Agradecimentos e comentários !!!
Fala Pessoal......Que viagem hein?!
Primeiro, gostaria de agradecer ao Soldier por organizar este passeio....onde, apesar dos acontecimentos....conhecemos pessoas INCRÍVEIS !!! Sei que desses 2, 3 dias que convivi com todos vcs, surgirão grandes Amizades.
Quanto ao Acidente do PAN....nunca imaginei passar por isso na minha vida...quando desci gritando o nome dele e ele não respondia...fiquei com medo do pior....e quando vi ele desmaiado ao lado do Marruá.....era como ver meu Pai, meu tio, irmão ali no chão. Pedi muito a Deus pra ele ficar bem...e na subida com ele até a estrada...parecia que estava anestesiado....com um só objetivo....de chegar com o PAN até o carro.
Ver o PAN no Domingo lá com a gente....afe...sem palavras...foi de arrepiar. Pra mim, nada mais importava...a Luz do óleo do meu carro nem me preocupava mais...pensei....se fundir o motor do meu carro aqui....estamos no lucro....Deus já trabalhou muito para proteger o PAN.
E respondendo ao Bueno, Magrão, Gil e todos vcs.....Depois que o Magrão já estava indo de Guincho; Eu,o Bueno e o Eduardo (e esposas e Filhos) seguimos viagem....Com uma hora de estrada, naquela "frescura" da Luz do òleo ficar piscando (pois não faltava óleo e chegava óleo na parte de cima do motor)....escutei um barulho no meu motor...parei no acostamento...e chamei o Bueno no PX...ele me informou que logo após a curva, descendo tinha um posto.....liguei o carro e fui até o posto. Lá verificamos que o óleo já não chegava na parte de cima do motor (isso já era Uma da manhã). Chamei o Guincho e como estava dentro de um posto....o Bueno, o Eduardo e suas famílias seguiram viagem. O guincho chegou quase 3 da manhã.....E chegamos em casa lá pelas 7 da manhã.
Mas graças a Deus além de todos contra tempos, e horários, chegamos bem!!!
Assim que tiver tempo posto minhas fotos, inclusive do Marruá do PAN, que tirei no domingo, quando Eu, o Soldier e o Marcão fomos analisar o local e pegar todos os pertences do PAN.
Obrigado novamente a todos....vcs são 10.:concordo:
Abraços