhar mais alguns membros para fazer este caminho .....
    ... Não vá sozinho .....

Se vingar a autorização vamos na sexta a noite para a Ilha via asfalto, caso contrário vamos para a ilha via asfalto mesmo e descemos na primeira hora (9 da matina) .....

Não acredito que eu vou ficar devendo prá limeira, apesar de que eu terminei ela...

Acho que não poderei fazer a noturna, pois me comprometi a fazer a trilha com a Mônica e com o Regis e agora lí que eles fariam a trilha pela manhã. E ainda mais, se fizesse a noturna teria que voltar na mesma hora, saindo de lá de Castelhanos no máximo as 3 da manhã para não pegar o contra fluxo visto que o horário do retorno é a partir das 15 Horas, sendo assim ficaria muito tarde para eu me aconchegar nos braços da minha patroa, ou apanhar.
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Não acredito que eu vou ficar devendo prá limeira, apesar de que eu terminei ela...

Acho que não poderei fazer a noturna, pois me comprometi a fazer a trilha com a Mônica e com o Regis e agora lí que eles fariam a trilha pela manhã. E ainda mais, se fizesse a noturna teria que voltar na mesma hora, saindo de lá de Castelhanos no máximo as 3 da manhã para não pegar o contra fluxo visto que o horário do retorno é a partir das 15 Horas, sendo assim ficaria muito tarde para eu me aconchegar nos braços da minha patroa, ou apanhar.
    Para vc seria melhor mesmo descer de dia meu chapa e ficar com a patroa com o herdeiro do Minhoca ao longo da noite ....

Caso vc tenha que voltar as pressas da trilha, espero que não, te acompanho tb parceiro
    Tamu junto nessa .....
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post

Gabriel,

Pelo que tudo indica vc pode ter companhia no retorno a ilha no sábado a noite .....
    ... o Adriano ta a fim de voltar no sabadão
    Sem 4x4 ...

Zéquinhas tem a palavra !!

Meninos, adorei a sugestão do Minhoca... podemos ir de manhã no sábado e voltar a noite.
    Eu e o Régis podemos ir no sábado e voltar no sábado mesmo, ou no domingo. Tanto faz para nós. Temos uma barraquinha com apetrechos infláveis que ocupa pouco espaço ( Zéquinhas tem que ser modestos né?).
    Convidei o Cleber e o Menezes, eles são trilheiros nativos da Ilha e tem uma oficina mecânica ( afeee isso q é querer garantias né? podemos quebrar a vontade q o socorro estará lá em tempo real kskskskks)
    Eles vão no sábado de manhã conosco. Eles estão aguardando as orientações do grupo.
    Bem, sei que todos nos querem como Zéquinhas rsrsr, a concorrência tá brava. Urtigão e Gabriel vcs são foférrimos !! Tks! Na hora decidimos quem vai com quem... sugiro para o bem geral da nobre Nação Enlameada que o "casal" seja separado para evitar conflitos e divórcio na trilha rsrsrsr.
    Alguem sabe do OLIVEIRAAAAAAAAAAA????
    abços

Régis magaiver

Minhoca, o régis magaiver está fazendo imersão no curso técnico para zéquinhas...aproveita pq ele precisa ser aprovado no estágio com nota máxima rsrsrsr.
    Abços e obrigada
    monica :-d

Citação Postado originalmente por gabriel costa Ver Post
    jipeiro quando vê trilha pra rolar faz de tudo pra tá junto. Mobilizei a cunhada pra viajar para a ilha bela junto com a patroa peguei o fone do helicóptero do convênio e chamei a patroa grávida para ir para a ilha junto comigo, assim ela pode conhecer a todos, sem participar da trilha é lógico, me dar um alvará maior para eu fazer a trilha com vocês, sendo assim minha proposta é a seguinte:

Encontro com o grupo na entrada da limeira, que fica 9,5 km depois da entrada da estrada da petrobrás por caraguá. Como já estarei lá no litoral vou fazer o caminho que fiz a bordo da ursa na volta com a peça para arrumar o minhoca. Preciso ter uma idéia de que horas o grupo chega lá, creio que por volta das 11:30 com uma hora de diferença da última vez. Se estiver errado me corrijam, faço a limeira até a ilha lá vocês conhecem a patroa e ela me dá mais um alvará para eu fazer castelhanos, aí posso levar os dois zequinhas regis e mônica, como o regis magaiver vai estar a bordo, desta vez se arrebentar o terminal não serei eu que terá de ficar com a cara no barro trocando terminal. Mas terei de voltar no mesmo dia fazendo a volta noturna que o adriano sugeriu.

é o minhoca no barro de novo

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Meninos, adorei a sugestão do Minhoca... podemos ir de manhã no sábado e voltar a noite.
    Eu e o Régis podemos ir no sábado e voltar no sábado mesmo, ou no domingo. Tanto faz para nós. Temos uma barraquinha com apetrechos infláveis que ocupa pouco espaço ( Zéquinhas tem que ser modestos né?).
    Convidei o Cleber e o Menezes, eles são trilheiros nativos da Ilha e tem uma oficina mecânica ( afeee isso q é querer garantias né? podemos quebrar a vontade q o socorro estará lá em tempo real kskskskks)
    Eles vão no sábado de manhã conosco. Eles estão aguardando as orientações do grupo.
    Bem, sei que todos nos querem como Zéquinhas rsrsr, a concorrência tá brava. Urtigão e Gabriel vcs são foférrimos !! Tks! Na hora decidimos quem vai com quem... sugiro para o bem geral da nobre Nação Enlameada que o "casal" seja separado para evitar conflitos e divórcio na trilha rsrsrsr.
    Alguem sabe do OLIVEIRAAAAAAAAAAA????
    abços

Monica e Regis!!

Tudo bem !!

Vim para visita-los ja que a Monica esteve ontem lá no outro tópico...

Queria passar para vcs o manual Off Road dos Zequinhas...

Deveres, prazeres,o que pode o que não pode fazer sendo um Zequinha.

Façam bom proveito da leitura e do que esta contido neste manual...

Abs.
    Trilha de Castelhanos - Ilhabela Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Manual do zequinha

Muita gentileza sua marco! Vamos fazer tudo dentro dos conformes do manual podexá rsrsrsr. Abços dos zequinhas 2x2

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    monica e regis!!

Tudo bem !!

Vim para visita-los ja que a monica esteve ontem lá no outro tópico...

Queria passar para vcs o manual off road dos zequinhas...

Deveres, prazeres,o que pode o que não pode fazer sendo um zequinha.

Façam bom proveito da leitura e do que esta contido neste manual...

Abs.

Citação Postado originalmente por amilanez Ver Post
    Bem... Talvez eu não vá ficar domingo na Ilha... por isso, estou pensando realmente em voltar no sábado mesmo e fazer a "Volta Noturna".
    Se a ida for autorizada, acho que vou na sexta a noite também.. vamos ver..
    Mas exitem algumas vantagens de ir sábado de manhã e voltar a noite:
    - Não tem guarita na saída de Castelhanos, então poderiamos sair qualquer hora depois do por-do-sol.
    - Eu não precisaria acampar em Castelhanos (tenho uma barraca grande, só que dá um trabalho montar só pra um dia!)
    Vejamos como vai ser... se tiver mais alguém animado pra voltar a noite, avise!
    Abraços,
    Fala amigo,

Se eu for, vou e volto no sábado também... voce acaba de ganhar mais um parceiro... é nóis!

Previsão do tempo ilhabela 24 25 e 26 de julho

GALERA, PREVISÃO DO TEMPO EM ILHABELA FDS.
    REZEMOS PARA A NOSSA SANTA PADROEIRA!

FONTE: CLIMA TEMPO " O CÉU FALA NÓIS ESCURTA"
    www.climatempo.com.br

Sexta 24/07 manhã tarde noite 34 MM DE CHUVA
    Sábado 25/07 manhã tarde noite 21 MM DE CHUVA

Domingo 26/07 manhã tarde noite 9 MM DE CHUVA
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP

Já tô querendo pegar estrada! hehe

E então galera, vai ser bem legal esta viagem... e aí Fabrício, vamos fazer o esquema do peixe na churrasqueira!? ))

Marcelo, consegui terminar o pára-choque traseiro - pelo menos sem as laterais hahaha...vejam as fotos:
    http://web.mac.com/vagner.monteiro/V...que_Hilux.html

Abração,

Vagner
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    GALERA, PREVISÃO DO TEMPO EM ILHABELA FDS.
    REZEMOS PARA A NOSSA SANTA PADROEIRA!

FONTE: CLIMA TEMPO " O CÉU FALA NÓIS ESCURTA"
    www.climatempo.com.br

Sexta 24/07 manhã tarde noite 34 MM DE CHUVA
    Sábado 25/07 manhã tarde noite 21 MM DE CHUVA

Domingo 26/07 manhã tarde noite 9 MM DE CHUVA
    Equação de engenheiro trilheiro

Chuva=(x)
    trilha=(y)
    Felicidade do Jipeiro=(z)

x+y=z

cqd.
    Vovorolla PCD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem