x
Convex Datacenter

Fala pessoal.. passei o carnaval na ilha, mas como minha Lady Disco foi afetada por uma mega enchente, tive que ir com carro de gente normal...
    Tinha muitos jipes lá, inclusive aqueles de levar turistas passavam abarrotados todas as horas... concluo que a trilha estava aberta. Como um bom off roader, não pude deixar de aproveitar as trilhas da ilha. No final do asfalto, sentido sul, tem uma empresa que aluga ATV's. Não são tops mas são bem legais. O que apavora é a trilha, em direção a cachoeira da Laje!!! Ooo lugar lindo... deixa a cachoeira da Toca na toca... hehehehe A trilha também é show de bola, com subidas super ingremes com muita pedra... grau de dificuldade muito alto... inclusive o ATV do guia não aguentou o tranco... fica a dica para quem, como eu, tiver que deixar sua viatura em casa, numa viajem como esta...
    Abraço

vucovix
    Visitante
    Valeu pelas novas Rogerio!

Abraco!

Citação Postado originalmente por Júlio Neto Ver Post
    Atualizando a lista:

Descem Sábado, dia 27/02 para Castelhanos, com encontro as 9 da manha no primeiro posto depois da balsa

Vucovix - Frontier
    Júlio - CJ
    Mauricio - L200
    Fabricio - T4
    Patolino - T4
    Nicodemo - Samurai
    Daniel - TR4
    Mauricio - TR4
    Alex - Defender 90 (A confirmar)
    Ronie - ? (A confirmar)
    Carlo - TR4
    Cara, q zica do carnaval em Castelhanos... Fiz tudo certinho, saí de casa na Vl Mariana as 3:30 da manhã no sábado, pra chegar na hora cronometrada, e a bendita Tamoios se acidenta e pára tudo... Resumindo, mudei o destino do feriadão pra praia de Ubatumirim, em Ubatuba. Região tb muito bonita, mas Castelhanos ficou devendo de novo. É a 3ª vez q tento ir pra lá e algo acontece que não dá.

Po, posso me infiltrar no bando ae no dia 27 ?? Ainda não confirmaria 100% porque falta aguardar notícia do dinheiro, se ele vem, se não vem, que hora vem.. Mas já pode me colocar na intenção aí se possível for. Meu vitarão tá ok pra trilhas e salvo c guincho.

Abç
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Cara, q zica do carnaval em Castelhanos... Fiz tudo certinho, saí de casa na Vl Mariana as 3:30 da manhã no sábado, pra chegar na hora cronometrada, e a bendita Tamoios se acidenta e pára tudo... Resumindo, mudei o destino do feriadão pra praia de Ubatumirim, em Ubatuba. Região tb muito bonita, mas Castelhanos ficou devendo de novo. É a 3ª vez q tento ir pra lá e algo acontece que não dá.

Po, posso me infiltrar no bando ae no dia 27 ?? Ainda não confirmaria 100% porque falta aguardar notícia do dinheiro, se ele vem, se não vem, que hora vem.. Mas já pode me colocar na intenção aí se possível for. Meu vitarão tá ok pra trilhas e salvo c guincho.

Abç
    Kadu,

Desculpe a franqueza, mas pelo seu comovente relato, podemos perceber facilmente que trata-se de um legítimo pé frio.

Tenho dúvidas se é conveniente pé-frios participarem do comboio.

Assim sendo, por favor, reflita e veja mesmo se irá conosco no dia 27.

Abs

vucovix
    Visitante
    Fala Mateus...vc vai com a gente tb? Coloca seu nome na lista em caso afirmativo....
    Cadu, espero que vc consiga ir!

Abracos!

Atualizando a lista:

Descem Sábado, dia 27/02 para Castelhanos, com encontro as 9 da manha no primeiro posto depois da balsa

Vucovix - Frontier
    Júlio - CJ
    Mauricio - L200
    Fabricio - T4
    Patolino - T4
    Nicodemo - Samurai
    Daniel - TR4
    Mauricio - TR4
    Carlo - TR4
    Ronie - ? (A confirmar)
    Cadu - Vitara (A confirmar)

Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    Fala Mateus...vc vai com a gente tb? Coloca seu nome na lista em caso afirmativo....
    Cadu, espero que vc consiga ir!

Abracos!

Atualizando a lista:

Vucovix - Frontier
    Júlio - CJ
    Mauricio - L200
    Fabricio - T4
    Patolino - T4
    Nicodemo - Samurai
    Daniel - TR4
    Mauricio - TR4
    Carlo - TR4
    Ronie - ? (A confirmar)
    Eu estava só estorvando... nao sei se minha TR4 aguenta... falam que a coisa está feia em Castelhanos ultimamente...rs

Vamos ver... estou vendo que vários amigos com TR4 estao se aventurando na lista, né?

Abs

vucovix
    Visitante
    Tem um monte de Tr4 indo Mateus....bora??

Hehehe

a confirmar...

Ai ai ai... entao vamo que vamo..

Mateus (a confirmar)

vucovix
    Visitante
    Bom, entao vamo lá...

Atualizando a lista:

Vucovix - Frontier
    Júlio - CJ
    Mauricio - L200
    Fabricio - T4
    Patolino - T4
    Nicodemo - Samurai
    Daniel - TR4
    Mauricio - TR4
    Carlo - TR4
    Ronie - ? (A confirmar)
    Mateus - TR4 (A confirmar)

bom, sei lá... vou ficar de fora só olhando então ......

hahahahaha, até parece ... bom, to naquele aguardo da verba, acho que 2ª feira tenho mais certeza.

[]
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Monstro !!!

Fala Vucovix ......

Cara, to acabando de fazer as modificações no bicho e já estou acertando a chipagem da criança

Para a trilha de Castê, só ta faltando um estepe que o meu veio com defeito , e cortar o parachoque dianteiro que está muito perto do pneu .........

No mais é só diversão .........

ABS
    Ansioso

Chega logoooooooooooooo 27/02
    Sem 4x4 ...

vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fala Vucovix ......

Cara, to acabando de fazer as modificações no bicho e já estou acertando a chipagem da criança

Para a trilha de Castê, só ta faltando um estepe que o meu veio com defeito , e cortar o parachoque dianteiro que está muito perto do pneu .........

No mais é só diversão .........

ABS
    Ansioso

Chega logoooooooooooooo 27/02
    Fala irmao...fico feliz que vc tenha conseguido terminar a tempo...hehehehe

E o chip, vai fazer com o Mauricio?

Ansiedade = por aqui

Abraxxx

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem