Postado originalmente por
leomichetti
Valeriano,
Vlw...passear na Band deve ser mutio bom, mesmo ela sendo quebra ossos como vc diz!!! rsrsrs. Aliás meu interesse por 4x4 começou quando vi uma Band indo pra trilha toda preparada e equipada lá em SP...então fiz uma economia e aperta daqui, ali até comprar um CJ5, hahahhaha. Vamos ver até lá como vão andar as coisas, estensores eu tenho 2 hein!!! heheheh.
Edu,
Tb tinha essa disposição pra dirigir...mas como eu falei, to sem vontade mesmo, meu carro tá todo bom agora...mas mesmo assim não tenho ânimo de pegar ele e sair estrada a fora. Pra vc ter uma idéia aquela vez em STL saimos de manhã e praticamente só fomos parar pra descançar legal mesmo, conversar e dar uma relaxada em Carrancas no almoço/jantar rsrsr e depois vim direto pro RJ, sai de lá por volta de 18hs e dirigi até 4 hs da manhã quando parei em frente de casa.
Baré,
Acho que é exatamente isso...não sinto mais que piloto, só dirijo...eu sempre fui fanático por 4x4...pra mim eles estavam uma categoria acima dos "carros". Eu dizia que não tinha um carro eu tinha um JIPE.
Abraços,
Léo.