x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

X2 !!!!!!

Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Bom...
    Só estou postando mais uma mensagem para REFORÇAR minhas palavras anteriores e manter minha posição perante esses FDP safados.
    Esse tipo de sitiação é quase que exclusiva da trilha de castelhanos.
    São tantos ocorridos iguais na região que fica impossivel não julgar como maldosos, covardes, etc..
    Quem quiser defender ótimo !!! Vivam com isso e sigam bem preparados para a trilha.

Acho que cada um tem a sua visão...e devemos respeitar isso.

Concordo que existem casos e casos...pessoas que vao para trilha despreparados...sozinhos, sem equipamento, etc...
    Mas aquela estrada é diferente...os problemas são de natureza diferente...
    Os caras são aproveitadores, covardes, maldosos, mau humorados, não sabem trabalhar com turismo, etc, etc, etc

Custo de vida alto? Faz me rir...
    Cobrando 2500 reais para safar um carro atolado..
    Eles dão nota fiscal?
    Eles pagam imposto?
    Tem empresa?
    A agencia de turismo tem esse serviço listado lá?

O papo de que esse pessoal detona a trilha para ganhar dinheiro é VERDADE SIM !!!!!!!!!!! É REAL !!!

Acho que vou me stressar a toa discutindo esse assunto aqui.
    Nunca passei por uma situação dessa e estou tomando as dores do amigo forista pois ja havia escutado sobre outros relatos semelhantes.

Acho que se acontecer comigo...a raiva acumulada é tão grande....que a coisa pode ficar muito feia mesmo....

Na minha opinião o máximo que poderia haver na região seria serviço de guincho a preço compativel no mercado...

Valeu !
    Abs !

Feliz 2011

Fala Marco, acho que nos vj910 os sulcos sao mais abertos .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-20101202141353000000-10112010698.jpg  
    Ranger cd xlt 3.0 2006 bl 2" bfall 265/75/16
    Defender 110 2002 bf 265/75/16

Citação Postado originalmente por alansouza Ver Post
    pode deixar, se eu arrumar uma turma pra descer fotos e video nao vao faltar!
    Alan,

Aproveita e filma esses bandidos, vamos mandar para o Datena!!
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alansouza Ver Post
    Fala Marco, acho que nos vj910 os sulcos sao mais abertos .

Alan,

Acho que não..

As laterais são mais estreitas entre os sugos e o meio tem menos aderencia ma minha opnião, pro serem retas...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Edu,

ja mandei meus tels por MP, precisando liga aeee...

Quanto aos adesivos, vou falar com um Moderador amigo, dando essa ideia, quem sabe o 4X4 Brasil não faz algo do tipo e distribui para os usuarios para podermos nos indentificar...

Tô por aqui...
    Também acho boa idéia. Nem que tenha algum critério, do tipo tempo de inscrição ou algo assim.

Vamos lá, moderadores!
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Também acho boa idéia. Nem que tenha algum critério, do tipo tempo de inscrição ou algo assim.

Vamos lá, moderadores!

Mauro,

Alem de indentificar os usuarios que queiram ser indentificados, serviria para fazer propaganda do forum, ainda mais se fizer uma coisa que chame a atenção mas sem dizer o que é...

Ai vem a propaganda boca a boca...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Castelhanos é f...

Eduardo, quando postei para você que estava indo e fiquede te dar a dica do camping, naquele fim de semana resgatamos um Outlander de um mauricinho que passo por nós na portaria todo mininão, nem olhando para o lado, o Bispo falou para ele que o carro dele não era para aquilo e ele falou... é 4x4 sobe até parede!!! Quando chegamos na praia o cara colou na gente e o jipeiros acharam ruim comigo porque eu me propus a puxar o cara, eles falaram para eu cobrar R$800,00 porque era o que eles cobravam e que eu estava f... eles. Isso tudo comprova o mercado da rebocagem que existe lá. Enquanto puxei o cara meu filho de um ano estava adorando dentro do carro, foi a primeira trilha dele!!!
    Tá certo que depois que puxei o cara encontrei com ele na ilha e ele fez que não viu meu discreto jipe, mas não é todo dia que alguém deixa você arregaçar um carro de R$ 130 mil !!!
    No fds seguinte fomos de novo porque da primeira vez o carro não estava sujo o para deixar o lava rápido com raiva!!! Desta vez o Fabrício puxou um troller também 2004 original, o tiozinho enquanto tentava passar nos obstáculos não acelerava o carro aí fomos falar pra ele ir com apetite e o véinho falou que não queria f... o carro dele. Quando nosso grupo vai pra lá nós começamos a subir depois das quatro limpando a trilha, já saí de lá mais de quatro da manhã, mas me orgulho de nunca ter deixado ninguém pra trás, nem ter sido deixado para trás ( e normalmente sou eu quem dá mais trabalho)
    Se você tiver que fazer um diferencial mais uma BI você ganha um título de sócio do Zica´s team, o menor e menos desejado Jipe Clube do País. Insta ressaltar que recentemente fui eleito presidente, após estourar o eixo dianteiro do Grilo, meu troller 2010 que tem 20 km rodados entrou lama na porcaria do guarda pó e o retentor da manga foi pro espaço e esso foi só o começo da Zica!!!
    E aproveitando informo que faremos eu e o tesoureiro uma expediação para a patagônia chilena e argentina, mas agente nem traçou rota porque a previsão é os jipes não chegarem em Sorocaba, troller é uma m... mesmo!!!

