Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293949596979899100101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2008, 14:53
    busta
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Marcelo, grande amigo :concordo: Obrigado pelo apoio :palmas: Vc é "10" ;-)

Falei ontem por volta das 23hs com o Magrão (Izzi) e ele estava esperando o guincho... vcs esperaram com ele :?:

[]s :concordo:

Ueh?!?!? :?::parede::shock::putz::roll:

Achei que a correria da bubina tinha dado certo... fizemos o carro funcionar por volta do meio-dia, a aceleração parou de falhar e até então o problema estava resolvido (um gicle entupido + bobina do fusca semi-nova)....

No fim então não deu certo?!?!? :shock::shock::shock:
  • 20/10/2008, 14:54
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Gil o tempo passa o tempo voa, mas vc continua o mesmo, para de tomar formol e ve se cria umas rugas, dúvido que vc chegou la denoite buzinando .............. outra sempre achei vc parecido com um personagem de desenhos, hoje lembrei com quem, o Gargamel dos Smurfs:grin::grin:, rsrsrs........ calma ai sem ficar bravo.:oops:

Um Abraço

Pô, que maldade, cara, o tal do Gargamel é do mal...:evil: :evil: :evil: :discordo: :discordo: :discordo:

Os cabelos brancos eu arranco, as rugas.... sei lá! Deve ser a alegria de possuir um Niva! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Realmente, não tive coragem de buzinar, cheguei em Maringá às 23:30, seria muita sacanagem, não? :twisted:
  • 20/10/2008, 14:59
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, acredito que você deveria escrever uma educada mensagem ao cidadão da Mauatur que o interpelou sobre a viagem do grupo, relatando o ocorrido e comentando o fato absurdo de, em uma região de intensa visitação de turistas, a Mauatur de dar ao luxo de considerar normal que não haja nenhum tipo de estrutura para uma emergências como esta.
    Eu conheço V de M há mais de 20 anos, felizmente nunca havia passado por um apuro como este que passamos no sábado, e fiquei extremamente surpreso e desapontado com a total ausência de um esquema eficiente de atendimento a emergências locais. Vou escrever à Mauatur a respeito, pois acredito serem os hoteleiros, "pousadeiros" e comerciantes os maiores interessados nisto, pois, caso, por alguma infelicidade, venha a ocorrer um acidente grave na região, e a ausência de socorro eficiente venha a ser divulgada, eles serão os maiores prejudicados.

Gil, pode estar certo que o farei ;-)

Quero aproveitar pra te agradecer publicamente pela ajuda e pela paciência :rolleyes:

• 20/10/2008, 15:09
    Soldier
    Agora, esse passeio rendeu uns apelidos legais (resultado da integração do povo) entre os quais lembro da salada de frutas:

- Niva Moranguinho e Land Cerejinha (já não chegava o X-terra Jabuticaba - tinha que ter outras frutinhas :mrgreen:);

Não vou nem citar os proprietários, pra não deixar ninguém "mais" embaraçado... :mrgreen:

Depois vou lembrando outros... :mrgreen:
  • 20/10/2008, 15:29
    Flugêncio
    Soldier,
    Gostaria de parabenizar pela organização do evento, quem já fez algo parecido sabe como é complicado atender a todos com o mesmo grau de satisfação. No entanto, apesar do contratempo ocorrido durante o passeio, era visível o contentamento no rosto dos participantes e de seus familiares.
    Eu e o Thyago chegamos bem, foi muito bom conhecer muitos pessoalmente.
  • 20/10/2008, 15:59
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Marcelo, grande amigo :concordo: Obrigado pelo apoio :palmas: Vc é "10" ;-)

Falei ontem por volta das 23hs com o Magrão (Izzi) e ele estava esperando o guincho... vcs esperaram com ele :?:

Fala Soldier,

Sim, qdo vc ligou nós estavamos com o Izzi, esperamos o guincho com ele. Pra acabar de F..., lá em Guara, a vtr do Rodrygo tbém deu pau, mas infelizmente, não pude esperar o guincho com ele, mas só sai fora qdo já estavamos em um posto de gasolina e o socorro acertado, pois já havia vencido o contrato com a voluntária que estava com eles. Dessa forma, por motivo justo, não pude cumprir na íntegra o papel de bom jipeiro!!!
    Chegamos as 4:00 !!!!

Abraços!!!
  • 20/10/2008, 16:06
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Soldier,
    Gostaria de parabenizar pela organização do evento, quem já fez algo parecido sabe como é complicado atender a todos com o mesmo grau de satisfação. No entanto, apesar do contratempo ocorrido durante o passeio, era visível o contentamento no rosto dos participantes e de seus familiares.
    Eu e o Thyago chegamos bem, foi muito bom conhecer muitos pessoalmente.

Flugencio, vc e sua família foram uma grata surpresa :dance:... valeu o prestígio :palmas:

E valeu também conhecer o Niva Mutante :mrgreen:... parabéns pela viatura :palmas:

• 20/10/2008, 16:07
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Guincho???? :shock: :shock: :shock:

Mas afinal de contas, o que aconteceu com o Niva dele?

Fala Gil,

Mais uma vez obrigado pela capa de estepe!!! Acabei de receber um e-mail do Izzi e até agora ninguém descobriu pq o Niva está derretendo a bobina!!!

Abç!!!
  • 20/10/2008, 16:10
    muylaert
    Defender cereja
    Po mas que Defender bonita essa cereja! Pena que não pude olhar mais de perto. Nunca tinha visto essa cor na Land.:palmas:
  • 20/10/2008, 16:17
    Izzi
    Não é bem assim...
    Citação:

Postado originalmente por busta Ver Post
    Pessoal,

Foi bom demais conhecer essas figuras e construir mais um braço de amizade com gente do bem - afinal é disso que vale a vida: dar risada com gente boa, curtir cada momento (inclusive nas dificuldades) e no fim das contas aprender alguma coisa pelas novas experiências.

Acho que a experiência de sábado foi, apesar de assustadora (né Soldier :shock::mrgreen:) , uma prova de que na hora do aperto muito mais vale o trabalho em equipe movido pela boa vontade e objetivo único de ver o Pan bem e fora de perigo do que qualquer outra coisa.

Queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra vocês, igual que nem os ETzinhos que a Xuxa criava - fazia tempo que eu não conhecia um catado de gente tão boa junto.

Abraços!!!

PS1: tenho algumas fotos neste link -

PS2: Gostaria aqui de deixar registrado, em resposta amigável a um comentário que escutei por estes dias sobre "nivas que puxam os defenders", uma foto um tanto quanto controversa em relação a lenda urbana... no hard feelings ;)

Salve salve meus amigos!
    Ainda não pude chegar em casa e estou em Guaratinguetá consertando (ou tentando) o Kalashnikov.
    Peço desculpas e agradeço a hiper boa vontade do Bueno, Edu e Rodrygo (e respectivas esposas e filhos) que me esperaram até que o guincho chegasse.

Quanto a foto que o Busta postou, deixa eu registrar meu protesto.
    Tinha um gordinho numa land que ficava na minha frente atrapalhando o desempenho do Kalash... e por isso eu estava tão perto... a faixa amarela é um borrão na imagem...

Gente, muito obrigado por tudo (Busta, valeu a correria, mas a cena da Land arrastando o Kalash se repetiu até a Dutra... Gil, devolvo seu rotor assim que conseguir chegar a SP... Soldier valeu a preocupação e parabéns pela organização) e vamos nos encontrar na próxima.

Pam, vê se fica bom logo que eu quero ver vc na próxima!

Abraços Lameiros!
  • 20/10/2008, 16:18
    Soldier
    Certamente que sim...
    Citação:

Postado originalmente por negreira Ver Post
    AMIGO SOLDER.....!!!!
    de tanto ler suas matérias....já tô até me achando como tal.......rs + rs

fiquei triste com o ocorrido...... e alividado com a rápida recuperação,
    tanto de vcs como dele ( o acidentado ).

e fica uma pergunta a vc.....

Poderia eu de atv......participar com vcs.......????

pois a falta de dim-dim é muita....a contrapartida da vontade de participar!!!

Negreira, com certeza vc poderia ter parcipado... veja nas fotos que a maioria não era de "preparadões"... rsrs!! Perdeu... :wink:

• 20/10/2008, 16:24
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por muylaert Ver Post
    Po mas que Defender bonita essa cereja! Pena que não pude olhar mais de perto. Nunca tinha visto essa cor na Land.:palmas:

Eu tb nunca havia visto essa cor na Land... :pensativo: desconfio que o Busta mandou pintar pra combinar com a cor preferida que ele coloca nas unhas :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s :mrgreen:

PS: Eu tentei te ajudar... falei que era "bordô" mas vc insistiu que era a tal "frutinha" :rolleyes:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293949596979899100101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:33.