Boa noite,
Estamos indo fazer a castelhanos amanhã, dia 27/11/2010, vou encontrar com o pessoal no posto da ilha as 09hs... Meu telefone é 12-91733508 ...
Até lá
Abs
Versão Imprimível
Se marcar uma em Dezembro eu to dentro... consigo levar uma galera pra gente curtir.
O Niva ta revisando todo agora e to vendo até de pegar um Guincho pra ele... qm sabe né.
Abraços
Cirdan já marcamos cara. Ainda preciso confirmar a data mas acredito que dia 25 ou 26 de dezembro a gente comece a decida para o litoral pela trilha da Petrobrás em Salesópolis.
1-) Herman e patroa (Rio - Capital) - Troller T4
2-) Eduardo Ramires (Sampa - SP) - Troller RF
3-) Otávio (Sampa - SP) - CJ5 - A confirmar.
4-) ...
Bispo, eu acho que a gente vai se arriscar mesmo sem Camping cara. Você sabe se existe algum lugar lá na praia que seja possível acampar sem stress? Pretendo ficar lá na outra ponta da praia.
Você acha que é possível?
Olá pessoal, beleza?
Estou indo para Ilha Bela no próximo final de semana com a patroa e gostaria de saber se alguém esta interessado em dar um pulinho lá em Castelhanos.
Devo estar chegando por ai dia 04/12 (sábado) por volta de 12:00, sendo assim estou pensando em fazer o passeio dia 05/12 (domingo) de manhã, com retorno no mesmo dia a tardinha.
Alguém se aventura?
Desde já um grande abraço a todos e felicidades...
Cara se você puder perguntar quanto está sendo cobrado lá no Camping eu agradeço.
Só não vou porque estou polpando o carro para o dia 27.
:)
Até tenho vontade de ir , parceiro , mas não tenho muita sorte c Castelhanos . . . Penso em fazer fora de temporada , no meio da semana , no melhor estilo vagabundo ..hehehe
Uma das vantagens de administrar o próprio negócio , dentre inúmeras desvantagens , claro . E como perdi as contas de quantos feriados e fins de semana já fiquei trabalhando pra atender aos prazos , não me sinto mal dessa pequena regalia... kkkkkk
A idéia é tirar uns 10 dias de folga , fazer Castelhanos acampando ao menos uma noite por lá , depois voltar ao continente e descer pela Rio-Santos , seguindo pelo litoral até a Juréia / Iguape / I. Comprida , tudo na base da barraquinha , eu e meu velho pai .
grande abraço , boa sorte , e mandem notícias das trilhas !
Boa tarde Eduardo,
È epoca de temporada, não sei informar se não vai rolar algum tipo de stress devido a provável muvuca...
Se vc tivesse postado algo antes de sabado, teria perguntado o valor para vc, estivemos na castelhanos, sabado e voltei no domingo... :lol::lol:
Fazer oque, né?:rolleyes::rolleyes: Os amigos chamam e eu não sei porque... eu vou ...kkkk:dance::dance:
Está muito boa!!!, está com bastante barro e lama no final e alguns facões, e sempre histórias para contar Kkkkk!
Uma outlander foi arrastada pelo Fabricio, em um dia, no outro uma Eco "arrastada" por um CJ Monster... um uno com a familia ( de peso!!) inteira dentro e o cara dizendo na entrada do parque, que ia até onde desse kkkkk >>> e por ai vai....
Bom passeio para vcs.
Abs.
Alguém vai descer esse final de semana??
Se for por gentileza... perguntem os preços por lá. Pretendo ficar lá do dia 27 ao dia 02.
Não sei quantos carros exatamente.
Aqui em Boraceia é cheio de camping gente... e tem uns preços bons. Tem uns de frente pra praia... vou essa semana pra lá e tento pegar os preços e informo a vcs.
Então... nesses dias eu vou estar em SP.
No ano novo meu pai vai estar aqui na região... se tivesse alguma coisa eu topava.
Eu to tentando achar uma trilha por aqui, mas ta complicado. Só tem trilha a pé e isso não tem graça.
Me falaram de uma cachoeira q fica em Boraceira q é uma delicia... vou tentar encontrar e informo vcs para prepararmos uma trilha.
Abraços
Desci pela Petrobras na última sexta-feira. Sem perigo algum, mas só veículos altos. Pequenos trechos com erosão. Carro baixo, com duas pessoas, até passa, mas vai ralar o assoalho. Nenhum trecho de perigo ou que requeira mais atenção. Super tranquilo mesmo.