Ok! Seja mto bem vindo :!: Quando tiver certeza me passa um e-mail com telefone e se ainda houverem vagas a gente ve como fica :wink:
[]s:concordo:
Versão Imprimível
Soldier,
quanto a escolha da hospedagem, meu voto vai para a Beira Rio, seguida da Cantinho da Paz.
[ ]´s
Thyago - Baré
O pessoal que eu conheço por aqui não vai poder ir..... mas se o pessoal do Rio que tá confirmado (mesmo sem ser CJ)topar fazer um comboio saindo daqui e me esperar....eu vou com certeza!
Alguém topa fazer o exercício de paciência???
Abraços a todos,
Angelo Areal
segue meus contatos:
aareal@odebrecht.com
21 9626-5577
Soldier,
Te mandei um e-mail confirmando os meus dados, e
Concordo com o Baré em primeiro Beira Rio seguido de Cantinho da Paz.
Abçs
Grande Soldier e Galera
Outubro eu devo estar de férias,8-) assim não terei problemas em participar de mais esta expedição.:-D
Acho V de M um lugar muito legal de se conhecer e de ir (embora somente tenha ido uma única vez...:oops:).
Eu estou nessa!!!:concordo:
Angelo...
Acho que não terá problema algum vc de CJ...afinal isso é um passeio 4x4.
Já tive CJ e hj estou de NIVA e mesmo assim não ando na velocidade da luz...e risco de quebras todos nós temos. Se vc realmente quer e pode ir...já está no comboio do RJ.
A idéia do comboio é essa, todos partem juntos e seguem viagem na velocidade no mais lento.Quem quizer ir na frente com pressa, não se junta ao comboio, vai sozinho.
Esse CJ vc comprou ele a pouco tempo ou tá vendendo...me lembro de ver um anúncio dele um tempo à traz ?!
Assim que eu tiver certeza que terei disponibilidade real de ir mesmo...devido trabalho, $$$ e demais fatores...combinamos de acertar o comboio do RJ, pois tb já teremos mais detalhes do passeio pra ajudar na programação do mesmo.
Abraços,
Léo.
Desculpa aí Soldier devo ter digitado alguma coisa errada, o correto é
marcaopqdt@msn.com
Mas vamos nos falando por aqui