x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Xii, entrei aqui para perguntar se dava para ir de TR4 original. Acho que dá né?

[]´s
    Alex
    Fla Alex, então, 4x2 um poquinho alto vai de boa, carro baixo da pra ir e vai ter emoção na minha opinião sozinho não vale a pena, mas se for atras de uma land vai ser bem legal.... tr4 não vai ter graça, aluga um uno da localiza e arrepia atras do osorio uhauah abrço
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Parmezan, vc está organizando esse passeio aqui no fórum? Se sim me passa o link por favor.

[]´s
    Alex
    Blz Alex segue o topico onde estamos organizando o passeio Passeio Salesópolis / Caraguá via trilha da petrobras (12/11) nesse passeio iremos descer pela estrada da petrobras e depois iremos para Castelhanos.

Qualquer duvida entra no topico Vlw

Abraço!
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91

Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Ouvi dizer de um amigo meu que foi fds passado que passaram máquina e está bem fácil a trilha... ele ouviu dizer (parente dele tem casa lá) que irão asfaltar....

Mas eu só ouvi dizer... e ele tb... então são apenas boatos...rs

Mesmo se asfaltar a viagem vai ser emocionante.... na área urbana já não dão conta de cuidar do asfalto, imagine ali no meio do mato dentro de uma ilha....rs

Que comecem as chuvas logo!
    Alguém aqui já fez Trindade antes do asfalto? Tenho receio que isso aconteça em Castelhanos, afinal, mais pessoas terão acesso à tão famigerada bahia.
    Fiz Castelhanos quatro vezes, uma a pé duas de bike e a última no Carnaval com 4x4, e nenhuma das vezes foi fácil.
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP

pessoal atentem ao video que achei da praia... principalmente no 4:19 que vitura é aquela???

kkkk... é um fusion ? vectra ? linea ? ou algo parecido em !!!
    De quando é esse video ??
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    O video foi postado agora no dia 31, mas aquele carro deve ser um marea 96 que está lá a 10 anos...

Dependendo dos lugares que você vai fazer trilha é fácil achar carro de passeio "abandonado" no meio de lugares inóspitos, eu mesmo já vi vários carros de passeio largados em lugares como Cavernosa em Itapecirica, dois carros no mesmo dia, um corsa e um corolla. Na trilha do entra e sai também tinha um, já depenado, teve outro que ficou por mto tempo no tobogã (Pinheirinho)

Descer desce, batendo tudo, agora subir, só arrastado!

Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    kkkk... é um fusion ? vectra ? linea ? ou algo parecido em !!!
    De quando é esse video ??
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Pessoal, eu estive la a 15/07 , e vi peugeot 206, fiat stilo, mp lafer, renault clio... ta tranquilo....
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

Fala galera.

O problema é Castelhanos é um só: A Prefeitura da Ilhabela cedeu a estrada para o Governo do Estado. Agora qm administra ela é o DER. A mesma empresa que administra a Rio-Santos, A Raposo Tavares se não me engano.

Com isso, eles vão ficar cuidando sempre dela. No maximo depois de uma forte chuva q vai ficar um pouco ruim, mas ai as maquinas entram e rapidinho arrumam ela.

Deixou de ser trilha. Agora é uma estrada. Com nome, com direito a placas e tudo mais. É questão de tempo para arrumarem toda, e qm sabe começara a asfaltar e tudo mais.

Infelizmente, pode-se considerar perdida essa trilha. Ou caso prefiram, coloquem umas corretes ferradas nos pneus e acabem com ela. Mas nesse caso, vcs terão problemas com a fiscalização (caso seja pego).

Foi-se o tempo que existia uma trilha boa lá... agora ja era.

O caminho lá vai ficar melhor do q as ruas da cidade. A prefeitura de Ilhabela não cuida, mas a Rodovia é administrada pelo Estado e colocou uma empresa pra monitorar...
    É questão de tempo para colocarem energia na praia, colocar sinalização na estrada e daqui a pouco serviço de emergencia.

Abraços

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    E pedágio KKKKKK
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Spina4x4
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    ooooooow esse video é desse fim de semana mesmo! sou eu de F 250 kkkkkkk
    a estrada esta muito boa (p/ carro), tiraram as arvores caidas, e passaram maquina nas partes criticas
    mas tinha uns carros se fu.... la p/ subir

Não duvide q apareça uma Pedagio mesmo... uma taxa ambienta q nem pra ir embora da Ilhabela.

Abraços

É , uma pena mesmo, uma trilha que era bacana e perto pra gente que curti um off-road ir e aproveitar, mas agora virou estradinha de terra que vaí até carrinhos de "prastico" rebaixados , e o pior que como consequencia vai acabar com a praia tbm que por um bom tempo foi uma praia semi-deserta considerada um paraíso agora vai virar mais uma praia muvucada e poluida e com suas belezas naturais sendo pouco a pouco destruidas para dar lugar as construções dos oporunistas, e a prefeitura e o estado acham que estão fazendo um bem para a ilha!!! isso que em temporada a ilha já fica super lotada e poluida insuportavel de se curtir um lazer!
    Eu que ia pra castelhanos a mais de 25 anos estou decepcionado, realmente uma pena.
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem