Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2008, 14:05
    Matiusso
    Também quero ir
    Caso puder? eu + 1 casal de amigos ambos c/ filhos, sou de SJCampos-SP e já fui lá algumas vezes (uns 10 anos atrás e de fusca :parede:) agora quero ir de 4x4:dance:
    Se for em outubro mesmo, é perfeito
    Meu amigo de troller e eu de S10 4x4 c/ pneu Mud para compensar o tamanho da barca.
  • 14/08/2008, 14:08
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Marcão,

pode juntar que o passeio nem tá 100% definido ainda. Inclusive é bom juntar agora, para a gente poder ter noção de quantas pessoas vão, para fechar uma pousada que caiba o grupo todo.
    Experiência não é problema. Eu tenho 0 de experiência off road :parede: (estou com a minha Band há apenas 3 semanas) e vou. Qualquer coisa a galera puxa. :mrgreen:
    Mesmo assim, não vai ser nada pesado, pois o perfil da galera aqui é mais passeio família e não trilha.
    Gente do RJ é o que não vai faltar. A gente faz um comboio no dia. :concordo:

Marcão...
    O Valeriano tem razão...não precisa ter experiência, na verdade isso é mais um passeio do que trilha, mas o lugar oferece as duas opções...e tenho certeza que terão pessoas que vão fazer caminhos mais difíceis pra não perder a viagem e sentir o motorzão trabalhando com a tração, reduzida e bloqueio de seus veículos...aí vc pode tb escolher em ir ou não.
    Já li o seu tópico sobre vôo livre e a necessidade de conhecer o mundo off-road pra se chgear aos picos que permitem os saltos...rsrsr vai sobrar pra patroa fazer o resgate né??!!!
    Não sei voar!!! E gostaria de um dia quem sabe fazer um vôo duplo com essa galera aí...e nas trilhas dou uma forcinha pra vcs!!!
    Aqui no RJ a galera parte em comboio sim...próximo da data agente combina o horário e o ponto de encontro, organizamos td e partimos, defindo já pontos de parada e tal. Estamos no começo dessa organização...para esse passeio. Chegaremos lá! Posso adiantar que normalmente é na Dutra, na Casa do Alemão...eu saio de JPA, se for seu caminho nos encontramos antes disso e juntamos com a galera na Dutra, como fiz com o OMAR no passeio anterior.

Abraços e até lá...
    Qualquer coisa meu email é lhmichetti@hotmail.com

Léo.
  • 14/08/2008, 14:51
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Bom dia pessoal,
    Sou novo por aqui, gostaria de saber se ainda tem vaga nesse passeio para mais um casal, como será o caminho pois que não tenho nenhuma experiência off road e não vou querer pagar mico logo na frente da patrôa, e se tem mais alguém aqui do Rio que eu possa acompanhar pq eu me perco até indo ao supermercado :putz:rsrsr.

Marcão... o Valeriano disse tudo... seja bem vindo a trupe :-D

Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Marcão,

pode juntar que o passeio nem tá 100% definido ainda. Inclusive é bom juntar agora, para a gente poder ter noção de quantas pessoas vão, para fechar uma pousada que caiba o grupo todo.
    Experiência não é problema. Eu tenho 0 de experiência off road :parede: (estou com a minha Band há apenas 3 semanas) e vou. Qualquer coisa a galera puxa. :mrgreen:
    Mesmo assim, não vai ser nada pesado, pois o perfil da galera aqui é mais passeio família e não trilha.
    Gente do RJ é o que não vai faltar. A gente faz um comboio no dia. :concordo:

[]s :concordo:
  • 14/08/2008, 14:54
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Caso puder? eu + 1 casal de amigos ambos c/ filhos, sou de SJCampos-SP e já fui lá algumas vezes (uns 10 anos atrás e de fusca :parede:) agora quero ir de 4x4:dance:
    Se for em outubro mesmo, é perfeito
    Meu amigo de troller e eu de S10 4x4 c/ pneu Mud para compensar o tamanho da barca.

Matiusso... a data já está fechada, basta passar os nomes (se preferir pro meu e-mail na assinatura) e sejam bem vindos a essa equipe multi marcas :mrgreen:

• 14/08/2008, 15:46
    Girti
    Não sei se alguém já passou, mas o link abaixo informa o trajeto para V de M, passo a passo, com fotos, é bem claro, até eu conseguiria chegar sozinho a V de M! :mrgreen:

http://www.viscondedemaua.com.br/mapas.html

.
  • 14/08/2008, 16:00
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Não sei se alguém já passou, mas o link abaixo informa o trajeto para V de M, passo a passo, com fotos, é bem claro, até eu conseguiria chegar sozinho a V de M! :mrgreen:

.

:shock: Gil... essa foi a melhor... :palmas:

• 14/08/2008, 16:09
    lucciano amaral
    Citação:

.

Show de bola essa dica, o mapa é perfeito, abraços
  • 14/08/2008, 19:47
    Omar Negreiros Morais
    Tô de volta gente. SOLDIER , pelo visto nosso comboio que foi pra STL era de 3 vts, pela proximidade do Rio ela deverá ser maior agora pra Mauá, tá pintando gente nova pro passeio..isso é muito bom...

Léo , quem sabe esse domingo podemos nos encontrar pra comer um peixe na BARRA, quem sabe o Flugencio se anima...Esse final de semana que passou eu fui pro SUR de MINas( São Lourenço) por isso eu não te liguei..

Abraços........
  • 14/08/2008, 23:20
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Pelo q vi no site da pousada dos pinhais, ela fica a 1,5km de Maringá, e bem antes da Vila de Maromba, ou seja, é perto porém tem q ir de carro a noite no centrinho, o q não chega a ser um problema. Muito bonitinha a pousada.

[ ]´s
    Thyago - Baré

Tb curti a pousada... é uma boa opção...:palmas:

Em relação a distância, não vejo problema, afinal, se é dentro da vila o barulho atrapalha, se é fora é pq é longe... assim não pode, assim não dá... :mrgreen::mrgreen:... estamos próximos de fechar... vou ligar amanhã pra essas e tentar negociar... ;-)

• 15/08/2008, 00:04
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Tb curti a pousada... é uma boa opção...:palmas:

Em relação a distância, não vejo problema, afinal, se é dentro da vila o barulho atrapalha, se é fora é pq é longe... assim não pode, assim não dá... :mrgreen::mrgreen:... estamos próximos de fechar... vou ligar amanhã pra essas e tentar negociar... ;-)

Só para não dizerem que eu não avisei... Maringá tem dois lados, o fluminense e o mineiro. Ambos têm pousadas, mas o lado do Rio é o lado do boxixo, e é também onde passa a estradinha principal. O lado mineiro, embora também seja em Maringá, é mais tranqüilo. Querem boxixo? É só atravessar a ponte....
  • 15/08/2008, 08:25
    Soldier
    Citação:

Só para não dizerem que eu não avisei... Maringá tem dois lados, o fluminense e o mineiro. Ambos têm pousadas, mas o lado do Rio é o lado do boxixo, e é também onde passa a estradinha principal. O lado mineiro, embora também seja em Maringá, é mais tranqüilo. Querem boxixo? É só atravessar a ponte....

Gil... o lugar perfeito não existe... ele está na nossa cabeça... basta termos boa vontade e valorizar os pontos positivos, deixando de lado os possíveis pontos negativos... que vão ser encontrados em qualquer lugar, pode estar certo... ;-)

Mas vamos pesquisando, vamos pesquisando... só não podemos ser exigentes demais, se não vamos acabar ficando em casa :mrgreen:

PS: Cada dia suas msgs estão de uma cor diferente... que coisa "multi-color" é essa? É algo relacionado ao seu humor :?: Um dia é azul, outro é verde... ou "rosa" :mrgreen:
  • 15/08/2008, 08:46
    Otávio Luiz
    peru de fora pode dar pitaco?
    Não seria melhor verificar com duas pousadas, uma no sossego outra no agito?
    O grupo é grande e heterogênio, e Maringá não parece ser tããão grande assim que vocês se percam por estarem em duas pousadas diferentes.
    Sei lá, uma idéia... de gerico talvez...:pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:51.