x
Convex Datacenter
Página 49 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 4262

Hybrid View

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Triste saber de tudo isso Alexandre. Já conheço Paraty e algo nas redondezas, mas a estrada real mesmo não. Tinha ido só no começo dela, na igreja da Penha, onde tem uma cachoeira ao lado. Ainda vale a pena fazer esse trajeto ? E voltando mais para trás, já percorreu ? Está tudo asfaltado ou ainda é um passeio legal de se fazer ? Ouvi falar que é meio simples, estradas de fazendas. Outros falam que boa parte da estrada real é pesada para 4x4 originais. Abraços.
    Daniel, como eu citei no Post anterior, restaram apenas 10 Km ainda sem asfalto no trecho da antiga E.R. entre Cunha-SP e Paraty-RJ. Vale a pena descer e subir por lá pelo visual, pois atravessa a mata do Parque Nacional da Serra da Bocaína. Infelizmente, qualquer veículo em 4x2 consegue fazer este itinerário desde que não chova muito.

Acredito que até o Carnaval 2014 já tenham asfaltado completamente aquele percurso.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Citação Postado originalmente por marcelo.conrado Ver Post
    ... será inaugurado a semana que vem o estacionamento antes do rio, onde teremos que deixar os carros e atravessar a pé, para não poluir o rio.....
    Estacionamento antes do rio !?!?!
    Quantos metros quadrados de mata terá que ser derrubada para fazer um estacionamento naquele local?
    E depois, nós é que temos que parar de andar de jipe para preservar o meio-ambiente...

Usuário Avatar de JBDiniz
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Estacionamento antes do rio !?!?!
    Quantos metros quadrados de mata terá que ser derrubada para fazer um estacionamento naquele local?
    E depois, nós é que temos que parar de andar de jipe para preservar o meio-ambiente...
    Desci no domingo pra Castelhanos. Tava chovendo e não tinha ninguém além de uns corajosos de bike.
    O pessoal de lá me disse que tinha em torno de 400 a 500 carros no sábado e que o lixo deixado na areia da praia foi mto, mas mto mesmo!
    Para estacionar antes do rio, tem uma pequena área aberta, não acredito que acomodem mais que 50 carros lá.
    A polícia tá pegando pesado no horário, como não tinha trânsito, subi antes das 15hs e fui parado. O cara disse que eu seria multado, não sei se podem fazer isso, já que lá ainda não é estrada.

Fica aqui, com dor no coração, um "ADEUS" a Castelhanos, como o conhecemos. Guardem as fotos com carinho para mostrar aos filhos e netos...
    Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    Desci no domingo pra Castelhanos. Tava chovendo e não tinha ninguém além de uns corajosos de bike.
    O pessoal de lá me disse que tinha em torno de 400 a 500 carros no sábado e que o lixo deixado na areia da praia foi mto, mas mto mesmo!
    Para estacionar antes do rio, tem uma pequena área aberta, não acredito que acomodem mais que 50 carros lá.
    A polícia tá pegando pesado no horário, como não tinha trânsito, subi antes das 15hs e fui parado. O cara disse que eu seria multado, não sei se podem fazer isso, já que lá ainda não é estrada.

Fica aqui, com dor no coração, um "ADEUS" a Castelhanos, como o conhecemos. Guardem as fotos com carinho para mostrar aos filhos e netos...
    Lamentavelmente, é o "progresso" e a " civilização" chegando.

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JBDiniz Ver Post

Estive lá ontem. Confirmaram que não será permitido veículos na praia. O estacionamento antes do rio já começou a ser aberto (acho que já cabe uns 200 carros a 45°). Também estão construindo uma ponte de madeira, acredito que para pedestres e veículos de serviço/urgência.
    Infelizmente a trilha acabou, isso é fato. Mas ontem, mesmo vazio, havia muitos carros na praia (som ligado, cadeiras espalhadas, churrasqueira, etc)...até concordei com o pessoal local: o estacionamento vai evitar ou dificultar a farofa na praia, pois quem quiser vai ter que carregar esta tralha toda a pé.

Olha o tapete...(foto do novo estacionamento)
    Trilha de Castelhanos - Ilhabela-2013-11-20-15.54.36.jpg

Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por #Ricardo Ver Post
    Estive lá ontem. Confirmaram que não será permitido veículos na praia. O estacionamento antes do rio já começou a ser aberto (acho que já cabe uns 200 carros a 45°). Também estão construindo uma ponte de madeira, acredito que para pedestres e veículos de serviço/urgência.
    Infelizmente a trilha acabou, isso é fato. Mas ontem, mesmo vazio, havia muitos carros na praia (som ligado, cadeiras espalhadas, churrasqueira, etc)...até concordei com o pessoal local: o estacionamento vai evitar ou dificultar a farofa na praia, pois quem quiser vai ter que carregar esta tralha toda a pé.

Olha o tapete...(foto do novo estacionamento)
    Trilha de Castelhanos - Ilhabela-2013-11-20-15.54.36.jpg
    Graças a Deus conheci Castelhanos e tenho boa fotos de La.
    Mas e a Toca do Gato, alguém foi pra la?

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Cara não acredito...sonho com essa trilha a muito tempo =/

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Uma pena. Lamentável.
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Perdi essa então. Quando eu for, vai ter que ser só no asfalto mesmo. Agora só se for voltando pra Minas. Um dia vou fazer toda ela.

Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Alguma novidade sobre castelhanos? Mesmo com essas chuvas que tem caido sera que a coisa nao deu uma piorada por la?
    Tracker 07 lift 2" pneus 215 80 R16 Genius 1001.
    ex Vitara. ex IO ex. Samurai

Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal alguém esteve em Castelhanos recentemente?
    Como está a estrada? E o acesso de carro até à praia está mesmo proibido?

Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Estou indo pra la amanha de manha ( 23/12/2013 ) sozinho... pelo que vi nos post agora até Ka 1.0 ta indo pra la... estou em ubatuba hj e caiu uma boa pancada de chuva...vamos ver amanha...tenho uma Freelander 2 hse original..., estava com receio de ir e estragar muito o carro mas estou indo tranquilo com a triste noticia de que praticamente "asfaltaram" a trilha... enfim a anos estava querendo ir....agora vou assim mesmo....
    Amanha ou essa semana reporto como estará...
    Abraço...e bom natal pra todos...
    Se alguém estiver por la...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem