Citação:
"Poderia eu de atv......participar com vcs.......????"
O que é atv???? desculpe a minha ignorância pessoal.:oops:
Versão Imprimível
Citação:
"Poderia eu de atv......participar com vcs.......????"
O que é atv???? desculpe a minha ignorância pessoal.:oops:
Po foi mal ai ... mas bordô e mais escuro hahahaha, de qualquer forma a cor é linda mesmo. Não adianta forçar a barra Soldier hehehe
http://en.wikipedia.org/wiki/All-terrain_vehicle
Viva o google + wikipedia. :dance::dance::dance:
Pessoal fiquei tb curioso com o problema na bobina do "magrão" ou (Izzy) é isso mesmo ou to confundindo tudo nos apelidos? Quando vi, achei que fosse um problema relativamente simples. De qualquer forma, se entendi bem, esse foi um problema intermitente que não conseguiram resolver. Problemas intermitentes são os que mais me assustam.
Gostaria de deixar meus parabéns a todos os que ajudaram no resgate do Pan. Super trabalho! :concordo::concordo::concordo:
Um agradecimento especial ao Soldier, por organizar este passeio/encontro, proporcionando a todos um fim de semana excelente (tirando o acidente, claro). :palmas::palmas::palmas:
Espero poder participar de uma próxima "soldier adventure". Pena que agora só depois de fevereiro, pois esta foi a última trilha/passeio que a minha Band entrou até Janeiro.
De agora até fevereiro, só de zequinha ou de carro de plástico.
E quem quizer juntar-se à Expedição dos Sertões, é só me mandar MP com um email, que eu passo o planejamento todo.
Lembrando que quem não puder participar da expedição toda (que durará 1 mês) e quizer ir apenas ao Jalapão (que durará 1 semana) ou qualquer outra parte da expedição, é super bem vindo.
:palmas::palmas::palmas:
FINALMENTE ALGUÉM COM BOM SENSO PARA COMENTAR A EXTRAORDINÁRIA COR DA VTR!!! FALA SÉÉÉRIO
VALEU MUYLAERT!!!! QUANDO ESTIVER POR SAMPA ME AVISA E A GENTE VAI TOMAR UMA PRA VC VER A VTR DE PERTO!
E Soldier... já que estamos falando de cor, o que você me diz sobre essa cor na foto??? :pensativo::oops::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Galera,
Passado o susto, e agora todos no aconchego dos nossos lares, quem tiver algumas fotos da "equipe de resgate" em ação coloca aí pra gente ver e copiar.
A propósito Pan desculpe se o "Colete Cervical" não estava lá muito cheiroso. Hahahahaha.
Abraços a todos !!!
Zero 1
Aproveitando a deixa... acho que o "colar cervical" a que o Zero 1 se refere está fedendo aqui no meu Niva... :putz: além de uma corda, um relógio, uma cueca de oncinha (acho que essa é do Pan) e otras cositas... :rolleyes:
Vou fazer uma listinha e depois posto as fotos pra identificação dos propriotários... aliás... meu facão acabou ficando na Cherokka do Marcão :parede:
[]s :concordo:
Mais fotos do resgate