x
Convex Datacenter
Página 47 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 4262
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    É brincadeira, nem anjo que sou e já tão me canonizando!!!

O bunitão como eu faço para ver os filmes que você fez do minhoca atolado. E aproveitando o Dr. das trilhas fez um vídeo meu com cara de desolação quando meu guincho foi pro espaço, gostaria de rever este momento, pode me dar a receita de como eu faço para ver?

Calma companheiro .....
    .... tenho que baixar no youtoba ainda ..
    ... não tive tempo ainda .......

Mas em breve estarei postando ......

Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Angry aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Calma companheiro .....
    .... tenho que baixar no youtoba ainda ..
    ... não tive tempo ainda .......

Mas em breve estarei postando ......

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh eu não fui!!!!

mas a lógica é: quero, exijo, faço questão de passar um fds com sol nos Castelhanos, andar até a cachoeira etc. Nem que passem máquina e eu tenha que ir de Fielder pra dar graça!

[]s,

Paulo

ps no fds 8-9/8 quem tem pai vivo aproveite, que não tem (ou leva) tá pensando em marcar algo?
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

To triste

Meninos, eu quero ver o filminho com o Minhóca atolado e outras cenas proibidas por conterem alto impacto cardíaco.
    Como faço? Devo, devemos ir todos para Boliwood? O Dr. Fabricio Pandit Radesh Ananda é capaz de passar o filme lá primeiro!
    Vamos considerar que ele ficou bem besta e metido depois que recebeu o DIPROMA DE PHD e está se passando por cineasta rogado. Beijos

Ps: esqueci de contar prá vcs: vou fazer o curso da D Paschoal dias 29 e 30/08 aqui em SP com o Roberto Gaiotto. Me aguentem depois heim? + Beijos
    4X4 Brasil

Cachoeira do gato

Paulo, fique tranquilo que a estrada de castelhanos jamais, never será asfaltada. Isso é demagogia do prefeito colucci, ele quis calar a boca dos reclamantes e soltou esta pq a coisa tá feia lá pra ele no geral. Ele e toda a familia dele tem casa lá em castelhanos, alias muitas terras lá. Estou com a reportagem aqui de um jornal local chamado canal aberto.
    Citação Postado originalmente por pauloj Ver Post
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh eu não fui!!!!

Mas a lógica é: Quero, exijo, faço questão de passar um fds com sol nos castelhanos, andar até a cachoeira etc. Nem que passem máquina e eu tenha que ir de fielder pra dar graça!

[]s,

paulo

ps no fds 8-9/8 quem tem pai vivo aproveite, que não tem (ou leva) tá pensando em marcar algo?

Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Faltou o Leandro a Gorducha e a Ursa... eles iam fazer bonito!!!
    O Matheus não, ele é muito coxinha
    Gabriel,

Não sei exatamente o que significa o termo coxinha, mas boa coisa não deve ser. De qualquer forma, tenho certeza de que voce nao está se referindo a mim, pois voce menciona que o MatHeus (com H) é muito coxinha, quando na verdade todos sabem que o meu nome se escreve sem H, tal qual o Mateus apóstolo, da Bíblia...

Att.,

Mateus
    (liderando o movimento contra o uso de consoantes desprovidas de função fonética desde 1981)

Significado do termo "coxinha"

1- A coxinha é um salgadinho brasileiro, também comum em Portugal, à base de massa feita com farinha de trigo e caldo de galinha, que envolve um recheio elaborado com carne temperada de frango. Muito apreciado é o recheio de carne de frango cozido, desfiado e misturado com queijo cremoso, como o Catupiry.

2-Coxinha: na verdade, esta definição serve para a galera do off road. É aquele indivíduo que tem um veículo 4x4 e fica dentro da sala vendo TV. Acha que o importante é ficar babando em cima da viatura, e só anda com ela nos fins de semana de sol, e quando emenda um feriadão ai então vai viajar com a patroa e os 3 filhos. Seu maior prazer é sair com sua TR4 com os amigos e falar das trilhas. Quando sai para dar umas voltas (depois de entrar aqui no Fórum para saber se corria risco de tomar chuva ou atolar naquele sábado de céu azul ). Quando por um descuido cai em um atoleiro e quer sair, ficar acelerando o motor e patinando e só depois percebe que esqueceu de bloquear o diferencial. Sua política é que sua viatura é a melhor coisa do mundo, mas nas trilhas com pedras de 5 cm de altura e erosões de 2 cm de profundidade é melhor ir de Zequinha por ser mais seguro. Tem player de 12 CDs no porta-malas, ar condicionado, etc. Além do mais, não sei não, mas parece que vai chover semana que vem, por isso não sei se vai dar pra ir junto com vocês..."
    assinado Coxinha

Beijos

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Gabriel,

Não sei exatamente o que significa o termo coxinha, mas boa coisa não deve ser. De qualquer forma, tenho certeza de que voce nao está se referindo a mim, pois voce menciona que o MatHeus (com H) é muito coxinha, quando na verdade todos sabem que o meu nome se escreve sem H, tal qual o Mateus apóstolo, da Bíblia...

Att.,

Mateus
    (liderando o movimento contra o uso de consoantes desprovidas de função fonética desde 1981)

É... teve muitos coxinhas nesse fim de semana que perderam uma trilha muito legal!
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER

Já que o Fabricio não coloca os Videos, vou postar os meus em primeira mão!
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER

Smile Videos da Trilha de Castelhanos Jul/09 com muita chuva!

Com o patrocínio de:
    Restaurante Matias
    O pior atendimento ao cliente em Ilhabela

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=mo-WObUw7Rk]YouTube - Trilha Castelhanos Jul-09[/ame]
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=Md95_B8YgbY]YouTube - Trilha Castelhanos Jul/09 - Resgate Engesa[/ame]

Citação Postado originalmente por amilanez Ver Post
    Apesar de o passeio do sábado ter sido ótimo, tivemos um aborrecimento no domingo que gostaria de compartilhar com a turma aqui do fórum.
    Nós, assim como muitos Jipeiros, adoramos Ilhabela por todos seus atrativos turísticos e ecológicos e entendemos que a comunidade local depende muito do turismo e que a boa receptividade dos visitantes é essencial para que todos os turistas retornem e divulguem esse paraíso que é Ilhabela.
    Eu estava querendo assistir à final da liga de vôlei que o Brasil jogaria, então procurei um restaurante para almoçar que tivesse uma TV. Escolhi esse Restaurante Matias que fica na Av. Pedro de Paula Moraes, 1027 por ter visto uma TV, e perguntei ao garçom se eu poderia assistir ao jogo e falei que só almoçaria lá, se eu pudesse ver o jogo. Ele falou que tudo bem. Quando terminei de almoçar, o dono do estabelecimento (acho q se chama Matias) sem falar nada, mudou o canal. Eu pedi o garçom para retornar o canal, e o Sr. Matias falou que era o dono e que ele que escolheria o canal que bem entendesse. Então argumentei que eu era cliente, e que escolhi o restaurante por poder assistir o jogo. Então fiz o pagamento em dinheiro (lá não aceita qualquer cartão ou cheque) e falei que eu não iria pagar o serviço (10%) por não ter ficado satisfeito com o atendimento. O Sr. Matias veio em minha direção agressivamente me ofendendo com palavras horríveis que vocês mal podem imaginar e me expulsou do restaurante!
    Bem, acho que isso é no mínimo uma demonstração de como nunca se deve tratar um cliente! E um péssimo episódio que vou apagar das memórias das várias visitas a ilha.
    Aqui vai a foto do restaurante que nunca mais retornarei!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-foto.jpg  
    4X4 Brasil

Show os momentos de alta tensão capturados pelas lentes experientes dos cineastas da trilha. Só fico aqui me lamentando por ter feito parte da turma dos Pipocas Coxinhas junto com o Régis, Mateus e Vagner. Uma fraqueza sem perdão!
    Gabriel, concordo que vc deu VIDA a trilha! Só não precisava tentar afogar o tadinho do Minhóca né? Não podia ser sido mais doce com ele? rsrs
    Adriano, vou te passar os contatos do jornalzinho CANAL ABERTO para q vc mande sua queixa do restaurante para lá. Temos que denunciar qualquer falta de respeito e abuso. Beijos

Citação Postado originalmente por amilanez Ver Post
    Com o patrocínio de:

Restaurante Matias
    O pior atendimento ao cliente em Ilhabela

Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    1- A coxinha é um salgadinho brasileiro, também comum em Portugal, à base de massa feita com farinha de trigo e caldo de galinha, que envolve um recheio elaborado com carne temperada de frango. Muito apreciado é o recheio de carne de frango cozido, desfiado e misturado com queijo cremoso, como o Catupiry.

2-Coxinha: na verdade, esta definição serve para a galera do off road. É aquele indivíduo que tem um veículo 4x4 e fica dentro da sala vendo TV. Acha que o importante é ficar babando em cima da viatura, e só anda com ela nos fins de semana de sol, e quando emenda um feriadão ai então vai viajar com a patroa e os 3 filhos. Seu maior prazer é sair com sua TR4 com os amigos e falar das trilhas. Quando sai para dar umas voltas (depois de entrar aqui no Fórum para saber se corria risco de tomar chuva ou atolar naquele sábado de céu azul ). Quando por um descuido cai em um atoleiro e quer sair, ficar acelerando o motor e patinando e só depois percebe que esqueceu de bloquear o diferencial. Sua política é que sua viatura é a melhor coisa do mundo, mas nas trilhas com pedras de 5 cm de altura e erosões de 2 cm de profundidade é melhor ir de Zequinha por ser mais seguro. Tem player de 12 CDs no porta-malas, ar condicionado, etc. Além do mais, não sei não, mas parece que vai chover semana que vem, por isso não sei se vai dar pra ir junto com vocês..."
    assinado Coxinha

Beijos
    Blablablablablabla....

Dona Monica, passar por corajosa na Zequisse alheia é fácil... quero ver bancar a Indiana Jones no Nuvi Branca.... hunf

No mais, em minha defesa, eu.... ahhh.. deixa pra la...

Fui

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Meninos, eu quero ver o filminho com o Minhóca atolado e outras cenas proibidas por conterem alto impacto cardíaco.
    Como faço? Devo, devemos ir todos para Boliwood? O Dr. Fabricio Pandit Radesh Ananda é capaz de passar o filme lá primeiro!
    Vamos considerar que ele ficou bem besta e metido depois que recebeu o DIPROMA DE PHD e está se passando por cineasta rogado. Beijos

Ps: esqueci de contar prá vcs: vou fazer o curso da D Paschoal dias 29 e 30/08 aqui em SP com o Roberto Gaiotto. Me aguentem depois heim? + Beijos
    Esses cara trocam o pneu do celta ganham uns curso e depois ficam se gabando... perdeu a oportunidade de fazer o curso do minhoca em Castelhanos !!!!
    Vovorolla PCD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem