Não é má idéia fazer no RJ como o Léo sugeriu... nem vou dizer pq... rsrs! :mrgreen:
Valeu Mariluci... :concordo: Agora a próxima é lá em Joanópolis, hein!? :mrgreen:
Valeu amigos! Muito obrigado à todos pelo carinho!! :smile:
Versão Imprimível
Não é má idéia fazer no RJ como o Léo sugeriu... nem vou dizer pq... rsrs! :mrgreen:
Valeu Mariluci... :concordo: Agora a próxima é lá em Joanópolis, hein!? :mrgreen:
Valeu amigos! Muito obrigado à todos pelo carinho!! :smile:
feliz aniversario amigo soldier, tudo de bom, muita saude, paz, P R A B E N S. . .
Amigo Soldier, eu e a minha esposa desejamos a vc um ótimo aniversario
e muitos anos de poeeeeeeeeira, as amizades ficam, mas a poeira passa...
abraços meu querido
Fala Soldier , ta ficando mai velho hj heim camarada ... bom a gente só tem 2 opções na verdade né , ou fica velho ou empacota ... rs
Muita trilha e aventura pra vc ...
Parabéns chefia ...
Parabéns Soldier pelo aniversário e muitos anos felizes para toda a família, de preferência passeando de 4x4. Abs. Válter
Soldier !
Parabens pelo niver:dance: Muitas batalhas e exepdições felizes:-D
Já fiizemos o depósito e estamos confirmados e fizemos o depóisto, e estamos confirmados.
Ernesto :-P
Valeu Léo :)... manda um abração pra turma aí e eu conto com a trupe Michetti lá em VdeM... afinal :eek:, foi vc que disse que era o quintal da sua casa... :mrgreen:
Valeu Flugêncio :concordo: Eae, já fez sua reserva lá em VdM :?: Quero ver, hein... rsrs
Obrigado Lucciano :D Conto com vcs lá em VdeM ;)
Graaaaaande Omar!! O homem jaboticaba :mrgreen: Eu já estava preocupado com a possibilidade de vc não ir... fiquei mto contente qdo vi seu e-mail confirmando o depósito :dance::!:
Muito obrigado pelos votos e um grande abraço pra vc e sua linda família :-D
Edu Velo :-D... nem sei o que dizer :lol: Vc e a Cida pra nós são um exemplo, uma inspiração :palmas: Obrigado :!:
Fala Valter :-D Se tivessemos combinado não teríamos conseguido nos encontrar em Monte Verde hein :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... como foi o passeio :?: Obrigado pelo carinho ;-)
Obrigado Ernesto :concordo: Seu nome já estará ok na próxima lista... e bem vindo a esse "bando de loucos" (apesar de não serem todos corintianos :mrgreen::mrgreen:)
Mais uma vez, obrigado a todos pelo carinho e consideração :concordo:
Citação:
Postado originalmente por vbeltram http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Parabéns Soldier pelo aniversário e muitos anos felizes para toda a família, de preferência passeando de 4x4. Abs. Válter
Boa noite Soldier. Realmente este mundo é muito pequeno. É o que eu sempre digo: vamos fazer o maior número possível de amigos ( e jamais inimigos) pois a possibilidade de nos encontrar-mos nas trilhas da vida é grande . O passeio foi muito bom. Estávamos em mais de 30 carros. Fizemos várias trilhas na região de Gonçalves (êta lugarzinho gostoso) . Como choveu na madrugada anterior nos divertimos bastante na lama. Qualquer dia , se vocês me aceitarem, gostaria de participar de um passeio com o seu grupo. E nunca se esqueça, principalmente agora com o herdeiro: CADA MINUTO QUE PASSA É UM MILAGRE (o milagre da vida) , QUE JAMAIS SE REPETE. Abs. Válter
Cara, como eu disse, se tivéssemos combinado, não teria dado tão certo... :mrgreen: foi sem planejamento a viagem pra Monte Verde... eu e o Edu combinamos na sexta a tarde e o Marcelo Bueno e o Régis se juntaram a nós... ficamos na "friaca" em MV no sábado e no domingo fomos pra Joanópolis via Cachoeira dos Pretos... um trajeto muito legal e bonito...
