Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2008, 10:40
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por busta Ver Post
    Capitão, posso sugerir uma terceira "opçã"?

Não podemos invadir o centrinho de Maromba ou mesmo de Penedo, com viaturas lindas e imponentes, estacionar em cima da pracinha da Igreja e abrir as nossas cervejas com os dentes ?? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tirando os exageros de cima, se for dar muito trabalho pra você e outros que estão na organização (mesmo pq 33 VTR * 1,87 pax médio p/ VTR = Festinhas pra mais de 60 pessoas) vamos nos arrumar por lá mesmo, não?

Se não, voto na opçã 2, por que ai já estamos no centrinho e podemos aproveitar por lá tb.

Abraxx

:pensativo: Cara, minha preferencia acaba sendo pela Pizza tb... daria menos trabalho e aí eu fecho um preço único com o dono do restaurante... sem contar que podemos ficar bebendo e conversando alto lá que ninguém vai poder reclamar... :mrgreen: "To pagaaaaaano..." (deprimente essa personagem, rsrs)

[]s :concordo:
  • 16/10/2008, 10:40
    Eduardo Tescarollo
    Eu ficaria com o rodízio, fica mais facil, na pousada teriamos estrutura para um churrasco para mais de 60 pessoas (por baixo)?

Quanto ao comboiu noturno de SP, nos daqui de Itatiba devemos sair por volta das 18:00 hr, estaremos no posto na Carvalho por volta de 19:30, vai ter alguem por lá neste horário?
  • 16/10/2008, 10:42
    Rodney S Palazzolli
    Visconde de Mauá
    Soldier, consegui o cilindro original!!!
    Sendo assim as 14hs00 estarei no primeiro posto da Ayrton Senna...
    Ate mais ...

:dance:
  • 16/10/2008, 10:43
    valeriano
    O ruim da pizza é que sempre ficam grupinhos isolados e acaba que vc conhece apenas quem está do seu lado.
    Num churrasco as pessoas se deslocam e a integração é maior.
    Mas se for levar em questão a praticidade, a pizza é bem melhor mesmo.
  • 16/10/2008, 10:52
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    O ruim da pizza é que sempre ficam grupinhos isolados e acaba que vc conhece apenas quem está do seu lado.

E se a gente tirar as cadeiras :pensativo:... assim, além de sobrar mais espaço, as pessoas ficam "circulando"... pizza se pode comer na mão :dance:... ficaria mais informal :-D

• 16/10/2008, 10:55
    Rodrygo
    Confraternização
    Concordo com vc Valeriano.....com o churrasco, todos se integram melhor....mas se não tiver jeito, vamos de Pizza mm. Até pq eu acho que se começarmos o churrasco as 18.....não terminaremos as 21.....

Citação:

• 16/10/2008, 10:57
    Jipeiro
    Será que esta decisão de ultima hora não é alguma determinação da Mauatur, fui várias vezes p/ Visconde de Maua com excursão, comboio de JEEP, turmas grandes e nunca ouvi falar em toque de recolher as 21:00hrs.....
  • 16/10/2008, 11:21
    Soldier
    Sabotagem...
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Será que esta decisão de ultima hora não é alguma determinação da Mauatur, fui várias vezes p/ Visconde de Maua com excursão, comboio de JEEP, turmas grandes e nunca ouvi falar em toque de recolher as 21:00hrs.....

:pensativo: Bom... me foi passado que é uma determinação do dono da pousada... se existem forças ocultas nos bastidores... :shock: num sei :-|

• 16/10/2008, 11:53
    Baré
    Opinião!!
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Até pq eu acho que se começarmos o churrasco as 18.....não terminaremos as 21.....

Opinião de quem já organizou alguns Passeios:

Vamos pro rodízio de pizza e ponto. Comer (alma de gordinho!), Beber e rir dos causos do dia... e as mulheres q enjoarem de nos ver bebendo, é só passearem pelas lojinhas!!!

[ ]´s
    Baré
  • 16/10/2008, 11:53
    Soldier
    Como até o momento, só houveram manifestações a favor da "pizzada"... inclusive por e-mail :pensativo: estou alterando a programação da confraternização... vamos comer "pizza"... :dance:

• 16/10/2008, 11:57
    Baré
    Agora sim...
    Citação:

Qual foi o erro que aconteceu?

Tive q cadastrar outra foto!!!

Consegui, consegui, consegui....:parede:

Agora vou tentar personalizar a assinatura.

[ ]´s em progresso
  • 16/10/2008, 12:02
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro Ver Post

De uma certa forma o dono da pousada está certo , afinal pq o pessoal vai pra lá ?????? não é pra ficar no sossego e fugir do barulho ??? lá em STL tinha um FDP que ficou ouvindo Funk de madrugada , do lado da pousada ... claro que Funk é muito bom de se ouvir ainda mais de madrugada ... ( não posso meter o pau no Funk , vai um monte de carioca pra lá ... rsrsr ) fora isso , a gente pode acabar deixando mal impressão de jipeiro ... rsrsrs ... se fosse menos , talvez não teria nenhum problema ...

Podemos improvisar onde vamos almoçar mesmo , tb penso como o Soldier , a gente não precisa ficar sentado , vamos ficar em pé circulando , a gente combina com o dono na hr do rango ...

Eu e o Valmir estamos saindo umas 09:30h do BR da Ayrton Senna ... conversei com o Carlos Siqueira e ele vem do Rio com mais 2 jipes saindo umas 16:30 h de lá ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:33.