x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Como falei pro Jeep de Ouro , vou divulgar aqui:
    Achei a trilha 'tranquila' , eu fui de AT e só tive problemas em 3 trechos e só na volta, e foram problemas fáceis de resolver, mas era uma Band bastante alta, tenho q dizer.
    E como ontem fez sol e hj tb tá fazendo, creio q a trilha vá secar mais.
    Abraços

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Citação Postado originalmente por Kaio Pecly Ver Post
    Como falei pro Jeep de Ouro , vou divulgar aqui:
    Achei a trilha 'tranquila' , eu fui de AT e só tive problemas em 3 trechos e só na volta, e foram problemas fáceis de resolver, mas era uma Band bastante alta, tenho q dizer.
    E como ontem fez sol e hj tb tá fazendo, creio q a trilha vá secar mais.
    Abraços

amigo 1 (um) dia de sol nao faz praticamente nada de diferença nos atoleiros muita arvore escondem a trilha completamente do sol as partes que vao secar sao partes de terra batida que nao fazem a menor diferença quando estao molhadas, porem nao acho que precise deixar de ir por causa de peneus AT afinal o jeep de ouro estaria de troller so é um pouco chato pra quem tem um troller ser puxado de vez em quando, isso se tiver entre amigos vai numa boa agora para os "F*&P" de alguns trilheiros da ilha nao vao decer do seus carros enquanto nao abrir a carteira. entao se vc for com o pessoal aqui do forum acho que nao tera problemas em alguns trechos (provavelmente somente na volta) ser puxado.

Abraços Rafael

Se esse sol q ta dando em Bertioga continuar até semana q vem, to achando q a trilha realmente vai ficar suave hein... pq ta um calor daqueles. Ontem aqui ferveu mesmo. E não caiu uma gota, até a noite tava quente.

Outra coisa... repelente lá precisa ser muito bom, muito mesmo. Aqui na minha casa, no centro da cidade, no meio da civilização os mosquitos já estão nos devorando, imagina lá. Eu to usando OFF, mas não adianta nada...

Abraços

Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    RevS

Eu sou leigo na parada, se vc diz q ñ seca , td bem.
    Mas eu nem tenho jipe ñ , infelizmente.
    Eu fui num daqueles passeios daqui da ilha e fui prestando atenção nos cara do meu jipe pra verificar oq se fala aqui sobre os jipeiros da ilha e é vdd msm , d 5 jipes de empresa , só um dos motoristas foi solidário com um cara q tava na trilha enroscado com um Willys.
    Eu tava pensando sim e ir com o pessoal daqui do forum dia 27 , mas eu iria de bike , já ia ter jipe e quadriciclo msm , com a minha bike fica mais heterogêneo, heheheh

Galera... qm vai dia 28?

Confirmado, dia 28 eu vou. Minha preocupação é voltar, mas vou estar com meu pai e ele me assegurou q problema não vou ter. Segunda o Jipe vai ganhar uns apertos para ficar melhor e bora cair na estrada.

Quero sair daqui umas 6h, chegar em Ilhabela umas 8h30 e cair pra trilha. Fazer um churrasco de areia lá e curtir. Como eu amo minhas férias.

Abraços

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Citação Postado originalmente por Kaio Pecly Ver Post
    RevS

Eu sou leigo na parada, se vc diz q ñ seca , td bem.
    Mas eu nem tenho jipe ñ , infelizmente.
    Eu fui num daqueles passeios daqui da ilha e fui prestando atenção nos cara do meu jipe pra verificar oq se fala aqui sobre os jipeiros da ilha e é vdd msm , d 5 jipes de empresa , só um dos motoristas foi solidário com um cara q tava na trilha enroscado com um Willys.
    Eu tava pensando sim e ir com o pessoal daqui do forum dia 27 , mas eu iria de bike , já ia ter jipe e quadriciclo msm , com a minha bike fica mais heterogêneo, heheheh

bom ainda tbm nao tenho o meu 4x4, mas digo pela regiao e que da ultima vez que fui ja nao chovia a uns 4 ou 5 dias e os atoleiros tavam bastante lameado (claro senao nao seria atoleiro ) heeheh

E ai galera... qm vai dia 28?

Mandei MP para o Clovis, mas ele ainda não respondeu. Vamos ae galera...

Abraços

Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mas realmente faz sentido oq vc falou RevS , da vegetação esconder a trilha e tal...

Po , até então eu ia com vcs , ia acabar atrapalhando mais q outra coisa, mas ia. Eu e minha bike guerreira. O problema é q eu vou embora dia 28 e to com minha família aqui e eles ñ querem voltar d noite , pq viemos d madrugada e foi bem tenso o caminho.

Pessoal, MAIS UMA VEZ abortarei minha ida para Castelhanos. Estava tudo certo. Pneus novos, guincho funcionando. Mas o animal aqui conseguiu detonar a embreagem do jipe 1 dia depois de pegar ele.

Como estou bem puto com isso, e já falei oq aconteceu na área de troller, se alguem quiser saber oq rolou segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=79673&page=3

Mas enfim, está no mecânico até la pra quarta-feira dia 29, portanto, só em 2011 agora...

Abs e boa trilha pra quem vai,

Thiago.

Thiago, vamos montar uma turma para o dia 15/01?

Não posso ir no dia 08 porque vou estar viajando...

[]´s
    Alex

Boa Alex, to dentro.

Dia 15/01.

Amanhã o Niva vai ganhar uma revisada pra ir...

Não quero nem saber, vou mesmo... se não passar eu empurro, eu dou um jeito... kkkk
    To de férias mesmo e quero é curtir bastante...

Será q balsa vai estar muito cheia? Será q a Ilha vai estar lotada?

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem