Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 96 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2008, 11:07
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Izzi Ver Post
    . Tô com o Kalash todo desmontado. Só tá conectado o sistema de ignição. Coloquei uma bobina nova, refrigerada a óleo. Ele até pega, mas só de olhar pro acelerador ele morre... Gente ajuda... Abraço!!!

Qdo não pega de jeito nenhum a gente parte pra elétrica , qdo pega e não mantém a gente parte pra mecânica ... então pode ser algo no carbura ou na alimentação , algum entupimento , entrada falsa de ar , até coisa mais grave como ter pulado um dente da corrente e ter saído fora de ponto ...

Soldier , meu filho teve que usar um tal de colete de Boston por um bom tempo pq teve o mesmo problema do Pan na coluna num acidente de moto , não é grave , mas acho que ele deve usar esse colete pra recuperação total ...
  • 21/10/2008, 11:24
    Rodrygo
    Agradecimentos e comentários !!!
    Fala Pessoal......Que viagem hein?!

Primeiro, gostaria de agradecer ao Soldier por organizar este passeio....onde, apesar dos acontecimentos....conhecemos pessoas INCRÍVEIS !!! Sei que desses 2, 3 dias que convivi com todos vcs, surgirão grandes Amizades.

Quanto ao Acidente do PAN....nunca imaginei passar por isso na minha vida...quando desci gritando o nome dele e ele não respondia...fiquei com medo do pior....e quando vi ele desmaiado ao lado do Marruá.....era como ver meu Pai, meu tio, irmão ali no chão. Pedi muito a Deus pra ele ficar bem...e na subida com ele até a estrada...parecia que estava anestesiado....com um só objetivo....de chegar com o PAN até o carro.

Ver o PAN no Domingo lá com a gente....afe...sem palavras...foi de arrepiar. Pra mim, nada mais importava...a Luz do óleo do meu carro nem me preocupava mais...pensei....se fundir o motor do meu carro aqui....estamos no lucro....Deus já trabalhou muito para proteger o PAN.

E respondendo ao Bueno, Magrão, Gil e todos vcs.....Depois que o Magrão já estava indo de Guincho; Eu,o Bueno e o Eduardo (e esposas e Filhos) seguimos viagem....Com uma hora de estrada, naquela "frescura" da Luz do òleo ficar piscando (pois não faltava óleo e chegava óleo na parte de cima do motor)....escutei um barulho no meu motor...parei no acostamento...e chamei o Bueno no PX...ele me informou que logo após a curva, descendo tinha um posto.....liguei o carro e fui até o posto. Lá verificamos que o óleo já não chegava na parte de cima do motor (isso já era Uma da manhã). Chamei o Guincho e como estava dentro de um posto....o Bueno, o Eduardo e suas famílias seguiram viagem. O guincho chegou quase 3 da manhã.....E chegamos em casa lá pelas 7 da manhã.

Mas graças a Deus além de todos contra tempos, e horários, chegamos bem!!!

Assim que tiver tempo posto minhas fotos, inclusive do Marruá do PAN, que tirei no domingo, quando Eu, o Soldier e o Marcão fomos analisar o local e pegar todos os pertences do PAN.

Obrigado novamente a todos....vcs são 10.:concordo:

Abraços
  • 21/10/2008, 11:58
    Soldier
    Obrigado
    Citação:

Postado originalmente por Rodney S Palazzolli Ver Post
    Valeu, Soldier qualquer novidade do "pan", nos avisa.

Acho desnecessário fazer isso, mas como acabei de falar com o Pan diretamente e ele me pediu várias vezes, que transmitisse sua imensa e emocionada gratidão a todos que o auxiliaram naquele momento e que ainda estão lhes desejando pronta recuperação... em nome dele, um "muito obrigado" a todos :palmas:

[]s :concordo:
  • 21/10/2008, 12:34
    Marcão pqdt
    Agora sim, já estou melhor familiarizado com esse Forum, então coloquei algumas fotos no Link abaixo, junto com minha assinatura. E Pan assim que você estiver totalmente recuperado o Rodrigo (meu filho) te desafia pra continuar a partida de ping pong, se não ele disse que seria covardia ganhar de você.
  • 21/10/2008, 12:53
    Rodrygo
    4 Anexo(s)
    Fotos
    Algumas Fotos........
  • 21/10/2008, 13:10
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por negreira Ver Post
    AMIGOS:discordo:

quanto menos se falar no "MARRUA"..... menos gente p/ saquear!
    então: vamos trabalhar em silencio :!:... mas é apenas uma opinião minha.

Assino embaixo! :concordo:
  • 21/10/2008, 13:17
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Algumas Fotos........

Po, mal amaçou o carro. Achei que tivesse destruido ele todo...
  • 21/10/2008, 13:18
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Fala Pessoal......Que viagem hein?!

Primeiro, gostaria de agradecer ao Soldier por organizar este passeio....onde, apesar dos acontecimentos....conhecemos pessoas INCRÍVEIS !!! Sei que desses 2, 3 dias que convivi com todos vcs, surgirão grandes Amizades.

Quanto ao Acidente do PAN....nunca imaginei passar por isso na minha vida...quando desci gritando o nome dele e ele não respondia...fiquei com medo do pior....e quando vi ele desmaiado ao lado do Marruá.....era como ver meu Pai, meu tio, irmão ali no chão. Pedi muito a Deus pra ele ficar bem...e na subida com ele até a estrada...parecia que estava anestesiado....com um só objetivo....de chegar com o PAN até o carro.

Ver o PAN no Domingo lá com a gente....afe...sem palavras...foi de arrepiar. Pra mim, nada mais importava...a Luz do óleo do meu carro nem me preocupava mais...pensei....se fundir o motor do meu carro aqui....estamos no lucro....Deus já trabalhou muito para proteger o PAN.

E respondendo ao Bueno, Magrão, Gil e todos vcs.....Depois que o Magrão já estava indo de Guincho; Eu,o Bueno e o Eduardo (e esposas e Filhos) seguimos viagem....Com uma hora de estrada, naquela "frescura" da Luz do òleo ficar piscando (pois não faltava óleo e chegava óleo na parte de cima do motor)....escutei um barulho no meu motor...parei no acostamento...e chamei o Bueno no PX...ele me informou que logo após a curva, descendo tinha um posto.....liguei o carro e fui até o posto. Lá verificamos que o óleo já não chegava na parte de cima do motor (isso já era Uma da manhã). Chamei o Guincho e como estava dentro de um posto....o Bueno, o Eduardo e suas famílias seguiram viagem. O guincho chegou quase 3 da manhã.....E chegamos em casa lá pelas 7 da manhã.

Mas graças a Deus além de todos contra tempos, e horários, chegamos bem!!!

Assim que tiver tempo posto minhas fotos, inclusive do Marruá do PAN, que tirei no domingo, quando Eu, o Soldier e o Marcão fomos analisar o local e pegar todos os pertences do PAN.

Obrigado novamente a todos....vcs são 10.:concordo:

Abraços

Quer dizer que não é só o Niva, outros 4x4 também quebram? :shock: :shock: :shock:

Rodrygo, brincadeira à parte, concordo com você, depois do acidente do Pan e de sua tão rápida recuperação, problemas técnicos se reduzem à sua real importância, ou seja, podem ser resolvidos. Lamento pelo perrengue pelo qual você passou na sua viagem de volta (ainda mais com criança no carro... muito chato!)e espero que o problema não tenha comprometido o motor, conte-nos depois o que aconteceu, se foi problema de entupimento de dutos, ou de falha na bomba de óleo, ou... sei lá!

• 21/10/2008, 13:27
    Girti
    1 Anexo(s)
    Fotos do Marco BH
    Pessoal, em anexo, uma foto recente do nosso amigo de BH, o Marcos Faria :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 21/10/2008, 13:33
    alvaro.jrc
    Pessoal, desejo melhoras aí para o Jipeiro (Pan). Que ele logo logo já esteja 100% pra voltar para as trilhas.

[ ]s!!
  • 21/10/2008, 13:43
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Quer dizer que não é só o Niva, outros 4x4 também quebram? :shock: :shock: :shock:

Pera lá. :stop::stop::stop: Toyota não quebra. :discordo::discordo::discordo:
    É só ver esses vídeos que vc vai notar que falo a verdade:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Lrk6vsb77xk[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0Uc4Ksz3nHM[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=YfZDtC9kjVk[/ame]

hehehe :twisted::twisted::twisted:
  • 21/10/2008, 14:00
    eniocunha
    Citação:

Postado originalmente por asamedeiros Ver Post
    Bom,

Como todos aqui, queremos agradecer ao Soldier pela maravilhoso passeio. Ficamos muito felizes em saber da recuperação do Pan, com certeza a melhor notícia para compensar o ocorrido.

Vida longa ao grupo e a Soldier Adventures!!! :)

Aproveitando o momento queria saber se alguém conhece algum lava jato em São Paulo na zona sul (próximo da Chácara Santo Amaro ou Vila Mariana/Saúde) que resolva nosso problema (lama no motor, embaixo do carro, etc).

[]´s

André,

tem um lava-rapido no itaim que faz esse serviço muito bem feito... www.limpezapremium.com.br, mandei fazer higienização no meu carro e fico muito show.. mas eles lavam motor tb....

Abraços...

Enio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 96 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:42.