Roda Presa? Ou Roda Livre?
Roda Presa é seu Troller.... hahahhaa
Abs
Versão Imprimível
"A verdade está lá fora"
Após incansáveis horas em busca da verdade, Patolino, ignorando sua propria segurança, lança sua versão não autorizada, em vídeo-novela, dos fatos verdadeiros ocorridos na trilha do dia 28/02/2010:
"As autênticas incontestáveis verdades verídicas verdadeiras inenarráveis e inomináveis"
Ocorreram algumas omissões, em especial do Vucovix! (Como o cara é pequeno, Patola achou melhor não mexer com ele... rs...)
Vejam alguns depoimentos:
"É certo que ele receberá retaliações, mas vale lembrar, que até o presente momento, nada foi apresentado que desabonasse a brilhante participação do elemento Patolino na mencionada trilha" - diz o porta-voz do FBI.
"Estou louca para conhecer o mamute" - dizem as piriguetes de plantão
"Aqui no shopping usamos esse tipo de carro..." - dizem os seguranças
"Dizer a verdade pode doer para alguns, Que Deus te acompanhe e te proteja" - diz o padre
"Me apresenta esse cara?" - perguntam suas irmãs e amigas bonitas encalhadas
Não percam tempo!!! Veja agora o vídeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Cdca_Vw5cLA[/ame]
ps. Agora sem sacanagem, se alguém não gostar do vídeo ou se sentir ofendido, me dá um toque que tiro do ar, tá? Só não vale ficar bravo... É brincadeirinha para embalar as próximas cervejas...:D
Show de bola o video, principalmente a parte do Manfred do Fabricio, mas cade a trilha?
MUUUUUUUUIIITTTTTOOOOOOO BOOOOOOOOOMMMMMMM!!
Eu to aqui me ca%$#%$#do de rir..hahahah.
Mandou muito bem no video. Parabens
Eu até que fiz uns videos legais da trilha só que a camera ficou com a Dani. Até o final da semana eu posto no Youtube pra galera ter uma ideia de como estava a trilha.
Valeu.
PS: Paaaalmaaaaas pra mim... heheeeee
Fala Carlo, blz ??
A TR com BF AT subiu numa boa ???
Abraços
Velho.....
Vcs sao formidaveis!!!! pura zuacao!!!!!!
Estou pensando em tirar o motor da L200 (jah que eh a mais fraquinha) para ir fazer a trilha, com as carangas que dao suporte, nem preciso de tracao, a unica forca eh para fazer levantamento de latinha (se beber nao dirija!!!!!!!)
E por acaso: EI JOHN WAYNE vc viu meu cavalo??????
Obs: meu Cavalo ficou apaixonado por aquela cinta cor de rosa do Pato Quack!!!! kkkkkkkk
Patolino, tenho que reconhecer, vc como motorista de "trolha" é um ótimo produtor cinematográfico....kakakaka.
Vc com seus efeitos especiais deixou o Fabrício mais feliz, kakakaka
e PALMAS para o Carlo :palmas::palmas::palmas:
Sensacional e até a próxima aventura.
Bom galera...vou me jogar de novo no proximo sabado....heheheheh
:)
Cara vc é um pé frio, mas com vocações de cineasta ......
hahahahahhahahahhahahaha
caral $%#¨&o FANTASTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAH
Parabéns meu velho !!!!!!
:pensativo::pensativo: mas achei que fiquei meio gordo no vídeo ....
..... hahahahahahhahahah
Não acho egoísta não, Vucx.... mais egoísta ainda seria a atitude de pavimentar o acesso a Castelhanos, pois daí sim seria um problemão. Nem tanto pelo pessoal do 4x2 de passeio, mas pelos farofeiros de plantão. Imagine vários ônibus chegando e encostando por lá !!! Logo logo abririam uma área pra especulação imobiliária, e por aí vai. Já viu onde terminaria, né ? Adeus paraíso. LOGO, acho que torcermos pra estrada estar cada vez pior não é um ato egoísta, e sim protecionista !!! Qto pior o acesso, mais intocado, mais preservado, melhor pra nossa saúde ambiental e das gerações futuras. Infelizmente, pra média da educação do brasileiro, tem que ser assim. Se fôssemos mais adiantados, quem sabe...
" NO tarmac
YES TRAILS !!! "
Q pena, perdi a festa no barro então....
po, vamos fazer outra, daí !!!!
e pra não dar nada de errado na próxima, prometo descer pra Ilhabela com 1 dia de antescedência, q mer%@# que nunca dá, po... Na questão do pé frio to na mesma q o patoleno ae, acho q até mais ainda q ele.
Força, pensamento positivo.