Feliz 2011 a todos!!!
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    KKKK esse é o Gabriel!!!!

Na proxima estou com vcs!!!

Abs

Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Castelhanos é f...

Eduardo, quando postei para você que estava indo e fiquede te dar a dica do camping, naquele fim de semana resgatamos um Outlander de um mauricinho que passo por nós na portaria todo mininão, nem olhando para o lado, o Bispo falou para ele que o carro dele não era para aquilo e ele falou... é 4x4 sobe até parede!!! Quando chegamos na praia o cara colou na gente e o jipeiros acharam ruim comigo porque eu me propus a puxar o cara, eles falaram para eu cobrar R$800,00 porque era o que eles cobravam e que eu estava f... eles. Isso tudo comprova o mercado da rebocagem que existe lá. Enquanto puxei o cara meu filho de um ano estava adorando dentro do carro, foi a primeira trilha dele!!!
    Tá certo que depois que puxei o cara encontrei com ele na ilha e ele fez que não viu meu discreto jipe, mas não é todo dia que alguém deixa você arregaçar um carro de R$ 130 mil !!!
    No fds seguinte fomos de novo porque da primeira vez o carro não estava sujo o para deixar o lava rápido com raiva!!! Desta vez o Fabrício puxou um troller também 2004 original, o tiozinho enquanto tentava passar nos obstáculos não acelerava o carro aí fomos falar pra ele ir com apetite e o véinho falou que não queria f... o carro dele. Quando nosso grupo vai pra lá nós começamos a subir depois das quatro limpando a trilha, já saí de lá mais de quatro da manhã, mas me orgulho de nunca ter deixado ninguém pra trás, nem ter sido deixado para trás ( e normalmente sou eu quem dá mais trabalho)
    Se você tiver que fazer um diferencial mais uma BI você ganha um título de sócio do Zica´s team, o menor e menos desejado Jipe Clube do País. Insta ressaltar que recentemente fui eleito presidente, após estourar o eixo dianteiro do Grilo, meu troller 2010 que tem 20 km rodados entrou lama na porcaria do guarda pó e o retentor da manga foi pro espaço e esso foi só o começo da Zica!!!
    E aproveitando informo que faremos eu e o tesoureiro uma expediação para a patagônia chilena e argentina, mas agente nem traçou rota porque a previsão é os jipes não chegarem em Sorocaba, troller é uma m... mesmo!!!

Feliz 2011 a todos!!!

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Castelhanos é f...

Feliz 2011 a todos!!!

Gabriel, com que carro vc puxou o Outlander?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Marcão um adesivo ja ajuda pode ser um normal do Forum 4x4 Brasil , ja tem pronto !! e ter uma lista atualizada de foristas com seus tels, mas como sempre sabemos quem esta indo e para onde esta indo um resgate fica mais facil !! Minha sugestão , ja vimos varios relatos de trilhas que deram baixas em varios carros e muitos se prontificaram a ir ate la para ajudar !! sem onus para os envolvidos , isso sim é espirito off road !!
    abraços
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Eduardo Ramires conte com meu apoio , sei que nesta hora fica facil falar , mas tenho a muito tempo uma opnião formada pelos "pseudos jipeiros" da Ilha ! ( que fazem passeios!) , como outro forista disse prezo sim para que asfaltem por la tudo !!! não existe o direito de ir e vir , então ate 4x2 pode ir !! . Não vou mais cutucar rs! afinal tento imaginar como foi sua volta e stress no local
    Força meu amigo , e tem um ditado "um dia da caça outro do caçador !!!" , e lembre-se o mundo so demora 24 hs para dar a volta !!!
    Abraços
    Eu estou usando a mensagem do Ricardo, mas é para responder a todos de um modo geral.
    Primeiro quero deixar clara minha posição de jipeiro solidário e de repudiar a atitude do condutor de passeios que tentou tirar a viatura da trilha na porrada.
    Mas os preços cobrados - embora altíssimos - estão dentro do compreensível.
    O condutor de passeios (me recuso a chama-los de jipeiros), cobram 80 reais por pessoa por passeio. Se ele deixou de transportar 10 turistas no dia, os 800 cobrados estão dentro da realidade.
    O outro foi o mecânico. O preço justo seria 1.200, certo? Mas quanto ele cobraria para sair de casa, no reveilon, deixando família e amigos, para socorrer alguém na estrada, num feriado, com a dificuldade de transpor a serrinha da ilha e ainda encontrar as peças? No mínimo, o dobro, que foram os exatos 2.400 cobrados.
    Devido a toda falta de ajuda, o preço cobrado acaba parecendo exorbitante. Foi caro sim, mas ainda acho que dentro do compreensível, já que é mensurável.
    O pior, realmente, foi a falta de solidariedade e assino embaixo dos repúdios já relatados.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    sem comentarios....
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem