Fui nesse final de semana, carro de passeio até pode ir, mas vai arrebentar inteiro por baixo e se chover não sobe só puxando, ou seja continua sendo um ótimo passeio 4x4.
http://www.youtube.com/watch?v=Yf9vk3HHroU
Versão Imprimível
Fui nesse final de semana, carro de passeio até pode ir, mas vai arrebentar inteiro por baixo e se chover não sobe só puxando, ou seja continua sendo um ótimo passeio 4x4.
http://www.youtube.com/watch?v=Yf9vk3HHroU
O vídeo ficou IRADO!!
Trilha sonora sensacional !
Mas falando de trilha, vamos ser sinceros, tá muito sem graça. Concordo que como passeio continua sendo espetacular, assim como Trilha da Banana, p/ Iguape, e mesmo a Petrobrás. Depende muito do tempo pra ter alguma emoção.
Tá ficando complicado. Fiquei sabendo que em alguns lugares dos EUA não existem mais trilhas por lugares naturais, eles estão montando circuitos dentro de fazendas. Ou seja, fica dando voltinha no barro dentro da propriedade. Espero que isso não aconteça por aqui.
E é aqui que entra a educação, quanto maior consciência ambiental e social, menor as proibições. Saber usar pra não encher o saco de ninguém.
[]s
Pessoal estive em Castellanos agora na pascoa e realemente virou um passeio 4x2, liguei o 4x4 apenas na volta pra voltar tranquilo, encontrei um Palio chegando na praia antes do rio, mas o "passeio" vale a pena praia bonita. abs
Pior q agora vai chegar a epoca q chove menos e vão terminar de arrumar. Não duvido nada de colocarem aquele calçamento q tem na cidade (sei lá o nome daquelas pedras).
Abraços
oi galera sabadao vou acampar por ai quem estiver a fim de descer é só combinar,vou descer por volta das 9:00 e volto no domingo a tarde.
alguém sabe dizer como está pós chuvas? Saudades da trilha...
Estive lá esse feriado de Corpus Christi. Estava chovendo há tempos e fui para Castelhanos sob chuva. A estrada está boa nas condições, o que significa ruim para nós :twisted:. Realmente está mais para passeio, mas mesmo assim é muito bonito e vale a pena para quem nunca tinha ido (como eu).
Passeio muito legal...mas realmente como trilha...já era!!!
saudades...
Infelizmente as trilhas estão se acabando próximo á Sampa, exemplos:
Castelhanos, Roberta Close, trilhas na região do Riacho Grande, Praia Brava, etc..
Não só a Roberta.. Mas quase todas do Alpha já eram.. só ficou um pedaço da Macumba, Morro do Carlão e Oleoduto.
Pra quem andava lá a 12 anos atras, com certeza vai lembrar do Buraco do Juca, Rogéria, Trilha das Pontes, Paredão de Alphaville, Trilha das Aranhas entre outras que tinham por lá...
Pra região de Santana do Parnaíba e Cajamar tem bastante coisa boa ainda. Águas, Batom, Placa e Serra do Japi.
Não conheci a trilha de castelhanos.. uma pena pelos videos que eu vejo.. Agora se for pra lá, só pelo passeio mesmo!
Abraços
Aki pros lados do riacho grande ainda tem muita coisa boa, a xiboca e gasoduto ta tranquilo, mas se pegar as entradinhas que tem nessas trilhas encontra muita coisa boa (RUIM), mas tem que procurar pois tem muitas ruas, ja passei bons apertos nessa região.
[]s
(DU)