IMPORTANTE (vale para todo mundo!):
Assim como todo e qualquer posto de lavagem de carros, nos caso de lavagem completa (carroceria e chassis, ou seja, embaixo do carro também), eles vão oferecer a pulverização do chassis após a lavagem. NÃO DEIXE :discordo:, e eu explico porque: após a lavagem, o chassis estará molhado, e, em caso de pulverização, o óleo irá reter esta umidade, ou seja, a pulverização, ao invés de proteger contra a ferrugem, irá ajudar a enferrujar o chassis :shock: :putz:
O procedimento correto :concordo:, após a lavagem do chassis, é rodar por alguns dias com o carro, permitindo não apenas a secagem do chassis, mas também o acúmulo de um pouco de poeira e/ou pó no mesmo. Depois, pode-se levar para a pulverização, sendo que a poeira ou pó acumulados irão ajudar a reter o óleo pulverizado que, de outro modo, iria escorrer, ao invés de permanecer grudado no chassis.
NUNCA usar óleo diesel, ou qualquer outro óleo mineral (derivado de petróleo), pois estes atacam as borrachas. Deve-se usar óleo vegetal, como o de mamona, por exemplo.