Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2008, 14:08
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Cheguei bem sim obrigado e o problema com a reduzida foi resolvida lá em Joanópolis mesmo. Estou pensando em montar uma oficina especializada em 4X4 agora...

Não é má idéia fazer no RJ como o Léo sugeriu... nem vou dizer pq... rsrs! :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por mariluci cardoso Ver Post
    soldier agora é certo feliz aniversário,muitas trilhas.parabéns.mariluci e regis

Valeu Mariluci... :concordo: Agora a próxima é lá em Joanópolis, hein!? :mrgreen:

Valeu amigos! Muito obrigado à todos pelo carinho!! :smile:
  • 01/09/2008, 15:30
    lucciano amaral
    feliz aniversario amigo soldier, tudo de bom, muita saude, paz, P R A B E N S. . .
  • 01/09/2008, 20:19
    Omar Negreiros Morais
    Amigo Soldier, eu e a minha esposa desejamos a vc um ótimo aniversario
    e muitos anos de poeeeeeeeeira, as amizades ficam, mas a poeira passa...

abraços meu querido
  • 01/09/2008, 20:51
    Eduardo Velo
    Fala Soldier , ta ficando mai velho hj heim camarada ... bom a gente só tem 2 opções na verdade né , ou fica velho ou empacota ... rs

Muita trilha e aventura pra vc ...
    Parabéns chefia ...
  • 01/09/2008, 20:51
    VOVÔ DO TROLLER
    Parabéns Soldier pelo aniversário e muitos anos felizes para toda a família, de preferência passeando de 4x4. Abs. Válter
  • 01/09/2008, 20:54
    Pato jipeiro
    Soldier !

Parabens pelo niver:dance: Muitas batalhas e exepdições felizes:-D

Já fiizemos o depósito e estamos confirmados e fizemos o depóisto, e estamos confirmados.

Ernesto :-P
  • 01/09/2008, 22:09
    Soldier
    Obrigado geral
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post

(...)

Agora SOLDIER...PARABENS, MUITAS FELICIDADES, SAÚDE E SUUUUUCESSO! TODA FAMÍLIA MICHETTI TE DESEJA MUITAS ALEGRIAS E LAMA POR MUITO E MUITO TEMPO.

Léo.

Valeu Léo :)... manda um abração pra turma aí e eu conto com a trupe Michetti lá em VdeM... afinal :eek:, foi vc que disse que era o quintal da sua casa... :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Soldier

Feliz aniversário, desejo-lhe Boa Sorte, Saúde, Paz e muita Sabedoria.

Valeu Flugêncio :concordo: Eae, já fez sua reserva lá em VdM :?: Quero ver, hein... rsrs

Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    feliz aniversario amigo soldier, tudo de bom, muita saude, paz, P R A B E N S. . .

Obrigado Lucciano :D Conto com vcs lá em VdeM ;)

Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Amigo Soldier, eu e a minha esposa desejamos a vc um ótimo aniversario
    e muitos anos de poeeeeeeeeira, as amizades ficam, mas a poeira passa...

abraços meu querido

Graaaaaande Omar!! O homem jaboticaba :mrgreen: Eu já estava preocupado com a possibilidade de vc não ir... fiquei mto contente qdo vi seu e-mail confirmando o depósito :dance::!:

Muito obrigado pelos votos e um grande abraço pra vc e sua linda família :-D

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Soldier , ta ficando mai velho hj heim camarada ... bom a gente só tem 2 opções na verdade né , ou fica velho ou empacota ... rs

Muita trilha e aventura pra vc ...
    Parabéns chefia ...

Edu Velo :-D... nem sei o que dizer :lol: Vc e a Cida pra nós são um exemplo, uma inspiração :palmas: Obrigado :!:

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Parabéns Soldier pelo aniversário e muitos anos felizes para toda a família, de preferência passeando de 4x4. Abs. Válter

Fala Valter :-D Se tivessemos combinado não teríamos conseguido nos encontrar em Monte Verde hein :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... como foi o passeio :?: Obrigado pelo carinho ;-)

Citação:

Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Soldier !

Parabens pelo niver:dance: Muitas batalhas e exepdições felizes:-D

Já fiizemos o depósito e estamos confirmados e fizemos o depóisto, e estamos confirmados.

Ernesto :-P

Obrigado Ernesto :concordo: Seu nome já estará ok na próxima lista... e bem vindo a esse "bando de loucos" (apesar de não serem todos corintianos :mrgreen::mrgreen:)

Mais uma vez, obrigado a todos pelo carinho e consideração :concordo:
  • 02/09/2008, 15:48
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Aew...
    Se for abrir abra aqui no RJ,rsrsr não seja egosita em SP já tem muitas !!!
    Até te ajudo nisso...rsrsr
    Léo.

Fala Léo!!!

Se eu abrir uma oficina aí vcs vão continuar sem mecânico de confiança!!!! kkkkk!!!!

Abçs a todos!!!
  • 02/09/2008, 20:24
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:
    Postado originalmente por vbeltram http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif

Boa noite Soldier. Realmente este mundo é muito pequeno. É o que eu sempre digo: vamos fazer o maior número possível de amigos ( e jamais inimigos) pois a possibilidade de nos encontrar-mos nas trilhas da vida é grande . O passeio foi muito bom. Estávamos em mais de 30 carros. Fizemos várias trilhas na região de Gonçalves (êta lugarzinho gostoso) . Como choveu na madrugada anterior nos divertimos bastante na lama. Qualquer dia , se vocês me aceitarem, gostaria de participar de um passeio com o seu grupo. E nunca se esqueça, principalmente agora com o herdeiro: CADA MINUTO QUE PASSA É UM MILAGRE (o milagre da vida) , QUE JAMAIS SE REPETE. Abs. Válter
  • 03/09/2008, 09:04
    Soldier
    Citação:

Boa noite Soldier. Realmente este mundo é muito pequeno. É o que eu sempre digo: vamos fazer o maior número possível de amigos ( e jamais inimigos) pois a possibilidade de nos encontrar-mos nas trilhas da vida é grande . O passeio foi muito bom. Estávamos em mais de 30 carros. Fizemos várias trilhas na região de Gonçalves (êta lugarzinho gostoso) . Como choveu na madrugada anterior nos divertimos bastante na lama.

Cara, como eu disse, se tivéssemos combinado, não teria dado tão certo... :mrgreen: foi sem planejamento a viagem pra Monte Verde... eu e o Edu combinamos na sexta a tarde e o Marcelo Bueno e o Régis se juntaram a nós... ficamos na "friaca" em MV no sábado e no domingo fomos pra Joanópolis via Cachoeira dos Pretos... um trajeto muito legal e bonito...

Citação:

Qualquer dia , se vocês me aceitarem, gostaria de participar de um passeio com o seu grupo...

:shock: Demorou, será uma honra tê-lo conosco...
    É só querer, o próximo é em outubro :dance:

Citação:

E nunca se esqueça, principalmente agora com o herdeiro: CADA MINUTO QUE PASSA É UM MILAGRE (o milagre da vida) , QUE JAMAIS SE REPETE. Abs. Válter

Realmente... nosso bebê está sofrendo um pouco com essas doideras...:-| já é a segunda viagem em estrada de terra... vamos dar um tempo pra ele... nos próximos acho que vou somente com o mais velho (5 anos)... esse já curte mais...:smile:

[]s :concordo:
  • 03/09/2008, 09:05
    Cesar (ºlllº)
    Fala Soldier, parabéns meu velho... pode me incluir nesta mine expedição. Valeu.
  • 03/09/2008, 09:16
    Soldier
    Atualizando A Lista
    Mini Expedição 4x4 soldier adventures

Região de Visconde de Mauá
    17 a 19 de outubro de 2008

:arrow: Escopo Geral:

Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG, a Mini Expedição à Visconde de Mauá “germinou” no fórum 4x4brasil, mas teve sua semente plantada em São Thomé. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “concretas”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.

:arrow: Pousada Beira Rio, na vila de Maringá/MG. www.hotelbeirario.com

A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés (CHALÉS: VAGAS ESGOTADAS) todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é R$20.

As reservas e escolha dos quartos deverão ser feitas diretamente na pousada no telefone 0**24 3387 1235 com Sandra. A confirmação só será efetivada com o depósito de 50% do valor correspondente ao quarto na conta abaixo e enviado o comprovante para o meu e-mail.

- Banco Unibanco, Agência 0185 – C/C 131978-8
    Hotel Pousada Beira Rio – CNPJ 028338260001-67

:arrow: Programação:

Sexta:
    Check in na Pousada.

Sábado (horários "DE SAÍDA"):
    9hs – Comboio para Cachoeira da Saudade via Vale das Flores;
    12hs - Voltar para base e almoçar;
    14hs – Comboio para Cachoeira do escorrega (sentido Alto da Maromba);
    20hs - Churrasco de confraternização na pousada (os apetrechos e contribuições serão definidos depois de fechada a lista).

Domingo (horários "DE SAÍDA"):
    9hs – Comboio para Cachoeira da Sta. Clara (Vale da Sta. Clara);
    12hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
    14hs – Check out / Livre - Retorno.

Obs. Quem por qualquer motivo perder os horários deverá se encontrar com o grupo com o auxílio do PX que estará ligado 100% do tempo.

:arrow: LISTA:

1 - Thyago Baré - Niva - RJ
    2 - Gil - Niva - SP
    3 – Soldier - Niva - SP (reserva ok)
    4 - Omar - X-Terra - RJ (reserva ok)
    5 - Clécio - Vitara - SP
    6 - Marcelo Bueno - Land 90 - SP (reserva ok)
    7 - Leo e Ritinha - Niva - RJ
    8 - Valeriano - Band - RJ
    9 - Gabriel - Niva - SP
    10-Lucciano Amaral – CJ – Varginha/MG
    11-Pan – Marruá – SP
    12-Carlos Siqueira – Engesa – RJ (reserva ok)
    13-Edu Velo – Engesa – SP (reserva ok)
    14-Regis Cava e Mariluci – Land 110 – Sumaré/SP (reserva ok)
    15-José Marques (Marcão) – TR4 – RJ (reserva ok)
    16-Angelo Areal – CJ-5 – RJ (reserva ok)
    17-Mauricio Che – Pajero - SP
    18-Junior Atacama4x4 - Niva - SP
    19-Márcio Sampaio (Kabahal) – Niva – RJ
    20-Eduardo Tescarolo e Luisa – JPX – Itatiba/SP (reserva ok)
    21-Cláudia e Fábio - Niva - RJ
    22-Ernesto e Esposa (Pato Jipeiro) - Tracker - SP (reserva ok)
    23-Oswaldo Minutti - ??? - Itatiba/SP (reserva ok)
    24-Marcos Faria - Niva - BH/MG
    25-Paulo Sérgio Pererê e família - Niva - SP
    26-César - Wrangler - SP

:arrow: Comboios:

Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável) e TA canal 4

1 – Paulista: Rodovia Ayrton Senna, km (a definir) horário (a definir)
    2 – Carioca: Rodovia Dutra “Casa do Alemão” horário (a definir)

Dúvidas, estou a disposição;

[]s :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:17.