Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2008, 08:29
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Isso mesmo, se quiser tenho um aqui, zeradinho na caixa, modelo Cobra Ultra 19 DX III, 150,00!!

Valeu pela indicação Soldier.

[ ]´s
    Baré

Vou pegar um exatamente deste modelo, hoje, por 100 pratas.:dance::dance::dance:
  • 16/10/2008, 08:54
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Vou pegar um exatamente deste modelo, hoje, por 100 pratas.:dance::dance::dance:

Zerado?? Na caixa?? Com garantia??

[ ]´s ???
    Baré
  • 16/10/2008, 09:01
    M. Bueno
    Arre égua!!!! Falta muito pra amanhã?!?!?!?!?

Hoje o dia não passa!!!

O último que chegar a Vdm fecha a poeteira hein!!!!

Até logo!!!!
  • 16/10/2008, 09:03
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post

Até logo!!!!

Digo, porteira... dedo gordo é fd!!!!
  • 16/10/2008, 09:06
    Soldier
    Várias
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Rs....é verdade........ta dificil de andar em SP....
    Vamos ver na hora, mas acho q a av. dos Bandeirantes nesse horario é tranquilo....espero!!!
    Mas a Aricanduva tb é uma boa...vamos ver.....
    Valeu e até VdM!!!

Rodrygo, pegue a Av dos Estados e vá pelo Aricanduva até a Marginal... é muito melhor que a Bandeirantes, que como já disseram, está 24hs por dia congestionada :parede:... vc deve levar entre 30 e 45 minutos neste trajeto :pensativo:

Citação:

Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Atenção expedicionários, segundo informações o posto de combustivel de Penedo nao esta funcionando:parede: portanto façam seu planejamento contando com este imprevisto. Aproveitando o ensejo, SOLDIER, informe-nos quanto a posto la no alto, ou teremos que levar galões ( os outros, os niveiros não).

Somente reafirmando a informação do Gil... quem vier do RJ abasteça no posto Texaco e quem vier de SP melhor aproveitar o posto antes do pedágio de Itatiaia :rolleyes:... depois disso, ficaremos reféns do posto de VdeM e os preços devem estar piores ainda... :putz:

Citação:

Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Valeu pelas informações agora sim, já entendi tudo, agora q mal de um palpite esse monte de jipe não da para parar na santa clara não, lá é estreito com um barranco alto ao lado junto a uma curva... enfim, sou comerciante com isso dependo de me livrar da prisão rssrrs,vou tentar ir na sexta com vcs, se não no sábado d tarde, valeu pelas informações valeuu abraços e boas trilhas...

Olá Guto! Bem vindo ao grupo :palmas:

Acredito que a maioria de suas dúvidas já foi esclarecida... o restante eu te respondi pela MP que vc me passou, ok!

O único problema agora, é que as pousadas que eu consegui com algum desconto já estão lotadas :rolleyes:... mas como já te indicaram, tem alguns participantes que acertaram com a das Hortências... dá uma checada lá :concordo:

Grande abraço e mais uma vez, bem vindo ao grupo ;-)

É AMANHÃ :dance::dance::dance:

PS: O funcionamento do fórum é bem simples... ao final da frame vc verá as páginas do tópico, basta navegar por elas que os posts estão em ordem cronológica... desta forma vc tem acesso a todo o desenrrolar da história e não fica com nenhuma dúvida!
  • 16/10/2008, 09:11
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Zerado?? Na caixa?? Com garantia??

[ ]´s ???
    Baré

Claro que não. Ele é (pouco) usado. O cara tá vendendo pq não escuta nada nele por causa do motor (ele tem um fusca baja).
    Ele resolveu trocar por um talk about com fone de ouvido.
  • 16/10/2008, 09:18
    valeriano
    Soldier,

não tenho certeza absoluta se minha namorada vai comigo. Ela tá com quase 39° de febre e morrendo de dor de garganta.
    Eu agora não tenho como voltar atrás, pois já me comprometi de comprar cinta lá em Resende, pra mais 2 amigos.
    Se ela não for eu estarei sem o PX, que está na casa dela (que fica a 33km da minha com direito a pedágio no meio) e não vou lá buscar nem por um decreto. Se eu for sozinho, vou subir direto pra VdM, pra montar a barraca no claro.

Então se vc me chamar no PX lá em Penedo e eu não responder, é pq eu já estou em VdM. Aí trato de encontrar o grupo mais tarde (afinal a cidade não é tão grande).
  • 16/10/2008, 09:32
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Claro que não. Ele é (pouco) usado. O cara tá vendendo pq não escuta nada nele por causa do motor (ele tem um fusca baja).
    Ele resolveu trocar por um talk about com fone de ouvido.

Por apenas R$50 a mais :pensativo:... sou muito mais um novo, com garantia ... aliás, como lhe falei... na Santa Efigênia (no 611 como todos indicam) o Midland está R$150 :rolleyes:

[]s :concordo:
  • 16/10/2008, 09:35
    Soldier
    Quem vai ser o zequinha?
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Arre égua!!!! Falta muito pra amanhã?!?!?!?!?

Hoje o dia não passa!!!

Até logo!!!!

Eae véio :?: Vai mesmo engolir a mangueira amanhã de manhã :shock::?: A Salete vai dirigir :?::putz:

[]s :mrgreen:
  • 16/10/2008, 10:02
    busta
    Turminha, pra quem vai sozinho como eu sugiro o Camping Cabanas. Estou pagando R$ 25,00 na cabana individual, com cama e roupa de cama, e fica a aprox. 6min34seg de carro ( :pensativo: ) do local da grande confraternização mundial mundana do sabadão.

No mais, pros Zequinhas de plantão e de necessidade súbita também ofereço 1 vaga no Bira 8) (Corinthianos pagam uma módica taxa simbólica de preservação do ambiente).

Abraxxx e inté manhã.
  • 16/10/2008, 10:23
    Soldier
    Atenção:
    :stop: Turma, sei que está meio "em cima da hora" mas temos um problema em relação a confraternização... o dono da pousada me ligou agora a pouco preocupado com nossa "festinha" e autorizou "festa" somente até as 21hs em virtude da vizinhança reclamar do barulho :parede:... nos pediu muitas desculpas por isso (não que agora isso valha algo... :rolleyes:)

:pensativo: Temos duas opções que precisam ser decididas o quanto antes:

1º Fazer a confraternização mais cedo, iniciando as 17 ou 18hs para terminar as 21hs;

2º Optar por um rodízio de pizza, no mesmo restaurante em que vamos almoçar durante o dia, assim não teríamos problemas com horário.

Aguardo manifestações urgente!!!!

• 16/10/2008, 10:35
    busta
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :stop: Turma, sei que está meio "em cima da hora" mas temos um problema em relação a confraternização... o dono da pousada me ligou agora a pouco preocupado com nossa "festinha" e autorizou "festa" somente até as 21hs em virtude da vizinhança reclamar do barulho :parede:... nos pediu muitas desculpas por isso (não que agora isso valha algo... :rolleyes:)

:pensativo: Temos duas opções que precisam ser decididas o quanto antes:

1º Fazer a confraternização mais cedo, iniciando as 17 ou 18hs para terminar as 21hs

2º Optar por um rodízio de pizza, no mesmo restaurante em que vamos almoçar durante o dia

Aguardo manifestações urgente!!!!

Capitão, posso sugerir uma terceira "opçã"?

Não podemos invadir o centrinho de Maromba ou mesmo de Penedo, com viaturas lindas e imponentes, estacionar em cima da pracinha da Igreja e abrir as nossas cervejas com os dentes ?? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tirando os exageros de cima, se for dar muito trabalho pra você e outros que estão na organização (mesmo pq 33 VTR * 1,87 pax médio p/ VTR = Festinhas pra mais de 60 pessoas) vamos nos arrumar por lá mesmo, não?

Se não, voto na opçã 2, por que ai já estamos no centrinho e podemos aproveitar por lá tb.

Abraxx
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:26.