O complicado é só a subida na volta. O meu CJ6 com pneus trator 33 sacudiu bastante mas subiu sem problemas.
Só fiquem de olho na maré ao atravessar os riozinhos, pois a profundidade varia bastante em função das marés; principalmente quem tiver com carro baixo e a gasolina.
Se eu não pensar em algum destino mais interessante talvez eu tb acabe indo... mas a princípio devo ir p/ as montanhas neste fim de semana.
Bom, em outras épocas eu torceria pra previsao do tempo estar certissima...hehehe
Mas, depois de ter pego aquela ^%#$%$#%$@$ de portaria fechada e estrada interditada por causa das chuvas, desta vez vou torcer pra chover MUITO a semana toda e parar de chover na sexta. Aí eles liberam no sabado e a gente tem diversao garantida....
Caros, qual o nível de preparação para fazer esta trilha?
Essa trilha é a que vai para uma praia praticamente deserta completamente voltada ao oceano?
Fui 1 vez a Ilhabella e como ainda estava de carro, pesquisei o preço para uma trilha até uma praia (acho que é essa) com um pessoal de Band e cobraram 80 por cabeça (eu, patroa e filho = 240 reais)... Ainda tentei pexinchar, pois meu filho só tinha 5 anos na época, mas não teve choro nem vela!
Resumo, fomos pra uma cachoeira onde meu carro chegava...
Caros, qual o nível de preparação para fazer esta trilha?
Essa trilha é a que vai para uma praia praticamente deserta completamente voltada ao oceano?
Fui 1 vez a Ilhabella e como ainda estava de carro, pesquisei o preço para uma trilha até uma praia (acho que é essa) com um pessoal de Band e cobraram 80 por cabeça (eu, patroa e filho = 240 reais)... Ainda tentei pexinchar, pois meu filho só tinha 5 anos na época, mas não teve choro nem vela!
Resumo, fomos pra uma cachoeira onde meu carro chegava...
Abs!
Rick
É essa mesmpo. A trilha de Castelhanos é assim mesmo. Teve épocas que qualquer carro chegava lá, qualquer carro mesmo. Tem épocas que a coisa fica feia. Em dezembro, qdo fiz a trilha, vi vários 4x4 totalmente originais conseguindo subir tranquilamente. 4x2 nao subiria. Em contrapartida, no ano passado mesmo, em Julho, a coisa tava feia. Em outubro, como relatado por alguns amigos foristas aqui mesmo nesse topico (paginas anteriores), a coisa tava BEM feia....