x
Convex Datacenter

Entendi Revs.

Pra mim amanhã não dá, eu vou na JediCon hehehehe.

Mas beleza, mudando de idéia estamos ai

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Entendi Revs.

Pra mim amanhã não dá, eu vou na JediCon hehehehe.

Mas beleza, mudando de idéia estamos ai
    pretendia passar a virada la!?

Lembrando se alguem tiver interesse de ir amanha dia 20 para castelhanos provavelmente um amigo e eu iremos para testar o jeep dele que saiu da ofinicina apos trocar a embreagem que tava quase abrindo o bico...

Sim pretendo passar a virada lá.

Uma pena não poder ir amanhã

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Nossa maravilha, eu tava querendo fazer desse jeito mesmo, mas não na sexta. Eu tava querendo ir no dia 27. Sexta eu trabalho

Como a gente faz?
    Ops, falha minha. A gente vai de Campinas na sexta-feira para o litoral. Descansa e encara Castelhanos no sábado. Em tempo: todos aqui são "operários" também, mas estamos de férias - a minha acaba na segunda-feira - por isso podemos descer a serra na sexta. Mas Castelhanos só no sábado.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Pessoal,

Confirmado vou com meu amigo testar o jeep pos revisao na trilha ja ta combinado por volta de 8:30 na balsa tem alguns de um outro forum que confirmaram com esse amigo meu, porem desse forum ninguem ainda se alguem tiver afim ou for pra la se quiser combinar so ligar 12 81828766

Então Flaibam, sexta eu não vou poder cara e sábado é natal né. Eu tava pensando em ir no domingo.

Preciso pensar sobre isso.

Pelo jeito nossos calendários não batem hehehe. Mas tudo bem,a gente vai ajustando.

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Então Flaibam, sexta eu não vou poder cara e sábado é natal né. Eu tava pensando em ir no domingo.

Preciso pensar sobre isso.

Pelo jeito nossos calendários não batem hehehe. Mas tudo bem,a gente vai ajustando.
    Sei lá que calendário vc está usando, rs! Vamos pra trilha na próxima sexta, e se nada mudou no mundo, há um mês do Natal ainda.
    Cronograma: Sexta: Campinas a São Sebastião
    Sábado: Ilha Bela - Castelhanos - Ilha Bela
    Domingo: Retorno para Campinas
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Ahhh vocês estão planejando pra agora, eu to planejando para o dia 26 de dezembro.

hehehehe. Eu to indo para passar a virada do ano.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local

teste

Pessoal podia jurar estar postando na parte de teste!!! mas como nao tem como apagar o topico ainda vale pq testei justamente com algumas fotos da trilha de castelhanos feita ontem com o cj5 de um amigo ! carinhosamente chamado de Buldogue. (nome dado pela mae dele, ele fez o jeep em SP e trouxe para São Sebastião deixou com a mae dele usar no dia dia, ai quando vem pra ca ele fica com o jeep e deixa o dele na garagem hehehe, explicando o nome nas palavras dela: FEIO POREM SIMPATICO.) e o bixo é valente viu uma previa da config dele: Motor Opala SS 4CC, Direçao Hidraulica Opala, Rancho na trazeira, cambio 4, 2 bancos sanmarino, cinto 4 pontas, de acessorios fitas, t force, enfim bem valente) a trilha nao estava tao ruim na verdade acho que tava de boa pelo que vi em alguns videos, pois foi minha primeira ida pra castelhanos...

la em cima ainda antes de entrar no parque (passar a guarita) vimos um TR4 Prata decendo quase limpa, e como nao chovia a uns 3 ou 4 dias aqui pensamos que a trilha estaria bem suave até encontramos uma hilux automatica atravessada ja na descida nao sei o que houve mas quando chegamos la tinha essa hilux e uma TR4 (preta) tentando tirar a hilux, puxamos com o Buldogue ai ficou de boa. qando chegamos nao tinha ninguem na praia... curtimos a praia e voltamos por volta das 3:30 volta tranquila so uns perrengues pois nos pontos mais dificeis fomos puxando a tr4 preta e uma prata que pediram pra subir junto com agente pra caso eles ficassem atolados nos puxarmos e foi necessario em 3 ou 4 pontos puxar os dois so que tava com uma fita so entao nao da va pra levar os dois ao mesmo tempo mas nao faltaria força... vou abrir outro post com mais fotos enquanto isso encaminhando videos no youtube.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-cimg9639-800x600.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-cimg9616.jpg  
    4X4 Brasil

Muito bacana Revs, bom sabe que a trilha está em boas condições.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local

Fotos 20/11/2010

Fotos da estrada de castelhanos 20/11/2010
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-cimg9610.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-cimg9611.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Sabe me dizer como estavam os pneus da Hilux e como foi a volta dela?

Abs!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem