x
Convex Datacenter

tiagao conseguiu sair na foto da galera!kakakaka

Pessoal, vou deixar uma pequena divulgação do trabalho realizado na ilha este fds.

http://hipotesesdeengenharia.blogspo...a-baia-de.html

Alex

To vendo que tem gente nova por aqui! Pra quem não me conhece sou a Monica, fundadora de tópico. Muito Prazer!! Andei afastada do forum mas não das trilhas. Estive na trilha de Castelhanos na semana passada e tava punk, não fui até o final com o Dalai Lama sem pneus.
    Cade a galera habitual? Fabricio ? Marcelo? Oliveira? Mateus Coxinha? outros tantos?? saudade de vcs !!
    Ps: fui na trilha do Salto Alto organizada pelo Medina e na hora do sorteio dos brindes quis sortear meu Zeca Magaiver Rebelde... adivinhem: ninguem quiz !! O ibope tá baixo baixo... rsrsr
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de L.Jascoski
    Entrada
    25/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Cara... as fotos ficaram legais, coloquei as da minha máquina num grupo do msn... mas em breve irei colocar no picasa e dividir com a galera toda do forum.

Ééé... acho que aquele conversivel que cruzou com agnte é ele mesmo, que até tinha um "senhor" que emprestou a luva para enrolar o cabo do guincho do CJ azul...

Bom.. e esse passeio do jipeiros da serra até que rola ehn... vamos ver se o mecaino troca meu automático até lá.. rsrsrsrsrs

castelhanos, um sonho inatingível pra mim ... cada hora dá um enrosco diferente...
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

semana passada atropelei uma senhorinha de 87 anos, no meio de uma manobra , de ré !!!!!!!!!! Claro que foi super devagar, nem vi a senhorinha passando desavisada por trás do carro, e numa rua super perigosa, movimentada... resumindo que a velhinha se machucou levemente, mas tive que prestar todos os socorros e ficar de prontidão no fim de semana... o vida dura, quanto azar..
    essa semana são problemas mecânicos.. olhaí, ó ..
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Suzuglau
    Era eu mesmo fui testar meu bloqueio, ainda não havia testado em trilha.
    4X4 Brasil
    Vitara 93 - 2'' + 2'', Bloqueio e proteções RC4x4, Genius 1001 30/9.5R15, PY(145.635Mhz)

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    semana passada atropelei uma senhorinha de 87 anos, no meio de uma manobra , de ré !!!!!!!!!! Claro que foi super devagar, nem vi a senhorinha passando desavisada por trás do carro, e numa rua super perigosa, movimentada... resumindo que a velhinha se machucou levemente, mas tive que prestar todos os socorros e ficar de prontidão no fim de semana... o vida dura, quanto azar..
    essa semana são problemas mecânicos.. olhaí, ó ..
    Caramba CADU.......

LEVAVA A VELHA DE ZECA PRA TRILHA.....8-)

[]

Citação Postado originalmente por Wagner CJ5 Ver Post
    Suzuglau
    Era eu mesmo fui testar meu bloqueio, ainda não havia testado em trilha.
    Bela Viatura Wagner.

Foi o Lockright que vc coloco? Oq vc achou do comportamento da viatura na trilha pós-upgrade?

Se foi lockringht sentiu diferenca no carro pra subir a serrinha de volta?

[]abs amigo

Citação Postado originalmente por SUZUGLAU Ver Post
    Bela Viatura Wagner.

Foi o Lockright que vc coloco? Oq vc achou do comportamento da viatura na trilha pós-upgrade?

Se foi lockringht sentiu diferenca no carro pra subir a serrinha de volta?

[]abs amigo
    Blz?
    Foi o bloqueio da RC4x4, acho que é cópia do LR. Nas trilhas percebi que não preciso forçar para passar pelos obstaculos, já na serra ou no dia a dia só acostumar com os estralos que o bloqueio faz no diferencial o no resto não muda em nada.

abraços
    Vitara 93 - 2'' + 2'', Bloqueio e proteções RC4x4, Genius 1001 30/9.5R15, PY(145.635Mhz)

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    to indo dia 01.05 para castelhanos

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    alguem do forum vai pra lá dia 1.05

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem