Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2008, 23:43
    Guto Machado
    Oi acabo de comprar um sidekick 97 e de entrar aqui tb, não entendo muito de trilhas de carro, ando a 9 anos trilhando de moto,sou viciado ando todo domingo. Na verdade o suzuki é mais p passeio e não para trilhas travadas ,já tivemos um discovery 97 q não demos muita sorte,mas agora com o suzuki espero colocar meu pai no mundo offroad, conheço visconde de maua, e gostaria de saber mais sobre esse passeio, pode qq um?? afinal não conheço nenhum de vcs?é muito travado? pois o carro está original... o q vcs vão fazer?? vão para fragária? gostaria muito de participar, só q não tenho nenhum roteiro nem nada,sábado já devo estar em visconde de maua, vcs vão na sexta? gostaria de informações e se é permetido intrusos de ultima hora, se for vou levar meus pais,alguém pode me informar melhor???

abraçoss e boas trilhas
  • 16/10/2008, 00:00
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Oi acabo de comprar um sidekick 97 e de entrar aqui tb, não entendo muito de trilhas de carro, ando a 9 anos trilhando de moto,sou viciado ando todo domingo. Na verdade o suzuki é mais p passeio e não para trilhas travadas ,já tivemos um discovery 97 q não demos muita sorte,mas agora com o suzuki espero colocar meu pai no mundo offroad, conheço visconde de maua, e gostaria de saber mais sobre esse passeio, pode qq um?? afinal não conheço nenhum de vcs?é muito travado? pois o carro está original... o q vcs vão fazer?? vão para fragária? gostaria muito de participar, só q não tenho nenhum roteiro nem nada,sábado já devo estar em visconde de maua, vcs vão na sexta? gostaria de informações e se é permetido intrusos de ultima hora, se for vou levar meus pais,alguém pode me informar melhor???

abraçoss e boas trilhas

Guto, as respostas quanto à sua participação deixo por conta do Soldier, o organizador do evento (pode deixar, ele vai responder!). Quanto às dificuldades, não vamos fazer trilhas de 4x4, serão passeios, pode ir tranqüilo, desde que o seu carro esteja OK para uma viagem!

Não creio que cheguemos a ir para Fragária, este passeio, que eu já fiz várias vezes (nos últimos 11 meses, estive 4 vezes na Fragária, dá para desconfiar que eu gosto de lá? :-D), é um passeio mais longo, que requer mais tempo. Mas, pode crer, iremos nos divertir! Ficaremos em Maringá, veja nas mensagens abaixo os detalhes!
  • 16/10/2008, 00:10
    Guto Machado
    Obrigado pelas informações, ainda to meio perdido aqui no forum, já q é um passeio leve é otimo para incluir meu pai,conheço bem aquela região tb sou louco pelo lugar já fiz Itamontes/V.M de moto.Agora vcs vão quando e já tem algum roteiro? do que vão fazer?ou lá vão achar um destino? sobre o forum vc sabe o pq não consigo q minha imagem de perfil vá junto na mensagem, e vc acha q ele me responde quando, ele entra todos os dias?? pq amanhã ja é quinta...
  • 16/10/2008, 00:15
    Girti
    Citação:

Obrigado pelas informações, ainda to meio perdido aqui no forum, já q é um passeio leve é otimo para incluir meu pai,conheço bem aquela região tb sou louco pelo lugar já fiz Itamontes/V.M de moto.Agora vcs vão quando e já tem algum roteiro? do que vão fazer?ou lá vão achar um destino? sobre o forum vc sabe o pq não consigo q minha imagem de perfil vá junto na mensagem, e vc acha q ele me responde quando, ele entra todos os dias?? pq amanhã ja é quinta...

Guto, leia as mensagens abaixo, lá estão todos os detalhes do encontro, bem, como o programa, horários, etc...

Quanto ao Soldier, não se preocupe, ele entra no fórum com freqüência (várias vezes durante o dia), vai ler a sua mensagem e respondê-la!
  • 16/10/2008, 00:18
    valeriano
    Citação:

Guto, leia este post aqui, que ele tem várias respostas para as suas perguntas.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=818
  • 16/10/2008, 00:23
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Guto, leia este post aqui, que ele tem várias respostas para as suas perguntas.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=818

Êta povo que não dorme... rsrsrs
  • 16/10/2008, 00:30
    Guto Machado
    Valeu pelas informações agora sim, já entendi tudo, agora q mal de um palpite esse monte de jipe não da para parar na santa clara não, lá é estreito com um barranco alto ao lado junto a uma curva... enfim, sou comerciante com isso dependo de me livrar da prisão rssrrs,vou tentar ir na sexta com vcs, se não no sábado d tarde, valeu pelas informações valeuu abraços e boas trilhas...
  • 16/10/2008, 00:33
    Girti
    Citação:

Valeu pelas informações agora sim, já entendi tudo, agora q mal de um palpite esse monte de jipe não da para parar na santa clara não, lá é estreito com um barranco alto ao lado junto a uma curva... enfim, sou comerciante com isso dependo de me livrar da prisão rssrrs,vou tentar ir na sexta com vcs, se não no sábado d tarde, valeu pelas informações valeuu abraços e boas trilhas...

Na Santa Clara, não vamos parar todos ao lado da cachoeira, isto é impossível, teremos que estacionar antes ou depois da ladeira que sai da estradinha principal.

Guto, faça uma visita ao tópico amanhã cedo, você vai encontrar a resposta do Soldier!
  • 16/10/2008, 07:55
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Leandro, para PX, o correto é solicitar uma licença, pagar uma taxa (que acho que é anual) e então passar a operar... mas, sinceramente, eu não conheço "um fio de Deus" que tenha a tal licença... :rolleyes:

Em relação a lugar para comprar no RJ... o Baré (que vai estar em VdeM) poderá lhe dar essas dicas, isso se ele mesmo não lhe fornecer o aparelho :wink:

[]s :concordo:

Isso mesmo, se quiser tenho um aqui, zeradinho na caixa, modelo Cobra Ultra 19 DX III, 150,00!!

Valeu pela indicação Soldier.

[ ]´s
    Baré
  • 16/10/2008, 07:57
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Baré, vá em "Painel de Controle->Editar Avatar".

"Nota: O tamanho máximo da sua imagem customizada é 80 por 80 pixels ou 48,8 KB (vale o menor)."

Valeriano, valeu pela ajuda, mas não consegui resolver!! :parede:

[ ]´s
    Baré
  • 16/10/2008, 08:11
    Baré
    Retificando...
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Galera,

devo sair umas 14:00hs do RJ, fazer uma parada em BM para abastecer e subir direto para Maringá.

Portanto, quem chegar cedo na cidade e avistar um Niva branco, com tétano, cheio de adesivos, ao lado de um bar, com um gordinho careca sentado numa besa bebendo várias cervas, pode gritar: Fala Baré!!!:dance:

[ ]´s empolgados
    Baré

Galera,

o meca não irá devolver meu carro até amanhã, portanto terei de acionar o "plano B" e ir de Gol, pois o importante é participar.

Portanto, quem chegar cedo na cidade e avistar um Gol branco, com adesivos de mergulho na traseira (ops!), ao lado de um bar, com um gordinho careca sentado numa besa bebendo várias cervas, pode gritar: Fala Baré!!!:dance:

[ ]´s
    Baré
  • 16/10/2008, 08:28
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Valeriano, valeu pela ajuda, mas não consegui resolver!! :parede:

[ ]´s
    Baré

Qual foi o erro que aconteceu?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:30.