:concordo: VALEU DEL CARLO, COM CERTEZA NÃO FALTARA OPORTUNIDADE. VOU FICAR SEGUINDO VCS DAQUI EM DIANTE. :dance: .
QUEM SABE A PRÓXIMA ESTEJA BEM PRÓXIMA E CONHEÇO TODOS VCS.
ABRAÇOS AS TODOS.
SILVIO.
Versão Imprimível
Olá, pessoal, é o Régis, de Ilhabela.
Vou dar uma de repórter do front:
A semana inteira foi chuva, chuvinha, chuvisco, nuvens baixas, muita neblina (não se via a montanha de Castelhanos nem a da descida da serra), frio paca, tudo te empurrrando para a cama, TV, vídeo, computador, comida e bebida... dentro de casa, claro.
Informei-me umas 3 vezes sobre a trilha e as notícias sempre foram ruins: jipeiros profissionais em comboio para uns puxarem os outros, jipeiros profissionais quebrados e coisa do gênero. O Alemão que quebrou a mola do Toyotão e esteve o consertando aqui na terça passada, estava triste e chateado com o tempo ruim, porque não entra o dindin, quebra o carro, etc. Disse a ele que ia recomendá-los a vocês, para alegra-lo. De terça para cá o tempo piorou.
Eu diria o seguinte: nessas condições o que vai valer é a aventura da trilha, pois praia nesse tempo é chata, molhada, incômoda. E vai ser uma grande aventura, preparem-se. Vai ser para "profissionais" bem equipados com CARROS ALTOS E PNEUS MUD. Carros baixos, mesmo com pneus bons vão dar trabalho, pois os facões chegam a 60-80 cm.
Anyway, estou torcendo por todos nós e estaremos esperando vocês no posto da rotatória com guarda-chuva, capa e galocha, à 12 hs, para acatar a decisão grupal. (Em tempo, se a maioria estivesse sempre certa, não teríamos o Lula e outros ícones lá de Brasilia, kkkkkkkkkkk).
Abração,
Régis 12.8111.9986 - liguem à vontade,
Aeeeeeeeeeeeeee..... vou até levar minha pá e enxada ehhehehe
Cade todo mundo?? 13:40 e estamos indo em 3 - o regis e a monica so vão ate a entrada do parque
Galera... se voces soubessem o que aconteceu hoje na trilha... ai ai ai
Esperamos todos desde 12 hs na rotatória e só apareceram o Marcelo+Denise e o Vagner sózinho. 13.30 saimos para pegar o parque ainda aberto, fomos um pouco mais e voltamos chateados por não ter ido e contentes porque o tempo estava ruim, chovendo fino. O que houve com todo mundo? Ligamos umas 10 vezes, ligamos até agora, 19.30 e o telefone do Urtigão não responde. A imaginação correu solta, grandes acidentes na trilha da Limeira, inacessíveis, perdidos? E os rádios? Bem, esperamos que estejam todos bem, se divertindo e felizes e que nos liguem quando e se chegarem na Ilha.
Que tal marcarmos para a próxima semana, logo após ou no feriado, e rezar para fazer bom tempo?
Dêem notícias!!!
Régis 12.8111.9986
Mateus, para com isso poxa. Conta o que aconteceu pq estamos preocupados, ficamos esperando vcs o dia todo sem noticias. Ligue por favor 12 81119986 abços.
Galera,
Hoje eu fui com o pessoal na Trilha da Limeira, prevendo que acabando a trilha eu voltaria para SJC (já que eu havia combinado com meu Zequinha que estaríamos de volta a tempo dele poder participar do aniversario da mae dele, a noite...).
Por volta do meio dia, fazíamos a Trilha da Limeira e o carro do Gabriel quebrou... eu já estava meio tenso porque a Trilha (que eu fazia pela primeira vez) estava começando a apresentar algumas dificuldades para alguém com pouca exeriência como eu,,, aliás, já tinha ficado numa erosao e se nao fosse a galera ajudando, talvez eu nao conseguisse ir adiante...
Fato é que com a quebra do carro do Gabriel, algumas pessoas tiveram que voltar para Sao Sebastiao tentar encontrar a peça, no intuito de consertar o carro na trilha mesmo e seguir viagem.
Eu aproveitei o comboio que foi a Sao Sebastiao e tao logo nós encontramos a peça necessária ao reparo, tive que voltar para SJC pois senao meu Zequinha ia perder o aniversário da mae dele, de certa forma por minha culpa, que estimei mal o horário de retorno sem colocar grandes margens para imprevistos (mais um sintoma da minha inexperiência).
Felizmente, acabo de ligar para o Oliveira e ele me dá notícias de que todos estao bem e que acabaram de sair da trilha... a coisa foi feia para o resto de guerreiros que conseguiram terminar a trilha... estou orgulhoso da galera e aproveito para manifestar aqui o meu respeito por todos... confesso que eu fiquei com receio de continuar a trilha e ter voltado antes do final acabou sendo providencial.
Forte abraço a todos, obrigado pela paciência e companherismo, e até a próxima.
Mateus
(jipeiro mirim)
Bom pessoal, estamos aqui na pizzaria do pier, desfrutando uma pizza de camarão após uma maravilhosa trilha de volta de castelhanos, hehehehehe
ontem eu, o Marcelo e namorada acampamos em Castelhanos e foi bedém legal. Ah Fabricio, só pra lembrar que fomos na cachoeira do Gato HAHAHA :-))))
Amanha coloco algomas fotos.
Abrax