x
Convex Datacenter
Página 37 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 4262

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Pessoal desculpe toda minha ignorância... mas tenho algumas dúvidas sobre a trilha...

Como faço para pegar ela?
    Carro 4x4 orginal sobe? (cherokee Limited)
    Posso ir sozinho, sem outro carro?
    A volta é feita pela mesma trilha?

Abraços

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rapaz...

Do jeito que está hoje, pode ir de Fiat Uno 1.0 batendo motor, que chega ....

=P

Citação Postado originalmente por bozzo_boy Ver Post
    Pessoal desculpe toda minha ignorância... mas tenho algumas dúvidas sobre a trilha...

Como faço para pegar ela?
    Carro 4x4 orginal sobe? (cherokee Limited)
    Posso ir sozinho, sem outro carro?
    A volta é feita pela mesma trilha?

Abraços
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Bozzo, vamos por partes...
    Atualmente pode ir tranquilamente sozinho com uma cheroka!!
    A volta é pela mesma rota...
    Chegando na ilha, peque em direção ao norte (esquerda) e siga com atenção que encontrará placas. Na dúvida, siga placas para a Cachoeira da Toca, depois que entrar no bairro (sair da principal), só tem uma hora (que vai ter placa) que a Toca fica para esquerda e Castelhanos para direita. Qualquer coisa, pare nos postos de gasolina que vai encontrar informação facinho!
    Não se preocupe mais, mas já não é uma trilha...

Abraços
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Bozzo, vamos por partes...
    Atualmente pode ir tranquilamente sozinho com uma cheroka!!
    A volta é pela mesma rota...
    Chegando na ilha, peque em direção ao norte (esquerda) e siga com atenção que encontrará placas. Na dúvida, siga placas para a Cachoeira da Toca, depois que entrar no bairro (sair da principal), só tem uma hora (que vai ter placa) que a Toca fica para esquerda e Castelhanos para direita. Qualquer coisa, pare nos postos de gasolina que vai encontrar informação facinho!
    Não se preocupe mais, mas já não é uma trilha...

Abraços

Blza! Valeu amigo! Vou ver se faço um passeio para lá esse final de semana... Levar a namorada! rsrs...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Este final de semana estarei em Ilha Bela e no sábado vou dar uma olhada como está o "asfalto" de Castelhanos....estarei em QAP no 144.400 ..quem estiver por lá é só chamar.

Abs

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Telmo,

To querendo fazer a mesma coisa...q horas vc vai?
    To em sao sebastao e penso em pegar a balsa umas 09:00...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Putz Nando, só ví sua mensagem hoje....sorry

Entonces...A última vez que eu fui para Castelhanos foi a uns 4 anos, havia bastante barro, erosões profundas e a diversão mor: o tobogã na volta.

Fui para lá neste final de semana (25 e 26/08) e constatei in loco que agora acabou tudo, está fácil demais de passar…tanto na ida quanto na volta...lá embaixo tinha uno, palio, celta e etc...então vcs podem ter ideia de como está.

Claro que não é uma estradinha de terra de novela da Globo (principalmente na volta onde as subidas são um pouco íngremes e com pedras), mas trilha não é mais, no máximo um "caminho ruim para voltar"..para quem não está com 4x4. Não sei como estes donos dos celtas e etc tem coragem de colocar o carro lá...eles passam, mas o carro sofrem pacas.

A trilha estava "tão complicada" que a patroa (que nunca tinha dirigido o Troller na terra) foi de piloto e eu fui de zeca..hehehe.

De qualquer forma ainda acho uma boa aventura para quem acabou de pegar o primeiro 4x4, não tem experiência e está sem pneu, guincho e etc..é uma aventura bacana com o final em uma praia expetacular…pelo menos por enquanto ainda é. Estão construindo uma pousada lá em Castelhanos, ou seja, o sossego vai acabar muito em breve.

De diferente teve apenas um cara com uma Montana que conseguiu dar calço hidráulico passando o riacho. E como estou precisando melhorar minha imagem no céu, acabei trazendo a Montana de arrasto durante toda a volta.

Castelhanos é um excelente passeio, mas deixou de ser trilha.

Abs

Telmo

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Telmo,

Concordo com vc!
    Tinha ido faz uns 2/3 anos... Agora virou uma estradinha de sítio mesmo, monte de carro baixo passando - mas sofrem demais... na volta vi um Astra sendo rebocado por uma Defender pq tinha arrebentado o carter nas pedras (!)...
    Cheguei la cedinho no sabado... la no meio tava muito cheio... ja no canto tava mais sussegado...
    Mas acredito que isso vai ser só até o início do período de chuvas... ai o local volta a seu estado "normal"... hehehe

Abs

Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Putz Nando, só ví sua mensagem hoje....sorry

Entonces...A última vez que eu fui para Castelhanos foi a uns 4 anos, havia bastante barro, erosões profundas e a diversão mor: o tobogã na volta.

Fui para lá neste final de semana (25 e 26/08) e constatei in loco que agora acabou tudo, está fácil demais de passar…tanto na ida quanto na volta...lá embaixo tinha uno, palio, celta e etc...então vcs podem ter ideia de como está.

Claro que não é uma estradinha de terra de novela da Globo (principalmente na volta onde as subidas são um pouco íngremes e com pedras), mas trilha não é mais, no máximo um "caminho ruim para voltar"..para quem não está com 4x4. Não sei como estes donos dos celtas e etc tem coragem de colocar o carro lá...eles passam, mas o carro sofrem pacas.

A trilha estava "tão complicada" que a patroa (que nunca tinha dirigido o Troller na terra) foi de piloto e eu fui de zeca..hehehe.

De qualquer forma ainda acho uma boa aventura para quem acabou de pegar o primeiro 4x4, não tem experiência e está sem pneu, guincho e etc..é uma aventura bacana com o final em uma praia expetacular…pelo menos por enquanto ainda é. Estão construindo uma pousada lá em Castelhanos, ou seja, o sossego vai acabar muito em breve.

De diferente teve apenas um cara com uma Montana que conseguiu dar calço hidráulico passando o riacho. E como estou precisando melhorar minha imagem no céu, acabei trazendo a Montana de arrasto durante toda a volta.

Castelhanos é um excelente passeio, mas deixou de ser trilha.

Abs

Telmo

Thiago, para ir na cachoeira do gato, depois do riozinho, se entra a direita, em direção ao canto esquerdo da praia... chegando na praia, perto de uma barraca, tem uma trilha a pé... tem até um placa na entrada com o nome e tal... é só seguir que não tem erro...
    Quem tiver equipamento de rappel, na cocheira tem pontos de ancoragem, e a queda, se não me engado tem 45m...

Abraço
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Moraes,

Nao entendi...chegando em castelhanos tem o primeiro rio para cruzar... dai seguindo reto voce chega na praia...seguimos a esquerda é isso? ou a direita em direcao aos botecos da praia de castelhanos....
    Pois chegando na praia de castelhanos , estando de frente ao mar seguindo para esquerda chegamos a uma barraca e tem uma entrada a esquerda, mas só pode ser subida a pé ate a cachoeira e ao final chega em uma casa,seguindo a pe chega na cachoeira... é isso? mas essa nem trilha de jipe é...so aqueles caminhos que percorremos pra chegar ate ela...e é super light tb..

Thiago, para ir na cachoeira do gato, depois do riozinho, se entra a direita, em direção ao canto esquerdo da praia... chegando na praia, perto de uma barraca, tem uma trilha a pé... tem até um placa na entrada com o nome e tal... é só seguir que não tem erro...
    Quem tiver equipamento de rappel, na cocheira tem pontos de ancoragem, e a queda, se não me engado tem 45m...

Abraço
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Depois do rio, e antes da praia tem uma saida para esquerda. Segur nela ate o fim que vai chegar na praia em um ponto diferente. É a unica saida a esquerda, perto da praia. Antes de passar onde se formam aquelas grandes pocas...
    Nao tem erro...

Ah eu ja sei onde fica, eu já fui por esse caminho, mas é light pelo menos da ultima vez que fiz tinha umas pocas mas nada como a velha castelhanos, com facoes profundos, atoleiros...

Depois do rio, e antes da praia tem uma saida para esquerda. Segur nela ate o fim que vai chegar na praia em um ponto diferente. É a unica saida a esquerda, perto da praia. Antes de passar onde se formam aquelas grandes pocas...
    Nao tem erro...
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem