x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Rogerio Campassi Ver Post
    Olá pessoal

Estou indo pra Ilhabela no Carnaval.

Alguém mais estará indo para organizarmos uma descida pra Castelhanos?
    Roger, to com 85% de chances de passar o carnaval em ilhabela, to pensando em acampar em Castelhanos mesmo, se houver boas condições de infraestrutura. Se quiser mais contato pra combinarmos de verdade, manda uma MP pra mim, ou e-mail no carlos_smith_sp@hotmail.com , que te informo melhores contatos pra gente fazer essa trilhota. Abç !!!
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Pessoal, eu gostaria de ir tb no dia 27... pensando em acampar e voltar no 28! Mas estou com uma TR4 2010 com pneus originais... só estou com um bom peito de aço no carro. Vou ver se encontro uns MUD pra viatura até a data! Será que a estrada está transitável?
    abs!
    Daniel

Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    vai saber neh...se quiser c pode ir de Frontier...hahahaha

Cara, de Castelhanos volto no Sabado mesmo, da Ilha no domingo....

Abraxxx
    vou de vitarão V6 ( não o Grand, o vitara 97 V6) preparadinho c 2" de suspensão , guinchinho p 3 ton, patesca, manilha etc, pneus Genius Snake e proteções, só falta preparação pra água, snorkel, etc, mas dá-se um jeito, jipeiro inventivo sai d qualquer uma.. hehehe

nunca fui, e não quero ir sozinho, parto na sexta hora do almoço pra ilha, atravessar p castelhanos sábado cedinho, se alguém quiser combinar pra encontrar na ilha em algum lugar, seria interessante, e se lotar de jipeiro particular, podemos organizar lá mesmo comboios de 2, 3 e 4 jipes, dependendo do nível de preparação (2 originais não bastam) , conforme o pessoal for chegando mesmo.
    OREMOS PELA ABERTURA DA AUTOTRILHA DE CASTELHANOS

A gente já podia organizar uma listinha aqui, como das outras vezes, aí vamos ligando na portaria do parque e confirmando a abertura da estrada. Eu tenho o telefone do Waltinho, que é o cara da Defesa Civil da Ilha...posso confirmar com ele se tiver uma galera interessada em descer....

Abraco!
    Opa, dotor , me envorve nessa parada então, fio... hehehe To querendo descer no feriadão, e qm sabe esticar o carnaval até o outro fim de semana. Qm ja acampou por lá, sabe se sai caro? qto paga por pessoa mais ou menos ?

Acho q é mais certo eles abrirem a trilha no carnaval, pq o que seria das pessoas que moram e dependem da estrada pra sobreviver de alguma maneira ? se a passagem existe e é publica, deve ser desempedida, e no máximo, haver alerta e regulamentação pro tipo de veículo e bom senso do condutor, e nada de asfaltar a porcaria, senão vira juréia e barra do una, uma exploração total e pouca fiscalização.

Quanto custa dormir por lá, acampar, banho, etc ?

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Volta quando?

Será que até lá eu não vou de caminhão Marcelo?! hehe

minha intenção é bate e volta, como fizemos da outra vez!!!

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Opa, dotor , me envorve nessa parada então, fio... hehehe To querendo descer no feriadão, e qm sabe esticar o carnaval até o outro fim de semana. Qm ja acampou por lá, sabe se sai caro? qto paga por pessoa mais ou menos ?

Acho q é mais certo eles abrirem a trilha no carnaval, pq o que seria das pessoas que moram e dependem da estrada pra sobreviver de alguma maneira ? se a passagem existe e é publica, deve ser desempedida, e no máximo, haver alerta e regulamentação pro tipo de veículo e bom senso do condutor, e nada de asfaltar a porcaria, senão vira juréia e barra do una, uma exploração total e pouca fiscalização.
    CADÚ, não sei como está a condição da trilha, mas do jeito que tá chovendo espero muita diversão.
    O grande problema de fazer o passeio no feriado é a quantidade de pessoas "100 noção" que põem seus carros sem ao menos estarem calçados. É um transtorno pra todo mundo
    abraço

vucovix
    Visitante
    `Cadu, o custo pra dormir em Castelhanos é irrisorio...

Fora de temporada, R$ 5,00 por pessoa no camping do Leo. Se quiser economizar mesmo, o que acaba pesando é comida. Se vc tiver as paradas de acampamento e fizer seu proprio rango, vai gastar de acordo com o que quiser comer. Se cair nas barracas e nos restaurantezinhos, vai desembolsar mais do que se tivesse na vila...hehehhe.
    Carna val eu nao encaro a Ilha naum...dia 27 to la certeza

Gde Abraco!

Pessoal, eu fui para Castelhanos desprevenido e morreu R$110,00 nas barracas o almoço para 3 pessoas.

[]´s
    Alex

`Cadu, o custo pra dormir em Castelhanos é irrisorio...

Fora de temporada, R$ 5,00 por pessoa no camping do Leo. Se quiser economizar mesmo, o que acaba pesando é comida. Se vc tiver as paradas de acampamento e fizer seu proprio rango, vai gastar de acordo com o que quiser comer. Se cair nas barracas e nos restaurantezinhos, vai desembolsar mais do que se tivesse na vila...hehehhe.
    Carna val eu nao encaro a Ilha naum...dia 27 to la certeza

Gde Abraco!
    Po, Vucx, não desanima a turma boca livre, meu.... só a italianada faminta heheheh
    MAS só vou ter o carnaval mesmo, depois é pauleira pura de trampo, vou ter q conseguir o impossível.. hehe
    To enchendo a cabeça do paizão pra irmos em 2 carros ele de ranger e eu de vitara, daí ja fica melhor, dá pra preparar um acampamento mais elaborado e guarnecido..
    Valeu MESMO pelas dicas, parceiro
    forte abraço
    4X4 Brasil Razão: faltou uma parada

Mas me diz, tem algum lugar pra comprar alguma coisa que precise e falta ?? ( sempre falta algo ) tipo carvão sal grosso, limãozinho... peixe não é problema, espero.. hehe

As paradas de acampamento tenho todas, herança do pai.. hehe
    abç !!

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Descem Sábado, dia 27/02 para Castelhanos, com encontro as 9 da manha no primeiro posto depois da balsa

Vucovix - Frontier
    Júlio - CJ
    Mauricio - L200
    Alex - Defender 90 ( A confirmar)

Bom la vamo nóis .....
    ... se chegarem os pneus ......

Fabrício - Troller (a confirmar...)
    Sem 4x4 ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem