Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2008, 13:18
    Soldier
    Então a data fica pra 18 e 19 mesmo :?: Fechado e não falamos mais nisso, ok :concordo:

Quanto a pousada, acho que aí precisaremos da ajuda dos "conhecedores"... mas penso que teríamos que ter ao menos uma idéia do tamanho do grupo para escolher a que melhor comporte todos...

O Gil enviou e-mails consultando preços de duas ou três pousadas, eu vou entrar em contato via telefone segunda-feira com outras... Baré, se possível, entre em contato com a que vc conhece pra pesquisar uns preços tb... e um bom desconto, claro (OBS; Sopa tb não enche a minha barriga):grin: e quem conhecer e quiser ajudar, pesquise e comunique aqui... na próxima semana, provavelmente vou a trabalho até Lorena e se tudo der certo vou dar uma explorada na região...

O trajeto voltamos a discutir quando definirmos o local que vamos ficar, OK!?!? :concordo:
  • 08/08/2008, 14:06
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Então a data fica pra 18 e 19 mesmo :?: Fechado e não falamos mais nisso, ok :concordo:

Quanto a pousada, acho que aí precisaremos da ajuda dos "conhecedores"... mas penso que teríamos que ter ao menos uma idéia do tamanho do grupo para escolher a que melhor comporte todos...

O Gil enviou e-mails consultando preços de duas ou três pousadas, eu vou entrar em contato via telefone segunda-feira com outras... Baré, se possível, entre em contato com a que vc conhece pra pesquisar uns preços tb... e um bom desconto, claro (OBS; Sopa tb não enche a minha barriga):grin: e quem conhecer e quiser ajudar, pesquise e comunique aqui... na próxima semana, provavelmente vou a trabalho até Lorena e se tudo der certo vou dar uma explorada na região...

O trajeto voltamos a discutir quando definirmos o local que vamos ficar, OK!?!? :concordo:

Agora sim...to sintindo firmeza!
    Soldier, te enviei um correio sobre minha ilustre presença em SP esse final de semana...

Dá uma olhadinha lá!

Léo.
  • 08/08/2008, 15:50
    Girti
    Citação:

Soldier, eu já escrevi para a Pousada Beira Rio, não é necessário o Thyago entrar em contato, ao menos por enquanto, pode até dar confusão!

Se vocês ao menos soubessem de que sopa estão falando... Não é aquela canjinha rala de galinha, é sopa com "sustança"! Até eu, que não sou chegado em sopa, gosto! :concordo:

Aliás, na pousada na qual costumo ficar, para lá da Maromba, costumo tomar de 3 a 5 pratos de sopa, só paro quando já estou me sentindo mal! E não sou o único, o pessoal come a sopa do Tonho (o dono da pousada) com muito gosto!:-D

Você pretende ir de Lorena até V de M? Durante a semana ou no final de semana?
  • 08/08/2008, 20:52
    Eduardo Velo
    Estava esperando a data pra me pronunciar ... Se for mesmo 17 , 18 e 19 de out. to dentro ...

A Jabiraca tá pronta pra ir até Manaus ... rs ... reforcei a chapa onde trabalha a embr. hidr. , tive que trocar o ret. do semieixo tras. LE que estava vazando , talvez pelas pancadas nas rodas em STL ... o Munhão do LE estava com folga e a fixação da panhard tb LE com folga , causando uma dança danada na dir. qdo voltei pela Fernão Dias ...
    Troquei as molas tras. por um par de 49 cm , as antigas eram de 39 cm , agora a tras. ta mais alta uns 4 cm e estabiliza um pouco mais a vtr ...

abs ... aguardando instruções pra ir pra VM ...
  • 08/08/2008, 21:15
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier, eu também me manifestei quanto a data. Para mim, o melhor é o 1º fds, mas o 2º e o 3º também estou disponível (ops!).

[ ]´s
    Thyago - Baré

Ô Thyago, tem razão... desculpe minha falha... mas tb não precisa se abrir todo assim... :mrgreen::mrgreen:

[]s :concordo:
  • 08/08/2008, 21:19
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, eu já escrevi para a Pousada Beira Rio, não é necessário o Thyago entrar em contato, ao menos por enquanto, pode até dar confusão!

Gil, eu acho que falar por telefone é melhor do que e-mail... e se for o caso, ele pode citar que vc enviou o e-mail e se trata do mesmo assunto...

Citação:

Você pretende ir de Lorena até V de M? Durante a semana ou no final de semana?

Sim, provavelmente será na quinta... mas ainda vou confirmar... :concordo:
  • 08/08/2008, 21:20
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Estava esperando a data pra me pronunciar ... Se for mesmo 17 , 18 e 19 de out. to dentro ...

A Jabiraca tá pronta pra ir até Manaus ... rs ... reforcei a chapa onde trabalha a embr. hidr. , tive que trocar o ret. do semieixo tras. LE que estava vazando , talvez pelas pancadas nas rodas em STL ... o Munhão do LE estava com folga e a fixação da panhard tb LE com folga , causando uma dança danada na dir. qdo voltei pela Fernão Dias ...
    Troquei as molas tras. por um par de 49 cm , as antigas eram de 39 cm , agora a tras. ta mais alta uns 4 cm e estabiliza um pouco mais a vtr ...

Legal Edu! Vc é sempre bem vindo :grin:

• 08/08/2008, 21:38
    Joe 4x4
    Citação:

Pela distância até V de M, e pelo fato de haver um ser vivo com quem conversar (rsrsrs), você devia estar chegando a Santo Antonio do Rio Grande.

Quem tá curioso agora sou eu. Você tem fotos dessa região?

Realmente o lugar é bem isolado. Tem um trecho da estrada que é pura pedra.
  • 08/08/2008, 21:58
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Joe 4x4 Ver Post

Joe, o Gil "distribui" fotos em vários tópicos... um deles é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...isconde+Mau%E1

Se fizer uma pesquisinha, vai achar muitos mais...

A propósito deste tópico, posso colocar seu nome na lista??
  • 08/08/2008, 22:00
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Joe 4x4 Ver Post

Hehehe... esse trecho de pedra tem uma história engraçada...

Eu passei pela primeira vez por esta estrada em 1987, com um Dodge Polara GLS. Devido à bagagem, a traseira do carro estava baixa, e eu tive que passar muuuuuuuuuito devagar por este trecho de pedras. Em uma hora, rodei 4 Km, um saco, a amiga que estava comigo desceu do carro e seguiu a pé, pois não estava mais agüentando rodar daquele jeito! :mrgreen:
    Pois bem, muitos anos depois, já de Niva, eu percorri novamente este trecho, com um amigo que também estava de Niva. Eu o havia prevenido sobre este trecho de pedras, e contado sobre a outra vez em que eu havia passado por lá. E não é que haviam passado uma máquina pela estrada, e as pedras estavam "enterradas", a estrada estava muito melhor do que eu esperava, meu amigo até duvidou da veracidade de minha história!
    Entretanto, quando passei novamente por lá, alguns anos depois, lá estavam as pedras novamente... E da última vez em que passei por lá, no ano passado, a coisa estava ainda pior!

Eu talvez tenha algumas fotos, vou procurar, mas vai ser necessário escaneá-las!
  • 09/08/2008, 01:30
    Joe 4x4
    Citação:

Joe, o Gil "distribui" fotos em vários tópicos... um deles é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...isconde+Mau%E1

Se fizer uma pesquisinha, vai achar muitos mais...

Valeu. É que desse lugar ele ainda não postou.

Citação:

A propósito deste tópico, posso colocar seu nome na lista??

Estou aguardando a definição da data, a qual parece que ficou para 18 e 19/10. Como só tenho folga em dois finais de semana por mês, ainda não posso confirmar.

A propósito, onde estão pensando em parar para abastecer?

Citação:

Hehehe... esse trecho de pedra tem uma história engraçada...

Eu passei pela primeira vez por esta estrada em 1987, com um Dodge Polara GLS...

Acho que de muitas fotos que vc postou, tá faltando desse Polara!

Citação:

Eu talvez tenha algumas fotos, vou procurar, mas vai ser necessário escaneá-las!

Caso tenha alguma foto, se quiser pode me mandar por e-mail.
  • 09/08/2008, 10:56
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

QUE ISSO!!!
    No RJ VM é Vila MIMOSA, local onde ficam as "danadas", todas de família segundo alguns aki!!! Quem for do RJ pode confirmar... Se eu posto algo desse tipo to deserdado na mesma hora...hehehe.
    Tem que ser VdM-MG bem explicadinho, rsrrsr.
    Brincadeira à parte, já estou postando aki de SP hj...eita garoa que não pára nunca.
    Edu to esperando o vídeo do OMAR...mesmo ruim me manda o arquivo, eu tendo restaurar ele.

Abraços,

Léo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:36.