Obra , Inácio ? de Deus, só se for ... ouvi dizer que aquele cascalho tá lá desde março e nada mudou muito ...
Eleições dia 3 ? .. não contava com essa sacanagem .. merda de voto obrigatório ..
[]s
Versão Imprimível
Obra , Inácio ? de Deus, só se for ... ouvi dizer que aquele cascalho tá lá desde março e nada mudou muito ...
Eleições dia 3 ? .. não contava com essa sacanagem .. merda de voto obrigatório ..
[]s
Alguem tá planejando descer pra Castelhanos sabado dia 2? Será que a trilha tá aberta ou tá mesmo fechada? E alguem sabe como está a trilha!?
Estou tentando juntar um pessoal para ir no feriado do dia 12...
Puxa... feriado é complicado... já passei alguns lá... muita gente na trilha... trilha travada por causa dos "desavisados", fila na balsa... prefiro ir num fim de semana comum! Se alguem planeja descer pra Castelhanos no sabado, vamos combinar!
Abraço,
Estamos pretendendo ir para castelhanos entre os dias 16 e 17/10 e como só havia especulação até agora sobre o estado da estrada, fiz algumas ligações e descobri uma coisa que não é muito boa para nós.
A estrada não está em obras e sim é fechada quando há chuvas, somente sendo permitido o tráfego para emergências ou para os locais que vivem na praia. Hoje por exemplo está aberta, pois parou de chover. E não é chuva forte que causa o fechamento, é qualquer chuva mesmo.
Estou tentando falar com o guarda do Parque para saber mais, pois eles que estão mais interados sobre a orientação de abertura e fechamento da estrada. Sabendo de algo coloco aqui.
Abraços,
Retificando o que escrevi a pouco: a estrada ainda está em obras, porém está aberta e trafegável. Ela é fechada quando chove e imagino que seja para evitar acidentes, pois existem máquinas e caminhões na estrada. Talvez até o dia 16/10 as obras já tenham sido finalizadas e a estrada liberada. O que o sr. Agnaldo disse é para entrarmos em contato antes para termos certeza se estará aberta ou não.
Seguem os telefones do Parque: (12) 3896-2585 e (12) 3896-2660. Eu considero melhor ligar no segundo número, pois falamos direto com o guarda do Parque.
Abraços,
Mauro, excelentes informações! Pena esse fechamento, porque fica mais dificil nos programarmos.
De qualquer forma, devo ir esse final de semana, vou torcer para está aberta! Caso esteja, se alquem tiver pela ilha e quiser combinar de descer juntos, avise!
Abraço,
Adriano
Estou querendo ir no final de semana, alguem sabe como está a trilha???
Abs
Bom pessoal. Pra quem não quis arriscar este feriado, perdeu!
A trilha, apesar do tempo nublado, estava aberta sabado e domingo. Desci ontem. Hj e amanha não sei como estará.
A trilha estava na medida... nem fácil demais nem muito ruim. estava muito boa para meus pneus papa barro... tinha uns caras de tr4 e l200 com pneus de asfalto e at.... não esperei para ver se subiriam. assim que deu 3 da tarde, hora em que a subida é liberada, subi para não pegar congestionamento.
foi muito bom..
abraço a todos
Claro que a trilha estava aberta !!!!! Eu não planejei ir , e também nem tentei , logo , a trilha p/ Castelhanos só poderia estar aberta ...
A única forma de eu conhecer é alguém que planejar , me convidar ... e se eu estiver em condições , apareço de surpresa , pra despistar a zica . hehehe
[]s
Eu fui pra lá no domingo, a estrada estava aberta e bem molhada! :palmas:
Mas fora os escorregões que o carro dava não teve mais emoção, fui em 4x2, voltei no 4x4 por ''garantia''. Mas pra quem esperava encontrar palio lá na praia até que foi bom (carro eu sei que NÃO passava ali do jeito que estava).
Perguntando pra um amigo morador de lá, ele falou que a prefeitura parou as obras porque um caminhão da mesma atolou lá e não sobe por nada.
Mas ao longo da trilha da pra ver as montanhas de cascalho esperando serem despejadas na estrada pra acabar com a festa :evil:
[]s