x
Convex Datacenter
Página 94 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1546
    Usuário Avatar de muylaert
    Entrada
    07/09/2008
    Agradecimentos: 0

Jorge!!

Concordo plenamente com Girti!!! Eu acho que fui o primeiro a encontrar com o Jorge por lá e ele estava tranquilão e muito bem humorado!!! Eu confesso que não teria o mesmo humor e tranquilidade, prova inequívoca que temos muito a aprender uns com os outros por aqui!!!

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Camaradas na verdade... quando vi que a Viatura tinha dado problemas fiquei bastante chateado... porque estava fazendo um grande esforço para participar do evento... já que seria o único a sair de BH, teria que sair a noite para poder chegar sabádo bem cedo, e como disse anteriormente era o meu primeiro encontro nesse tipo de aventura. Então quando cheguei em Liberdade e vi o que havia acontecido me bateu uma grande decepção.... mais como dizem por aí o que não tem remédio, remediado está.... depois que passou um pouco a raiva... e vi que estava bem próximo a Mauá, procurei saber se tinha algum ônibus e consegui chegar...a Valéria, minha namorada também foi muito importante em tudo... já que manteve a calma o tempo todo e sempre apoio a idéia de continuar o percurso mesmo que fosse de ônbius... e no final como já disse valeu muito a pena... fiquei muito feliz de conhecer o pessoal e ver que o esforço valeu muito a pena!! espero em breve ter outra oportunidade tão feliz como essa!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    04/08/2005
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    André, "Chácara Santo Amaro" não seria Chácara Santo Antonio, em Santo Amaro? Se a resposta for positiva, posso recomendar o posto Shell que fica no "bico" do cruzamento da Av. João Dias com a Av. Santo Amaro e a Rua Nove de Julho. Lavo meu carro lá, eles trabalham bem. O único detalhe é que não são "lava jato", e sim um posto de gasolina que tem box de lavagem de veiculos.
    Girti,

Obrigado pela ajuda. Amanhã mesmo estarei dando uma passada lá!

[]'s

O Verdadeiro Heroi

Boa noite expedicionarios, todos estao de parabens, o espirito de equipe e a corrente de pensamento positivo foi o que mais ajudou a tirar o amigo PAN daquele buraco, o que mais me imprecionou foi ver pessoas que acredito que no dia a dia levantam peso de no maximo um celular mas no momento do resgate bussscou forças sabesse la de onde e logrou-se exito em termos o acidentado firme e forte junto a nos novamente. ( EH NO CALOR DA BATALHA QUE SAO FORJADOS OS VERDADEIROS HEROIS). Abraço a todos e tenham a certeza que tenho a maior honra de fazer parte de um grupo tao seleto. Todos ainda estao com o corpo dolorido e com alguns arranhoes, ferimentos de guerra, onde lutamos uma grande batalha e, o mais importante, VENCEMOS E O NOSSO MAIOR TROFEU EH TERMOS O PAN CONOSCO.

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fds...

Soldier, parabéns pela organização do evento e pelas vagas na viatura, que permitiram a participação da minha trupe nos passeios.

Foi muito legal conhecer algumas pessoas aqui da lista pessoalmente e rever os amigos de outrora.

Em 7 anos de trilhas, nunca presenciei um acidente tão impactante, mas esse momento crítico do passeio serviu para termos uma noção de quanto somos frágeis perante a natureza e ao mesmo tempo demonstrarmos o lado companheiro e solidário q há em cada um de nós.

Marcão São Jorge, foi um prazer conhece-lo pessoalmente!!

Busta "cerejinha" e M. Bueno "batatinha", vc´s são figuraças, valeu mesmo conhecer vc´s!!

Marcão "zero1", Omar, Leandro, Valeriano, Roberto, Laudemir, Roberto e os demais do RJ, espero reve-los em breve aqui pelo RJ.

