Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2008, 15:54
    Marcão pqdt
    Valeu Gil, obrigado pelas dicas,
    Com certeza serão aproveitadas por mim, e a minha intenção é realmente permanecer com o grupo, o voôzinho, está em segundo plano nessa viagem, e só o farei se todas as condições estiverem muuuuiiito favoráveis, pois não pode ser diferente.
    Grande abraço.
  • 24/08/2008, 22:33
    claudia e fabio
    Soldier, nessa eu vou,srsrsr.. pode contar conosco.abraços
  • 24/08/2008, 22:40
    valeriano
    Galera,

acabei de voltar de VdM e a trilha foi excelente por lá.
    Não encontrei a pousada Beira Rio. Ela é em Maringá (RJ), Maringá (MG), Maromba ou VdM?

Uma coisa importante: Não aconselho que o grupo cresça em mais que 15 viaturas.
    Aquele lugar é um OVO! Literalmente só tem 1 rua. Ao menos Maringá. Não entrei em VdM para ver como é.
    Se forem mais que 15 viaturas, vai ficar impossível transitar por lá.
  • 24/08/2008, 23:02
    Girti
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Galera,

acabei de voltar de VdM e a trilha foi excelente por lá.
    Não encontrei a pousada Beira Rio. Ela é em Maringá (RJ), Maringá (MG), Maromba ou VdM?

Uma coisa importante: Não aconselho que o grupo cresça em mais que 15 viaturas.
    Aquele lugar é um OVO! Literalmente só tem 1 rua. Ao menos Maringá. Não entrei em VdM para ver como é.
    Se forem mais que 15 viaturas, vai ficar impossível transitar por lá.

A Beira Rio fica no "retão de Maringá", do lado mineiro, próximo à ponte de pedestres do centrinho.

Quanto à quantidade de carros, nada de pânico, calma! :mrgreen:. Não sei onde você esteve, mas sei que não há problemas em mais carros participarem do encontro, já tivemos encontros com mais de 20 carros (vejam as fotos anexas, foram tiradas próximo à Pousada Beira Rio. Não aparecem todos os carros, mas dá uma idéia)), e não houve problema, é só termos um mínimo de bom senso e disciplina. Aquilo fica muuuuuito pior nos feriados! :putz:
  • 25/08/2008, 08:28
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por claudia e fabio Ver Post
    Soldier, nessa eu vou,srsrsr.. pode contar conosco.abraços

Hehehe... quero ver, quero ver... :-)

Reserva e escolha do quarto: Pousada Beira Rio, tel: 0**24 3387 1235 com Sandra.

Confirmação:
    Banco Unibanco, Agência 0185 – C/C 131978-8
    Hotel Pousada Beira Rio – CNPJ 028338260001-67

Enviar comprovante pra mim.

[]s :concordo:
  • 25/08/2008, 13:06
    M. Bueno
    E aí galera blz?!?!

Soldier, já fiz o depósito da reserva só não te enviei o comprovante pq não sei escanear, rsrsrs.

Até mais

Abçs

M. Bueno
  • 25/08/2008, 13:56
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    E aí galera blz?!?!

Soldier, já fiz o depósito da reserva só não te enviei o comprovante pq não sei escanear, rsrsrs.

Até mais

Abçs

M. Bueno

:pensativo: Como vc não é muito confiável, passa um fax ou manda por sedex o original ou cópia autenticada assinada por dois cartórios no mínimo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s KKKKKKKKKKK :concordo:
  • 25/08/2008, 14:11
    M. Bueno
    Te entrego o original na quinta, lá no Pacas, com o acompanhamento de 2 testemunhas de cada parte, blz!!!

Abçs

M. Bueno
  • 25/08/2008, 15:14
    Soldier
    Pacaembu
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Te entrego o original na quinta, lá no Pacas, com o acompanhamento de 2 testemunhas de cada parte, blz!!!

Abçs

M. Bueno

Opa, estarei lá :dance:...

• 25/08/2008, 21:04
    CARLOS SIQUEIRA
    Confirmação De Reserva
    Fala aí Soldier!!!! A "patroa" fez o depósito hoje e já confirmou a reserva de um chalé com a Sandra. Não temos como te passar comprovante. Faltou você especificar como ficou o valor para as crianças, fechamos com a Sandra em R$ 38,00/diária(11 anos), se não for isto, acertamos depois com ela.

Abraços, Carlos Siqueira.
  • 26/08/2008, 08:36
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Fala aí Soldier!!!! A "patroa" fez o depósito hoje e já confirmou a reserva de um chalé com a Sandra. Não temos como te passar comprovante. Faltou você especificar como ficou o valor para as crianças, fechamos com a Sandra em R$ 38,00/diária(11 anos), se não for isto, acertamos depois com ela.

Abraços, Carlos Siqueira.

Carlos, sem problemas, basta levar o comprovante no dia pra garantir.

Em relação as crianças, tem razão... esqueci deste detalhe:

Crianças até 6 anos "Free"
    Crianças até 12 anos R$20 a diária

• 26/08/2008, 10:31
    Soldier
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por aareal Ver Post

(...)

Acho que seria bem legal fazermos as camisas....eu topo!

Como a maioria não se manifestou a respeito das camisetas eu desenvolvi um logo (anexo - a diferença é que no lugar da data "17 a 19" eu coloquei apenas "Outubro/2008") e estou planejando comprar algumas camisetas da cor "verde escuro/musgo"...

Consegui um fornecedor com preço melhor (R$20) e com a estampa de melhor qualidade que a de São Thomé... quem tiver interesse me passe e-mail solicitando quantidade e tamanho que eu vejo a disponibilidade, ok!?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:14.