x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Meu, não consigo entender porque o pessoal insiste em não usar o guincho ... e porque, ao invés de tentar quebrar a pedra, não calçaram o buraco da direita onde ele caia toda hora?

Esse trecho é o da Pedrã Sabão lá?
    O único trecho legal você quer tirar??? kkkkkkkkk
    Nos usamos o guincho na defender, o resto veio com um totozinho, os trollers, e até a ranger subiu sem problemas.

Eles não estavam tentando quebrar a pedra, e sim encontrar ouro... Ele era um dos sete anões...

Uma idéia boa era apenas colocar um pouco de areia na pedra para tracionar, utiliza o da direita que sobe... mas enfim, o que eu entendo disso, eu só dou pitaco...

Para de reclamar, e vem com a gente!!!!!! kkkkkkk
    Sexta-feira 13 você poderá utilizar seu guincho!!!! além de comer uma carne e tomar umas brejas...
    Vamos!!!!!! O tópico do pinheirinho noturno e meu aniversário e do Gabriel já está rolando... Coloca seu nome e para de
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Nos usamos o guincho na defender, o resto veio com um totozinho, os trollers, e até a ranger subiu sem problemas.

Eles não estavam tentando quebrar a pedra, e sim encontrar ouro... Ele era um dos sete anões...

Uma idéia boa era apenas colocar um pouco de areia na pedra para tracionar, utiliza o da direita que sobe... mas enfim, o que eu entendo disso, eu só dou pitaco...

Sexta-feira 13 você poderá utilizar seu guincho!!!! além de comer uma carne e tomar umas brejas...
    Vamos!!!!!! O tópico do pinheirinho noturno e meu aniversário e do Gabriel já está rolando... Coloca seu nome e para de

É isso aí Patolino...

Já temos 14 aventureiros que curtirão nosso Aniversário!!!

Mas tem vários esperando chegar no número 23 para marcar território

O número de Viaturas para o Pinheirinho noturno não pode ser muito grande mas como vamos churrasquear e não temos nada marcado para o sábado nem para o Domingo deixe que venham todos!!!
    Vovorolla PCD

Uma coisa que vi é que o pessoal joga mt pra cima da pedra... qd subi fui mais pro lado da perambeira, mas tem um morro ali, não tem mt risco de tombar... ai foi sussa... nem embalei, esse negócio de subir na marra não é comigo... tb prefiro usar o guincho, e passar tranquilo do que ir com tudo.

Qd fui dia 9, teve um daqueles com turista mas ficou ali uns 5 minutos fritando pneu naquela pedra, os caras são mt doidos.

Bom, eu tb não subi com o pneu cheio, tirei um pouco do ar, deixei 20, ai ele "trepa" bem mais. Como o meu é AT faz bastante diferença.

Mas é isso ai, trilha é uma caixa de surpresa, minha 3º vez em castelhanos, 1º como piloto e as 3 não vi guincho rs e o carro voltou do jeito que foi.

Abraços!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Então Pato, não é questão de tirar a diversão do lugar, é saber passar. Da última vez que fui ali não tive nenhum problema em subir a pedra, fiz como o Felipe falou, eu fui bem rente ao barranco e não precisei subir pela pedra, da para subir tranquilo por lá.

Agora, se o cara quer fritar os pneus e forçar tudo passando por cima... como diria meu sogro: o que é de gosto é regalo da vida

Sobre o dia 13, não posso confirmar nada ainda porque devo (veja bem, DEVO) tirar meu carro do mecanico essa semana, depois vou testá-lo em algum lugar mais light para ver se não tem nada errado, pois para você ter idéia, até a furação da bandeja foi alterada... tô meio preocupado com o resultado final, quero me certificar que está 100% antes de me meter em qqr outro lugar.

@DMD, vamos voltar para lá sim, dessa vez quero subir em 4x2 também! hahahaha.
    4X4 Brasil
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post

Saudades de castelhanos .... hehehe

a última fiz de zeca tb .....

Mas acho que da próxima vez teremos um novo integrante na equipe !!!!
    ... Estamos comprando mais uma viatura e essa vai para o meu pai

abs

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    É isso aí Patolino...

Já temos 14 aventureiros que curtirão nosso Aniversário!!!

Mas tem vários esperando chegar no número 23 para marcar território

O número de Viaturas para o Pinheirinho noturno não pode ser muito grande mas como vamos churrasquear e não temos nada marcado para o sábado nem para o Domingo deixe que venham todos!!!

E ai alguém se anima em ir para Castelhanos dia 07/08 (bate e volta) .....????

