O que eu disse é que eles não estão reformando a estrada para os moradores de Castelhanos e sim para aumentar o turismo. Acho que a prefeitura de ilha bela está se lixando para o pessoal de lá.
Versão Imprimível
esvaziar umas latas, né... parece uma boa idéia :pensativo: hehe
só preciso confirmar essa data, que é próxima do aniversário da Mama, fora isso, é confirmado.
Abraço
estivemos por lá nos dias 16, 17 e 18 segue um videozinho da subida da pedra do sabão.... o trecho que se estiver chovendo é o mais crítico.... o resto da trilha está boa.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0MJnk8YyEUk[/ame]
quanto a recuperação da estrada é puro interesse financeiro/político, para melhorar a vida do povoado de castelhanos basta a prefeitura colocar transporte diário para atender as necessidades básicas até o centro, que pode ser maritimo ou terrestre.
Boa noite!
Tenho uma Pajero Sport diesel automatica 2008 com pneus yokohama 50/50.
Pretendo pegar a trilha no sabado 15/05/10 pela manhã, será que consigo?
Nunca fui mais morro de vontade.
Obrigado.
abraço.
Não recomendo ir com 50/50 com a Full, é muito pesada para voltar com AT. Se não chover e a trilha estiver seca você consegue voltar, senão vai ter problema.
Seus pneus são o Geolander né? Eu fui no dia 08/05 e tinha uma Cherokee 98 v6 com os geolanders estacionada no meio do caminho, os caras não quiseram descer mais com ela preocupados com a volta e realmente deu para ver os caras sofrendo para colocar ela devolta lá pra cima. Por conta do peso e do tamanho.
E outra, você vai judiar da lataria do seu carro, a menos que você tenha boas proteções, tanto inferiores qto laterais.
Segue o video feito no dia 08/05:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-PPGNdeCxOI[/ame]
Se você nunca meteu o carro no barro e quer dar uma sujada nele e testar ele em um pouco de lama (extremamente leve) vc pode descer de Salesópolis para Caraguá pela estrada da Petrobras, fiz ela com o tracker totalmente original, seu carro vai tranquilo e tem um pequeno "play-ground" no meio do caminho com algumas pedras que da para testar o carro (angulos de ataque, saida, inclinação, etc).
Outra opção de passeio leve é ir para Paranapiacaba (Região do Riacho Grande/Santo André) por uma estrada de terra, não sei dizer exatamente a altura (km) da estrada velha que fica a a entrada dessa estrada, mas é bem tranquila para fazer com seu carro.
Indo para o interior, você pode fazer a trilha da Placa, passeio leve, tem um dos lados que é um pouco mais enroscado, nada complicado, mas acho que da para ir com seu carro sim, com cuidado vai.
Depende do que você quer fazer com o carro e da experiência que você tem em condução OffRoad e, principalmente, o quanto você conhece seu carro. Claro, não podemos esquecer do ponto mais importante: NUNCA vá sozinho, sempre em dois carros no mínimo e, principalmente, com pessoas conhecidas e de confiança, que não vão deixar você na mão caso dê alguma merda.
Podemos trocar mais ideia sobre isso em outro tópico ou me manda uma PM que eu te mando o meu email ou MSN e a gente conversa melhor.
:concordo:
isso
Olá galera , tem alguém com planos de fazer castelhanos nese feriadão de 3 de junho ??
Estou acertando de descer e to afim de sexta ou sabado ir até castelhanos , mas como estou sem guincho (ainda)e apenas com pneus 35¨meia vida preciso de compania.
Fico no aguardo
Abraços:concordo:
Este fimd e semana estaremos descendo para Castelhanos ...
se te interessar ......
esteja convidado
A trilha esta sendo organizada no tópico de São José dos campos .....
ABS[/QUOTE]
Valeu Del Carlos , agradeo o convite e se descer vou sim.
Estarei postando no forum de são jode dos campos , aliás meu carro veio dai a tres meses do brunato.
Veleu:concordo: