Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2008, 07:38
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Valeriano,

Vlw...passear na Band deve ser mutio bom, mesmo ela sendo quebra ossos como vc diz!!! rsrsrs. Aliás meu interesse por 4x4 começou quando vi uma Band indo pra trilha toda preparada e equipada lá em SP...então fiz uma economia e aperta daqui, ali até comprar um CJ5, hahahhaha. Vamos ver até lá como vão andar as coisas, estensores eu tenho 2 hein!!! heheheh.

Edu,
    Tb tinha essa disposição pra dirigir...mas como eu falei, to sem vontade mesmo, meu carro tá todo bom agora...mas mesmo assim não tenho ânimo de pegar ele e sair estrada a fora. Pra vc ter uma idéia aquela vez em STL saimos de manhã e praticamente só fomos parar pra descançar legal mesmo, conversar e dar uma relaxada em Carrancas no almoço/jantar rsrsr e depois vim direto pro RJ, sai de lá por volta de 18hs e dirigi até 4 hs da manhã quando parei em frente de casa.

Baré,
    Acho que é exatamente isso...não sinto mais que piloto, só dirijo...eu sempre fui fanático por 4x4...pra mim eles estavam uma categoria acima dos "carros". Eu dizia que não tinha um carro eu tinha um JIPE.

Abraços,

Léo.

FALA AE LEO, TB TIVE ESSE SENTIMENTO A ALGUNS ANOS ATRAS, POIS, SEMPRE TIVE CARRETAS SOCADAS NO CHÃO, FAZIA PEGAS, RACHAS, MEXO COM GRAXA DESDE PEQUENO, E O FATO DE TER CARROS REBAIXADOS É UM DESAFIO, POIS, EM QUALQUER PISO MAIS IRREGULAR VC TEM ANDAR DEVAGAR, E AOS POUCOS FUI PERDENDO O PRAZER DE DIRIGIR(CARROS REBAIXADOS), HOJE COMO TENHO DOIS CARROS(O GOL 1.6 DO TRABALHO E A PAJERO TR4 2.0 16v),ACONTECE AO CONTRARIO, EU TENHO QUASE QUE UM NOJO POR CARROS MAIS BAIXOS DO QUE MEU TR4, ANDO DE GOL E PASSO MAL, DOIDO PRA ENTRAR NA MINHA TR4 NEM QUE SEJA PRA COMPRAR PÃO NA ESQUINA. TALVEZ SE VC MUDASSE DE VIATURA, UMA MAIS CONFORTÁVEL.PENSE NO ASSUNTO. E REALMENTE OS VEICULOS 4x4 ESTÃO EM OUTRO NIVEL COMO VC FALOU.GRANDE ABRAÇO AE AMIGO JIPEIRO.
  • 09/09/2008, 07:51
    valeriano
    Citação:

Valeriano,

Vlw...passear na Band deve ser mutio bom, mesmo ela sendo quebra ossos como vc diz!!! rsrsrs. Aliás meu interesse por 4x4 começou quando vi uma Band indo pra trilha toda preparada e equipada lá em SP...então fiz uma economia e aperta daqui, ali até comprar um CJ5, hahahhaha. Vamos ver até lá como vão andar as coisas, estensores eu tenho 2 hein!!! heheheh.

Edu,
    Tb tinha essa disposição pra dirigir...mas como eu falei, to sem vontade mesmo, meu carro tá todo bom agora...mas mesmo assim não tenho ânimo de pegar ele e sair estrada a fora. Pra vc ter uma idéia aquela vez em STL saimos de manhã e praticamente só fomos parar pra descançar legal mesmo, conversar e dar uma relaxada em Carrancas no almoço/jantar rsrsr e depois vim direto pro RJ, sai de lá por volta de 18hs e dirigi até 4 hs da manhã quando parei em frente de casa.

Baré,
    Acho que é exatamente isso...não sinto mais que piloto, só dirijo...eu sempre fui fanático por 4x4...pra mim eles estavam uma categoria acima dos "carros". Eu dizia que não tinha um carro eu tinha um JIPE.

Abraços,

Léo.

Leo,

a Band já foi Quebra-Ossos, e mesmo assim foi só quando eu comprei, pq os bancos estavam todos desregulados e ela tava matando minhas costas.
    Hoje sinto que este apelido não combina com ela mais e estou procurando um novo que tenha uma relação mais amigável.
    Mesmo assim, ela sempre foi Quebra-Ossos só no banco da frente. Atrás ela é bem confortável. A menos que vc se incomode em sentar de lado, pois eu tenho bancos laterais (como os da Land Rover) na parte traseira da Band, por isso cabem 6 pessoas mole.
    Se isso for incomodo para vc, aí teremos um problema. Senão, tá convidado. :)
  • 09/09/2008, 10:35
    aareal
    Eu tambem tenho acompanhado o topico, mas não tenho postado muita coisa... De qualquer forma estou confirnadissimo, mesmo sem conhecer ninguem, sem poder ir na sexta cedo, sem ter acertado comboio e de CJ!

Abracos,

Angelo Areal
  • 09/09/2008, 12:02
    Soldier
    Isso mesmo!
    Citação:

Postado originalmente por aareal Ver Post
    Eu tambem tenho acompanhado o topico, mas não tenho postado muita coisa... De qualquer forma estou confirnadissimo, mesmo sem conhecer ninguem, sem poder ir na sexta cedo, sem ter acertado comboio e de CJ!

Abracos,

Angelo Areal

Esse é o espírito... :palmas:

[]s :concordo:
  • 09/09/2008, 12:46
    M. Bueno
    Informativo 4x4
    Plantão do Informativo 4X4:

Acaba de ser lançada a campanha "Bora lá Michettis" que tem como objetivo convencer a família Michetti a ir p/ VdM.

A campanha já é conhecida pelos participantes da expedição anterior e todos podem e devem participar. O primeiro passo é inserir ao final de suas mensagens o slogan BORA LÁ MICHETTIS.

Boas trilhas a todos e a qualquer momento votamos com mais informações sobre o mundo da aventura.

BORA LÁ MICHETTIS!!!
  • 09/09/2008, 12:59
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Gil, parabéns... belíssimas fotos e ótima narrativa...:grin: lendo, parecia que eu estava viajando junto :palmas:... hehehe!

[]s :concordo:

Obrigado, Soldier! A idéia é justamente esta, fazer com que a pessoa que venha a ver as fotos "viaje" um pouco junto conosco e, quem sabe, resolva levantar do sofá e fazer uma viagem também! :concordo:
    De modo geral, minhas viagens são baratas, não é preciso ser milionário :mrgreen: para fazer algo parecido, basta ter um pouco de espírito de aventura!

Pretendo colocar mais fotos de algumas viagens passadas no site de fotos, irei avisando!
  • 09/09/2008, 13:05
    Girti
    Citação:

Edu,

Abraços,

Léo.

Viche, Leo, você está ficando velho antes da hora? :shock: :sad: :mrgreen:

Tome uma injeção de ânimo, bote o Niva na estrada, V de M vai deixar você com vontade de voltar várias vezes para lá, ainda mais sendo beeeem mais próxima (em distância e em tempo die viagem) do Rio do que STL!
    Eu costumo levar cerca de 4,5 a 5 horas (com paradas) para percorrer os 330 Km entre minha casa e a pousada onde costumo ficar, após a Maromba. Você tem 100 Km a menos para percorrer e não vai precisar ir até a Maromba (ganha uns 20 minutos), o que significa rodar cerca de 3,5 a 4 horas, tarefa perfeitamente encarável para um jovem na flor da idade como você! :concordo:
  • 10/09/2008, 10:59
    Cesar (ºlllº)
    Fala Leo, Cara tenho 34 anos, meu primeiro carro foi um Cj5 que comprei quando tinha 17 anos, com troco de padaria que juntava todos os dias. A uma semana atrás estava comentando isso com o Velo, encontrei ele por acaso em um posto na Fernão, ele esperando um comboio e eu esperando outro, isso a 17 anos atrás seria impossível, eu lembro da dificuldade de encontrar 3 ou 4 jeeps para a trilha ficar mais garantida, sem falar nos preços dos cjs, ninharia. Já troquei de carro várias vezes e dependendo da situação, fiquei sem 4x4 de verdade por intervalos de tempo devido as necessidades e algumas vezes por estar sem tesão mesmo pelo brinquedinho, mas te garanto uma coisa, a primeira vez que passar por você um 4x4 ou um comboio indo para a trilha você terá saudades e se arrependerá, posso te garantir outra coisa, na trilha não importa se você esta de Cj, Niva, Samurai, Wrangler ou Hummer, a sensação de transpor um obstáculo é o mesmo e eu acho que posso falar isso porque nestes 17 anos já tive vários 4x4 e cada um me deixou uma lembrança que será inesquecível e também já tive vontade de jogar no lixo todos os jeeps que tive, inclusive o atual. Caso opte por vender seu 4x4 eu não ficarei chateado por perder um off-roader por saber que daqui um ano ou até mesmo uns meses você estará entre nós novamente. Valeu.
  • 10/09/2008, 11:52
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Caso opte por vender seu 4x4 eu não ficarei chateado por perder um off-roader por saber que daqui um ano ou até mesmo uns meses você estará entre nós novamente. Valeu.

Cesar,

Realmente...optei em vender mesmo, aliás já até anunciei...se alguém de SP se interessar em comprar, fechando negócio eu posso levar o carro sem problemas tb, já aproveita que ele tá emplacado aí mesmo.

Abraços,

Léo.
  • 10/09/2008, 13:04
    Baré
    Tô na área....
    Soldier e demais,

a torcida contra deu certo, a Patroa conseguiu se livrar do compromisso. Pode colocar meu nome na lista, confirmadíssimo. Ahhh, e inclui mais um casal também João e Daisy, pois vou levar meus pais para conhecerem VdeM.

[ ]´s rindo a toa!!!!
    Baré
  • 10/09/2008, 13:12
    Soldier
    Reinserido
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier e demais,

a torcida contra deu certo, a Patroa conseguiu se livrar do compromisso. Pode colocar meu nome na lista, confirmadíssimo. Ahhh, e inclui mais um casal também João e Daisy, pois vou levar meus pais para conhecerem VdeM.

[ ]´s rindo a toa!!!!
    Baré

KKKKKKKK :mrgreen:

Bem vindo de volta :-D

Seus pais vão com vc ou vão com outra "viatura" ?

[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 10/09/2008, 13:42
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Cesar,

Realmente...optei em vender mesmo, aliás já até anunciei...se alguém de SP se interessar em comprar, fechando negócio eu posso levar o carro sem problemas tb, já aproveita que ele tá emplacado aí mesmo.

Abraços,

Léo.

Leo, se conhecer alguém te informo. Valeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:25.