x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Luiz Carlos H da S Junior
    Entrada
    25/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

Cirdan, bom dia, em relação a balsa e a Ilha estar cheia, com certeza, pois nesta época do ano é sempre lotada, e as filas da balsa são quase mais de 2 horas, com certeza, boa sorte e boa trilha, e estou com muita vontade de ir, mas tenho que trabalhar, talvez eu va na primeira semana de Janeiro, um abraço a todos e boas festas.

Eu vou sentir como vai estar aqui... se tiver muito lotado, ai imagino q vai estar um inferno mesmo.

Ai vou comprar com hora marcada, pq ficar naquela fila sem ar condicionado ninguem merece.

Eu quero chegar na ilha umas 7h... chegar cedo mesmo. Quero curtir o dia, até pq sei q vai demorar para voltar tb... kkkk

Abraços

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    fica a dica entrem no site do dersa que la tem camera ao vivo mostrando as filas de hj (26/12) em diante costuma ter filas bastante grandes e vc tem 2 alternativas esperar ou pagar valores entre 40 a 70 reais para balsa com hora marcada... nosso amigo eduardo coloco o link a uns post atras dos preços... deixa eu procurar aqui e posto ja !

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Segue o link para os valores de balsa com hora marcada!

http://www.sigero.com.br/HMCliente/A...ramarcada.aspx

Valores para Carros e Caminhonetes Dias Uteis ida 43,80 e volta de 31,00 Sabados, Domingos e Feriados ida 65,60 volta 46,60.

Nao se esquecer da taxa de meio ambiente na volta que pra carro é de 5 reais. bom pelo menos era antes da temporada nao sei se vao aumentar hehehe (tudo mercenario)

Eu vou tentar comprar pelo menos a ida de 45 reais... jogo no cartão e pronto.

Agora o retorno é sacanagem hein... 5 reais é um absurdo. Eu fui a um ano atras e paguei somente 2 reais e já reclamei lá.

Vou acessar amanhã pra saber como está. Se tiver ruim, eu vou comprar o com hora marcada.

Abraços

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    2 reais acho que é moto... hehehe no site que eu passei faz o agendamento do horario...

Galera, houve mudanças nos meus planos devido ao trabalho.

Vou para São Sebastião amanhã por volta das 11 da manhã.

Via Salesopolis, trilha da Petrobrás.

Dia 28 então as 7 horas da manhã eu vou estar indo para o portal da trilha.

Meu amigo Carlos, me perdoe por não ter avisado com antecedência mas as coisas se complicaram.

Já até comprei o horário na balsa do dia 28.

Esse é provavelmente meu último post antes de viajar portanto, boa passagem de ano para vocês, feliz ano novo e tudo de bom galera!!!

Abraço a todos!!!! Até o dia 03/01/11

Puxa... q legal, teremos mais um dia 28.

Hj eu vou comprar o horario da balsa tb. Vou sair de Bertioga com o som nascendo.

Abraços

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Puxa... q legal, teremos mais um dia 28.

Hj eu vou comprar o horario da balsa tb. Vou sair de Bertioga com o som nascendo.

Abraços

creio que quiz dizer sol nascendo vc vai vir amanha de manha cirdan? quanto tempo acha da pra fazer de bertioga ateh sao seba? nao esqueça que nessa epoca tem muito doido na serra e muito turista vendo as paisagens andando a 10 por hora o edu comprou horario para as 7 da manha...

Sol nascendo aqui é 5h30 da manhã... vou chegar lá umas 7h30 - 8h.
    Sei q tem bastante doido, mas conheço muito bem essa rodovia. Vou quase q semanalmente para o Litoral Norte a trabalho.

Sem falar q de manhã ta mais tranquilo. A rodovia vai ficar cheia mesmo umas 9h. Ai ninguem merece.

Abraços

Exclamation

Até q a fila da balsa ta de boa... 10H56 da manhã dessa segunda.

Abraços

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Pessoal o Cirdan colocou o link do site do dersa ai entao a foto mostrada eh atual e nao na hora que ele postou... pra ninguem achar ruim dele dizendo que esta de boa quando tiver cheia eh pq na hora que ele postou nao tinha fila nenhuma.... abraços

Rafael RevS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem