tiagao conseguiu sair na foto da galera!kakakaka
Versão Imprimível
tiagao conseguiu sair na foto da galera!kakakaka
Pessoal, vou deixar uma pequena divulgação do trabalho realizado na ilha este fds.
http://hipotesesdeengenharia.blogspo...a-baia-de.html
Alex
To vendo que tem gente nova por aqui! Pra quem não me conhece sou a Monica, fundadora de tópico. Muito Prazer!! Andei afastada do forum mas não das trilhas. Estive na trilha de Castelhanos na semana passada e tava punk, não fui até o final com o Dalai Lama sem pneus.
Cade a galera habitual? Fabricio ? Marcelo? Oliveira? Mateus Coxinha? outros tantos?? saudade de vcs !!
Ps: fui na trilha do Salto Alto organizada pelo Medina e na hora do sorteio dos brindes quis sortear meu Zeca Magaiver Rebelde... adivinhem: ninguem quiz !! O ibope tá baixo baixo... rsrsr
Cara... as fotos ficaram legais, coloquei as da minha máquina num grupo do msn... mas em breve irei colocar no picasa e dividir com a galera toda do forum.
Ééé... acho que aquele conversivel que cruzou com agnte é ele mesmo, que até tinha um "senhor" que emprestou a luva para enrolar o cabo do guincho do CJ azul...
Bom.. e esse passeio do jipeiros da serra até que rola ehn... vamos ver se o mecaino troca meu automático até lá.. rsrsrsrsrs:parede:
castelhanos, um sonho inatingível pra mim ... cada hora dá um enrosco diferente...
semana passada atropelei uma senhorinha de 87 anos, no meio de uma manobra , de ré !!!!!!!!!! Claro que foi super devagar, nem vi a senhorinha passando desavisada por trás do carro, e numa rua super perigosa, movimentada... resumindo que a velhinha se machucou levemente, mas tive que prestar todos os socorros e ficar de prontidão no fim de semana... o vida dura, quanto azar..
essa semana são problemas mecânicos.. olhaí, ó ..
Suzuglau
Era eu mesmo fui testar meu bloqueio, ainda não havia testado em trilha.
to indo dia 01.05 para castelhanos
alguem do forum vai pra lá dia 1.05