Eu topo.
Até lá o Pomodoro estará pronto para o desafio.
Estou querendo acampar em Castelhanos, o que acham?
abs
Versão Imprimível
Vocês estão combinando de ir para castelhanos por outra trilha?
Ou pela estrada convencional mesmo?
Cabe um quadri no comboio? :mrgreen:
Pedro , eu seria o primeiro a concordar .. acampar na praia , montar fogueira e assar um peixe direto do pescador .
MAs minha experiência diz que em feriado eles sempre fecharão . Eu fiquei lá , cheguei domingo cedo na Ilha , e mesmo com o tempo nublado mas firme, eles não abriram a estrada . Tava até um mormaço . E a trilha tá c cascalho . dava tranquilo pra carro de passeio chegar . e mesmo assim não abriram .
Esse fim de semana perguntei pro meu cunhado que tem casa na Ilha , e disse que é muito comum nos feriados fecharem a trilha pra prefeitura não ter dor de cabeça durante e depois do feriado .
Eu toparia ir num fim de semana normal .. dormir uma noite na barraca, churrascão , e depois de tarde voltar pra casa .
Assim acho mais viável . e mais possível tb .
O que acham ?
com esperança []s
Agora eu "vi cunversa"!!!
Fala mestre Negreira, certo?
Vamos ir marcando algo pra o próximo FDS já...
Qualquer novidade me avisa ok?
Abs!
ok.....
deixa que eu te aviso por email ou mensagem no cel....
:concordo:
[]s paz saúde e harmonia
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
http://picasaweb.google.com.br/okanguru
http://www.youtube.com/user/okanguru
e-mail: okanguru@gmail.com
Acho estranho algumas empresas conseguirem acesso a essas áreas . Talvez se algum juiz maluco assinasse um papel mais maluco ainda , ainda assim seria uma trilha difícil pra chegar à Bonete pelo Sul .
Acho mais viável fazer Castelhanos num fim d semana comum..
[]
O negócio é ir descobrindo outras trilhas por lá, eu já fiz uma outra uma vez que era trilha só apé, até nossa turma de loucos enfiar o jipe... Acredito ter sido os únicos a passar de jipe por lá até hoje porque fica bem escondida além de tudo é muito estreita e todos jipes saíram com algum amassado. Tinha pedras que batiam direto no diferencial e tinha que manobrar muito, mas foi muito da hora. É bem curta porém demorada devido a dificuldade e o caminho de ida é igual ao de volta. No final sai numa tal de praia do julião se não me engano, e lá da pra se divertir mais ainda com os jipes. Na volta um banhista esquentadinho chamou a polícia que nos pegou em flagrante na trilha, mas não fizeram nada e ficaram até admirados. Quem acabou quase tomando uma multa foi o próprio banhista que havia parado o carro em cima da calçada!!! :parede:
[]s
E ae...
Vamos para Castelhanos no feriado?
Po, Roger , no feriado é complicado , to meio traumatizado . Todas as vezes que tentei ir no feriado me dei mal . Ou a trilha fechada , ou muito transito pra chegar na Ilhabela , acidente ..
Daí é capaz até d estragar seu passeio com toda essa minha sorte .
E to achando que agora vou folgar só no fim do ano mesmo , preciso "arrumar a casa" , pôr a contabilidade em dia e por aí vai .. situação meio preta a minha aqui na empresa ..
[]
Bom, eu estarei na Ilhabela de qualquer maneira... gostaria de descer.
Quem estiver afim me de um ok... Descer sozinho é ruim... tinha que ser pelo menos 3 jipes...
Eu continuo afim de acampar em castelhanos, eu topo.
Proposta: acampar na Ilha bela de sábado para domingo, acampar em castelhanos de Domingo para segunda, voltar de castelhanos segunda a tarde.
o q acham?