:shock: Demorou, será uma honra tê-lo conosco...
É só querer, o próximo é em outubro :dance:
Realmente... nosso bebê está sofrendo um pouco com essas doideras...:-| já é a segunda viagem em estrada de terra... vamos dar um tempo pra ele... nos próximos acho que vou somente com o mais velho (5 anos)... esse já curte mais...:smile:
[]s :concordo:
Fala Soldier, parabéns meu velho... pode me incluir nesta mine expedição. Valeu.
Mini Expedição 4x4 soldier adventures
Região de Visconde de Mauá
17 a 19 de outubro de 2008
:arrow: Escopo Geral:
Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG, a Mini Expedição à Visconde de Mauá “germinou” no fórum 4x4brasil, mas teve sua semente plantada em São Thomé. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “concretas”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.
:arrow: Pousada Beira Rio, na vila de Maringá/MG. www.hotelbeirario.com
A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés (CHALÉS: VAGAS ESGOTADAS) todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é R$20.
As reservas e escolha dos quartos deverão ser feitas diretamente na pousada no telefone 0**24 3387 1235 com Sandra. A confirmação só será efetivada com o depósito de 50% do valor correspondente ao quarto na conta abaixo e enviado o comprovante para o meu e-mail.
- Banco Unibanco, Agência 0185 – C/C 131978-8
Hotel Pousada Beira Rio – CNPJ 028338260001-67
:arrow: Programação:
Sexta:
Check in na Pousada.
Sábado (horários "DE SAÍDA"):
9hs – Comboio para Cachoeira da Saudade via Vale das Flores;
12hs - Voltar para base e almoçar;
14hs – Comboio para Cachoeira do escorrega (sentido Alto da Maromba);
20hs - Churrasco de confraternização na pousada (os apetrechos e contribuições serão definidos depois de fechada a lista).
Domingo (horários "DE SAÍDA"):
9hs – Comboio para Cachoeira da Sta. Clara (Vale da Sta. Clara);
12hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
14hs – Check out / Livre - Retorno.
Obs. Quem por qualquer motivo perder os horários deverá se encontrar com o grupo com o auxílio do PX que estará ligado 100% do tempo.
:arrow: LISTA:
1 - Thyago Baré - Niva - RJ
2 - Gil - Niva - SP
3 – Soldier - Niva - SP (reserva ok)
4 - Omar - X-Terra - RJ (reserva ok)
5 - Clécio - Vitara - SP
6 - Marcelo Bueno - Land 90 - SP (reserva ok)
7 - Leo e Ritinha - Niva - RJ
8 - Valeriano - Band - RJ
9 - Gabriel - Niva - SP
10-Lucciano Amaral – CJ – Varginha/MG
11-Pan – Marruá – SP
12-Carlos Siqueira – Engesa – RJ (reserva ok)
13-Edu Velo – Engesa – SP (reserva ok)
14-Regis Cava e Mariluci – Land 110 – Sumaré/SP (reserva ok)
15-José Marques (Marcão) – TR4 – RJ (reserva ok)
16-Angelo Areal – CJ-5 – RJ (reserva ok)
17-Mauricio Che – Pajero - SP
18-Junior Atacama4x4 - Niva - SP
19-Márcio Sampaio (Kabahal) – Niva – RJ
20-Eduardo Tescarolo e Luisa – JPX – Itatiba/SP (reserva ok)
21-Cláudia e Fábio - Niva - RJ
22-Ernesto e Esposa (Pato Jipeiro) - Tracker - SP (reserva ok)
23-Oswaldo Minutti - ??? - Itatiba/SP (reserva ok)
24-Marcos Faria - Niva - BH/MG
25-Paulo Sérgio Pererê e família - Niva - SP
26-César - Wrangler - SP
:arrow: Comboios:
Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável) e TA canal 4
1 – Paulista: Rodovia Ayrton Senna, km (a definir) horário (a definir)
2 – Carioca: Rodovia Dutra “Casa do Alemão” horário (a definir)
Dúvidas, estou a disposição;
[]s :concordo: