Fala pessoal.. passei o carnaval na ilha, mas como minha Lady Disco foi afetada por uma mega enchente, tive que ir com carro de gente normal...
Tinha muitos jipes lá, inclusive aqueles de levar turistas passavam abarrotados todas as horas... concluo que a trilha estava aberta. Como um bom off roader, não pude deixar de aproveitar as trilhas da ilha. No final do asfalto, sentido sul, tem uma empresa que aluga ATV's. Não são tops mas são bem legais. O que apavora é a trilha, em direção a cachoeira da Laje!!! Ooo lugar lindo... deixa a cachoeira da Toca na toca... hehehehe A trilha também é show de bola, com subidas super ingremes com muita pedra... grau de dificuldade muito alto... inclusive o ATV do guia não aguentou o tranco... fica a dica para quem, como eu, tiver que deixar sua viatura em casa, numa viajem como esta...
Abraço
Descem Sábado, dia 27/02 para Castelhanos, com encontro as 9 da manha no primeiro posto depois da balsa
Vucovix - Frontier Júlio - CJ Mauricio - L200 Fabricio - T4 Patolino - T4 Nicodemo - Samurai Daniel - TR4 Mauricio - TR4 Alex - Defender 90 (A confirmar) Ronie - ? (A confirmar) Carlo - TR4
Cara, q zica do carnaval em Castelhanos... Fiz tudo certinho, saí de casa na Vl Mariana as 3:30 da manhã no sábado, pra chegar na hora cronometrada, e a bendita Tamoios se acidenta e pára tudo... Resumindo, mudei o destino do feriadão pra praia de Ubatumirim, em Ubatuba. Região tb muito bonita, mas Castelhanos ficou devendo de novo. É a 3ª vez q tento ir pra lá e algo acontece que não dá.
Po, posso me infiltrar no bando ae no dia 27 ?? Ainda não confirmaria 100% porque falta aguardar notícia do dinheiro, se ele vem, se não vem, que hora vem.. Mas já pode me colocar na intenção aí se possível for. Meu vitarão tá ok pra trilhas e salvo c guincho.
Cara, q zica do carnaval em Castelhanos... Fiz tudo certinho, saí de casa na Vl Mariana as 3:30 da manhã no sábado, pra chegar na hora cronometrada, e a bendita Tamoios se acidenta e pára tudo... Resumindo, mudei o destino do feriadão pra praia de Ubatumirim, em Ubatuba. Região tb muito bonita, mas Castelhanos ficou devendo de novo. É a 3ª vez q tento ir pra lá e algo acontece que não dá.
Po, posso me infiltrar no bando ae no dia 27 ?? Ainda não confirmaria 100% porque falta aguardar notícia do dinheiro, se ele vem, se não vem, que hora vem.. Mas já pode me colocar na intenção aí se possível for. Meu vitarão tá ok pra trilhas e salvo c guincho.
Abç
Kadu,
Desculpe a franqueza, mas pelo seu comovente relato, podemos perceber facilmente que trata-se de um legítimo pé frio.
Tenho dúvidas se é conveniente pé-frios participarem do comboio.
Assim sendo, por favor, reflita e veja mesmo se irá conosco no dia 27.