Um gde abraço a todos e até a próxima,
    Baré

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Olá Camaradas!!! Mesmo não tendo participado integralmente da mini expedição... fiquei muito feliz de ter chegado até VdM.. mesmo sem a viatura que parou para descansar em Liberdade (Niva não quebra... só para para descansar... hahaha). Esse foi o primeiro "encontro" que participei depois que comprei o Niva... gostei demais... mesmo não tendo a oportunidade de conhecer todo mundo. Realmente fiquei muito feliz!!! Um grande abraço a todos... mais uma vez... Parabéns Soldier!!! e gostaria de agradecer também o Marcão São Jorge que nos deu uma carona de volta até BH que nos ajudou muito... porque iriamos encontrar dificuldade para voltar de ônibus. E Gil.. valeu pelas dicas e já respondi seu e-mail.
    (não tenho muitas fotos...por não ter participado dos passeios... mais as que consegui tirar estão no link da assinatura....)
    Jorge, como eu já lhe disse pessoalmente, achei admirável a sua disposição em vir de BH até V de M, mas achei muito mais bacana ainda você encarar este percalço com muito bom humor, fazendo do limão uma limonada, e curtindo ao menos uma parte do encontro! Uma lição de disposição e bom humor, outros (eu, ao menos, acredito) talvez não tivessem tido esta atitude positiva na mesma situação, meus parabéns!

Um abraço!
    Jorge, eu (pra variar) assino embaixo do que o Gil disse... vc ganhou um fã aqui em Sampa e quando quiser vir pra cá, saiba que terá em minha casa uma pousada
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Algumas fotos:

Foto 1: Cachoeira do escorrega
    Foto 2: Baré, Marco Faria e Flugencio
    Foto 3 e 4: Parte da turma na Cachoeira Sta Clara
    Foto 5: Eu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -12-outubro-009.jpg   -12-outubro-015.jpg   -12-outubro-028.jpg   -12-outubro-036.jpg   -12-outubro-040.jpg  
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Luz!!!

Salve salve meus camaradas!!!

Gente, aproveitando que tá todo mundo dando uma visitada aqui...
    Alguém me dá uma luz!!!
    Derrubei a elétrica toda do carro, chamei 3 eletricistas, 1 mecânico e não ata e nem desata. Tô com o Kalash todo desmontado. Só tá conectado o sistema de ignição. Coloquei uma bobina nova, refrigerada a óleo. Ele até pega, mas só de olhar pro acelerador ele morre...
    Gente ajuda...

Abraço!!!

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Mais algumas:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -12-outubro-024.jpg   -12-outubro-021.jpg   -12-outubro-004.jpg   -12-outubro-005.jpg   -12-outubro-006.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Salve salve meus camaradas!!!

Gente, aproveitando que tá todo mundo dando uma visitada aqui...
    Alguém me dá uma luz!!!
    Derrubei a elétrica toda do carro, chamei 3 eletricistas, 1 mecânico e não ata e nem desata. Tô com o Kalash todo desmontado. Só tá conectado o sistema de ignição. Coloquei uma bobina nova, refrigerada a óleo. Ele até pega, mas só de olhar pro acelerador ele morre...
    Gente ajuda...

Abraço!!!
    Izzi,
    O último Niva que ví com um problema parecido foi o Baréniva retornando da Bocaina, depois de mais de 15 dias, foi constatado que era o comutador de partida ( já tava meio velhaco).
    Tente desconectar os fios do comutador e fazer uma ligação direta

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Izzi,
    O último Niva que ví com um problema parecido foi o Baréniva retornando da Bocaina, depois de mais de 15 dias, foi constatado que era o comutador de partida ( já tava meio velhaco).
    Tente desconectar os fios do comutador e fazer uma ligação direta
    Tentei também Flugêncio... Mas continua na mesma...
    Tô perdendo as esperanças...
    O pior é que aqui em Guaratinguetá tem um mecânico muito bom de 4X4, mas ele não se animou em mexer. Fui lá duas vezes e ele não quis o Kalash lá não...
    Tô na lama...

Usuário Avatar de Rodney S Palazzolli
    Entrada
    02/08/2008
    Boas, Camaradas!

Alguem tem noticias do "PAN"?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem