Descer no sábado beleza, mas subo no mesmo dia...
Na verdade estarei na Ilha de Sábado a terça, portanto, podemos descer qquer dia.
VAmo ae pessoal!!!
Versão Imprimível
Descer no sábado beleza, mas subo no mesmo dia...
Na verdade estarei na Ilha de Sábado a terça, portanto, podemos descer qquer dia.
VAmo ae pessoal!!!
Tava pensando em ir antes do feriado , gastando menos, claro . pretendo levar tudo que for necessário , mantimentos , remédios , e equipamentos . Como acho que vou sozinho mesmo , não devo gastar muito . Se engana aquele que acredita que colocar mais gente no carro pra dividir gasolina é economia .. nada a ver . se for somar a bagagem e o peso do sujeito , mais equipamentos em dobro , não compensa .
No feriado acho complicado , é muito trânsito e muita fila pra tudo . Pensa assim , todo aquele pessoal que mora perto de Ilhabela e pretende curtir por lá , já sai logo as 5 da tarde ou antes até . No último feriado, no sábado peguei fila na balsa pra Ilhabela e era bem cedo , umas 7 da manhã . Acampar em Ilhabela já te digo , fiz uma breve pesquisa nos campings cadastrados pela prefeitura . A mocinha das informações turísticas foi muito atenciosa e imprimiu uma lista deles . A média de preço de diária no feriado variou de 25 a 45 reais por pessoa, na barraca . Quanto mais próximo das praias badaladas, mais caro o camping . Se der zica , o tempo ficar feio e a trilha ficar fechada, como foi o feriado anterior , fica meio pesado passar o feriado todo pagando isso , fora os outros gastos, e fora que naquela ilha não tem nenhuma outra praia mais livre pra gente poder fazer nosso churrasco sem encheção de saco de ninguém . As praias são praticamente particulares .
acho um gasto desnecessário . To precisando poupar recursos .
Tava pensando até em descer pra lá no meio da semana .. hehehe
até arrumo uma doida pra ir comigo hein ..
[]s
Planejando descer no dia 1° de Outubro e volta no dia 4/10 , pela manhã . Acampo por lá mesmo , eu e a doida que vai me acompanhar .. haha:palmas:
se não der certo de ir no 1/10 vou no meio da semana 10/10/10 mesmo , por uma questão cabalística. . . . kkkkkkk
[]s e desejem-me sorte !! ( de verdade , sem botar olho gordo heheheh )
E ta podendo ir de carro ate Catelhaanos?
Tem alguma outra praia que se chega la de carro 4x4? e no litoral norte tem alguma outra trilha pra chegar em praias?
abracos
Pedro Leal
Oi mçda
o rogerio esteve semna psad
e tva fechado
melhor vcs ligr
No um dia que com certeza não vai ter transito na trilha rs!
abraços
TA EM :parede: OBRA CASTELHANOS SEUS LOKE:odedo: