então meu chapa .....
..... A chipagem ja está agendada :dance::dance::dance::dance:
Não resisti, hehehehehehehehe
Mais vai rolar só no mês que vem ........
ABS
Versão Imprimível
Tá chegando a hora pessoal!! Vamo pra Castelhas!!
Segue um videozinho de quando fui...
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=IFiWDzwPwXI"]http://www.youtube.com/watch?v=IFiWDzwPwXI[/ame]
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=IFiWDzwPwXI"][/ame]
O complicado é só a subida na volta. O meu CJ6 com pneus trator 33 sacudiu bastante mas subiu sem problemas.
Só fiquem de olho na maré ao atravessar os riozinhos, pois a profundidade varia bastante em função das marés; principalmente quem tiver com carro baixo e a gasolina.
Se eu não pensar em algum destino mais interessante talvez eu tb acabe indo... mas a princípio devo ir p/ as montanhas neste fim de semana.
Abs e bom passeio p/ que for.
Tá chegando o dia!!!! E junto tá chegando achuva!!!
Se a previsão do tempo se confirmar vai chover pra car$#%$# na quinta e tambem chove forte na sexta sabado e domingo...
Vamos torcer pra previsão errar. Se não vai ser um teste pras viaturas com guincho e pneu Mud.
Pessoal, devo ir tb, mas desta vez de zeca com o Marco Aurélio de Taubaté que tb tem um Troller, com pneus mud.
O pessoal que vai sair de SJC pretende sair de qual local em qual horário?
Bom, em outras épocas eu torceria pra previsao do tempo estar certissima...hehehe
Mas, depois de ter pego aquela ^%#$%$#%$@$ de portaria fechada e estrada interditada por causa das chuvas, desta vez vou torcer pra chover MUITO a semana toda e parar de chover na sexta. Aí eles liberam no sabado e a gente tem diversao garantida....:dance::dance::dance:
Atualizando a lista:
Descem Sábado, dia 27/02 para Castelhanos, com encontro as 9 da manha no primeiro posto depois da balsa
Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Mauricio - L200
Fabricio - T4
Patolino - T4
Nicodemo - Samurai
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Marco Aurelio & Almir - T4
Alex - Defender 90 (A confirmar)
Ronie - ? (A confirmar)
Cadu - Vitara (A confirmar)
Mateus - TR4 (A confirmar)
Caros, qual o nível de preparação para fazer esta trilha?
Essa trilha é a que vai para uma praia praticamente deserta completamente voltada ao oceano?
Fui 1 vez a Ilhabella e como ainda estava de carro, pesquisei o preço para uma trilha até uma praia (acho que é essa) com um pessoal de Band e cobraram 80 por cabeça (eu, patroa e filho = 240 reais)... Ainda tentei pexinchar, pois meu filho só tinha 5 anos na época, mas não teve choro nem vela!
Resumo, fomos pra uma cachoeira onde meu carro chegava...
Abs!
Rick
É essa mesmpo. A trilha de Castelhanos é assim mesmo. Teve épocas que qualquer carro chegava lá, qualquer carro mesmo. Tem épocas que a coisa fica feia. Em dezembro, qdo fiz a trilha, vi vários 4x4 totalmente originais conseguindo subir tranquilamente. 4x2 nao subiria. Em contrapartida, no ano passado mesmo, em Julho, a coisa tava feia. Em outubro, como relatado por alguns amigos foristas aqui mesmo nesse topico (paginas anteriores), a coisa tava BEM feia....