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Xiiii o home vai testar o carro em castelhanos!!!
    Sendo que o home em questão é o Tesoureiro do Zica's Association
    Eu nunca deixaria você ir sozinho... só acho bom arrumarmos uns quatro jipes para resgatar agente ou milão cada um para as puxadas lá na ilha...

Para quem quer entrar no zica's team uma característica é essa, sempre a disposição dos chamados de outros Zicados. Aguardamos a confirmação do Presidente. Tem lugar de Zeca no Grilo Presidente!!!
    Vovorolla PCD

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    E ai alguém se anima em ir para Castelhanos dia 07/08 (bate e volta) .....????
    Del Carlo e colegas,
    que vontade de voltar em Castelhanos, mas agora não dá mesmo, sabe como é, dia dos pais, voltei de férias esta semana, grana tá curta.

Depois de algum tempo estou voltando a acompanhar este tópico.

Parece que semana que vem é aniversário do Patolino, a comemoração será aonde???? lembro dele ter postado fazer uma trilha para comemorar, junto com outro colega que tb comemorará o dia do nascituro....churras básico - picanha, "refrigerante" e bolo, rsrsrsrsrs

Fabrício, vc está procurando uma nova viatura??? Eu estou vendendo meu jipe. Não anunciei em lugar nenhum, apenas coloquei um aviso de "vendo" - to naquela, se aparecer algum interessado eu vendo, senão continuo com ele. Preciso comprar um que dê para acomodar meus filhos, pois é complicado em viagem longa.

Sei que seu pai é apaixonado pelo meu carro e, modestamente, tá inteiraço.
    Se interessar, peço R$ 18.000,00. Vc põe no tombar e vão os dois - gostou da sugestão?

Bem, é isso
    um grande abraço e nos vemos qualquer dia desse em ILHA BELA

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Julião!!!!
    Já que vai vender, tem que aproveitar para gastar... rs...
    E nada melhor do que gastar o Jipão junto dos amigos!!!
    Vamos no meu aniversário e do Gabriel!!!!
    Será no pinheirinho, lá na serra da Cantareira. Um evento imperdível que será um marco no calendário 4x4 mundial... rs....

O tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=73923

Vem junto!!!!!!

Citação Postado originalmente por Júlio Neto Ver Post
    Del Carlo e colegas,
    que vontade de voltar em Castelhanos, mas agora não dá mesmo, sabe como é, dia dos pais, voltei de férias esta semana, grana tá curta.

Depois de algum tempo estou voltando a acompanhar este tópico.

Parece que semana que vem é aniversário do Patolino, a comemoração será aonde???? lembro dele ter postado fazer uma trilha para comemorar, junto com outro colega que tb comemorará o dia do nascituro....churras básico - picanha, "refrigerante" e bolo, rsrsrsrsrs

Fabrício, vc está procurando uma nova viatura??? Eu estou vendendo meu jipe. Não anunciei em lugar nenhum, apenas coloquei um aviso de "vendo" - to naquela, se aparecer algum interessado eu vendo, senão continuo com ele. Preciso comprar um que dê para acomodar meus filhos, pois é complicado em viagem longa.

Sei que seu pai é apaixonado pelo meu carro e, modestamente, tá inteiraço.
    Se interessar, peço R$ 18.000,00. Vc põe no tombar e vão os dois - gostou da sugestão?

Bem, é isso
    um grande abraço e nos vemos qualquer dia desse em ILHA BELA
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    amigos to querendo uma pousada boa ilha bela no feriado dia 12/10 vamos em 8 viaturas e com as familias pousadas bbb boa bonita e barata.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Conheço duas, (Destaque p Carolina lá é melhor).

http://www.hotelpetitvillage.com.br/
    Diária de R$ 110,00 a R$ 135,00 c/ café da manhã.

http://www.pousadacarolina.com.br/pousadacarolina.html
    Diária de R$ 115,00 a R$ 135,00 o casal c/ café da manhã

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    amigos to querendo uma pousada boa ilha bela no feriado dia 12/10 vamos em 8 viaturas e com as familias pousadas bbb boa bonita e barata.
    4X4 Brasil
    DMD. SAMPA TRILHAS

Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    O melhor custo benefício é a pousada camping da praia do sino... eles tem área para camping, quartos, chalés e casas para alugar... e a praia é muito boa para família... dá uma ligada lá (nao me pergunte o número... seja proativo e use o google) e reserve... de repente voces pegam a casa para as 4 famílias... show de bola

fui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem